Gonçalo F. Escreveu:TDI_sport Escreveu:Oh Joka convem referir que o evento é numa propriedade privada e o dono tambem vai estar presente
vai estar presente e, julgo, com uma grande máquina tambem...
...um tal de Wrangler não!!!???
...diz que sim
![big smile [bigsmile]](./images/smilies/icon_smile_big.gif)
Moderador: DesOrganiZadOr PA
Pedrokico Escreveu:É com imensa pena que não vou poder estar presente, ja tenho o fim de semana programado, talvez fique para uma próxima`, até porque quero testar as ultimas alterações que fiz na máquina.
Abraço e divirtam-se
Pedro Costa
Pedrokico Escreveu:É com imensa pena que não vou poder estar presente, ja tenho o fim de semana programado, talvez fique para uma próxima`, até porque quero testar as ultimas alterações que fiz na máquina.
Abraço e divirtam-se
Pedro Costa
Patrolmaster Escreveu:bem, parece que vamos ter que abrir caminho....![]()
Vamos lá ver comé k esta malta se vai portar....
MIGUEL BRAGA Escreveu:obrigadinhos a todos em nome do pessoal RoTTarcos em epecial ao joka.
foi excelente.
adora mos.
pa proxima a ver se chego ao fim inteiromesmo assim valeu bem a pena.
abraço
MIGUEL BRAGA Escreveu:obrigadinhos a todos em nome do pessoal RoTTarcos em epecial ao joka.
foi excelente.
adora mos.
pa proxima a ver se chego ao fim inteiromesmo assim valeu bem a pena.
abraço
gustopax Escreveu:Boas,
Parabéns pelo sabado que proporcionaram à maltta!
Sois realmente 5 estrelas!!
Garanto que a cada passeio que saiba que sejam voces a organizar, lá estarei... Se o Xaruto quiser claro... OU se houver lugar vago noutra máquina, tal como desta vez!
Um abraço especial ao Joca e ao Vinnie que tive muito prazer em conhecer pessoalmente. Espero um dia poder retribuir a vossa hospitalidade
Pacheco
Voltar para Passeios Raids e Eventos
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes