PASSEIO no Algarve Dia 8/8/07(Lista actualizada 1ª Pág)

Anuncia aqui as actividades previstas.

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Regras do Fórum
Tentem colocar as DATAS de forma que seja possível criar uma cronologia. Publicaremos os quatro (4) eventos mais próximos de acontecer no Portal.

Ex.
xx-xx-2016 - Titulo

Não esqueçam a imagem. ;)

Registado: 10 fev 2006, 11:09

Mensagem por Helder Godinho » 13 jun 2007, 22:41

Eduardo Ferraz Escreveu:
Helder Godinho Escreveu:Então aqui vai mais uns promenores deste convivio.

Listas dos candidadtos a um dia de um belo convivio entre amigos

1 - Helder Godinho
2 - Filipe Cruz
3 - Eduardo Ferraz
4 - Nuno Nobre
5 - Paulo Sintra
6 - José M. Barateiro
7 - Vendaval R. Pereira
8 - Tiago Ferreira

Agora vamos combinar qual o melhor dia para o fazermos.

Se for no fim de semana para mim só pode ser dia 4 ou 5 porque o de 11 e 12 já não estou.

Durante a semana que penso que seja o melhor, poderá ser nos dias 2,3,6,7,8 ou 9.

Pensem e digam alguma coisa.

Um abraço

Boas Helder,

eu indo só se for dia 8 ou 9, porque antes estou nos festivais de verão e depois tambem. :thumbsup: :cool:

Boas a todos.
Como para o Filipe Cruz e Vendaval R Pereira qualquer data dá e o nosso amigo Eduardo Ferraz já disse da sua disponibilidade e como eu gostaria imenso da sua presença, se para os outros candidatos estiver bem, fica marcado o dia do convivio para dia 8/8/07(Quarta-feira).

Se por ventura alguém não poder, podemos sempre nos encontrar mais do que uma vez.

Isto quer dizer que democráticamente está marcado o dia 8/8/07 o principal convivio entre estes grandes Patroleiros e outros que ainda se possam a vir juntar a nós. Tenho Dito. [clap] [clap] [clap] [clap] [clap]
[img]http://i140.photobucket.com/albums/r22/HelderGR/Avatar/avatares-2.jpg[/img]

AS MINHAS MÁQUINAS
GR Y60 de 97 VERDE
GR Y61 de 98 VERDE
GR Y60 de 96 PRETO
Helder Godinho 965409302

Registado: 18 ago 2005, 20:06

Mensagem por Eduardo Ferraz » 13 jun 2007, 23:00

combina da melhor maneira....dia 8 é optimo.....( o Nuno Nobre está comigo )

como sabem ou não no verão ando a correr de um lado para o outro nos festivais de verão...que faz parte da minha profissão e fiquei triste por saber que o de Vilar de Mouros ficou sem efeito este ano...mas ainda tenho os outros.... [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap]

no primeiro fim de semana vou estar no Sudoeste, depois venho cá a cima num instande ao Paredes de Coura e regresso ao Algarve mas antes ainda tenho outros.......e os concertos nos Coliseus......
Editado pela última vez por Eduardo Ferraz em 13 jun 2007, 23:02, num total de 1 vez.

Mensagem por Eduardo Ferraz » 13 jun 2007, 23:01

Gostava ainda de saber o que estás a cozinhar para este encontro Helder Godinho.... :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :unibrow:

Mensagem por Helder Godinho » 13 jun 2007, 23:16

Eduardo Ferraz Escreveu:Gostava ainda de saber o que estás a cozinhar para este encontro Helder Godinho.... :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :unibrow:

Ó Eduardo, ainda não percebeste? Daaaaaaaaaaaaaaaa [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]

Tirando a brincadeira do "Daaaaaaaaaaaaaa", o objectivo principal é quem estiver nesta altura no Algarve, a fazer as merecidas férias, e já que estamos lá, podermos nos encontrar e estarmos juntos.

Matamos o vicio dos jipes, fazemos um belo pic-nic e principalmente confratenizamos mais uma vez uns com os outros.
[img]http://i140.photobucket.com/albums/r22/HelderGR/Avatar/avatares-2.jpg[/img]

AS MINHAS MÁQUINAS
GR Y60 de 97 VERDE
GR Y61 de 98 VERDE
GR Y60 de 96 PRETO
Helder Godinho 965409302

Registado: 23 mar 2006, 22:07

Mensagem por Carlos Duro » 13 jun 2007, 23:19

Helder Godinho Escreveu:
Eduardo Ferraz Escreveu:Gostava ainda de saber o que estás a cozinhar para este encontro Helder Godinho.... :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :unibrow:

Ó Eduardo, ainda não percebeste? Daaaaaaaaaaaaaaaa [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]

Tirando a brincadeira do "Daaaaaaaaaaaaaa", o objectivo principal é quem estiver nesta altura no Algarve, a fazer as merecidas férias, e já que estamos lá, podermos nos encontrar e estarmos juntos.

Matamos o vicio dos jipes, fazemos um belo pic-nic e principalmente confratenizamos mais uma vez uns com os outros.

:thumbsup: :thumbsup: è este o espirito [clap] [clap] [clap] e eu que não estou lá nessa altura :grrr: :grrr: :grrr: :grrr:

Mensagem por Helder Godinho » 13 jun 2007, 23:28

Pois é Carlos, foste o segundo a responder ao apelo, mas infelizmente para ti não viste bem a data.
Mas até lá nós conversamos.
Um abraço

AS MINHAS MÁQUINAS
GR Y60 de 97 VERDE
GR Y61 de 98 VERDE
GR Y60 de 96 PRETO
Helder Godinho 965409302

Mensagem por Eduardo Ferraz » 14 jun 2007, 00:30

OK :thumbsup: :cool:

Mensagem por Eduardo Ferraz » 14 jun 2007, 00:30

bora lá...que eu vou adiantando o calendário..... [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap]
Editado pela última vez por Eduardo Ferraz em 14 jun 2007, 14:15, num total de 1 vez.

Registado: 15 fev 2007, 22:14

Mensagem por filipecruz » 14 jun 2007, 09:42

08-08-2007 confirmado [hum] :thumbsup:

Registado: 14 dez 2006, 12:09

Mensagem por Vendaval R Pereira » 14 jun 2007, 11:28

Quem conhece um pinhal á beira da agua? onde se possa ter sossego e esperar (dentro de agua :D ) que as senhoras assem a carne :unibrow: e temperem a salada
:rolleyes: tenho uma geleira elétrica, mas só dá para 4 garrafas do belo verde :cool: maduro ou do branco alentejano. espero que levem mais geleiras abastecidas :D

Mensagem por Helder Godinho » 14 jun 2007, 13:54

Vendaval R Pereira, quanto a geleiras não te preocupes muito.
De certeza que vai haver coisas bem frescinhas [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

AS MINHAS MÁQUINAS
GR Y60 de 97 VERDE
GR Y61 de 98 VERDE
GR Y60 de 96 PRETO
Helder Godinho 965409302

Mensagem por Eduardo Ferraz » 14 jun 2007, 14:11

Helder Godinho Escreveu:Vendaval R Pereira, quanto a geleiras não te preocupes muito.

uuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii [hum] [hum] [clap] [clap] [clap] [clap]

Mensagem por Eduardo Ferraz » 14 jun 2007, 14:14

Vendaval R Pereira Escreveu:Quem conhece um pinhal á beira da agua? onde se possa ter sossego e esperar (dentro de agua :D ) que as senhoras assem a carne :unibrow: e temperem a salada
:rolleyes: tenho uma geleira elétrica, mas só dá para 4 garrafas do belo verde :cool: maduro ou do branco alentejano. espero que levem mais geleiras abastecidas :D

isso é que era.........
junto a uma lagoa ou a beira mar....numa praia meia deserta.......sem grandes confusões.......mas com muita sombra......
mas quem conhece bem esses trilhos é o Tiago Ferreira...

Mensagem por Eduardo Ferraz » 14 jun 2007, 14:17

Helder Godinho Escreveu:

eu sei Helder que é tudo a base de convivio.....mas como és o cabecilha da tribo......penso eu de que......que tenhas já o dia meio preparado....por onde......em que sitio....o encontro.......o que se vai fazer.......lembra-te que o meu panda nãovai aonde vai o teu tanque.......lembra-te só deste pormenor.......eu sou rasteirinho.....

[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Registado: 22 ago 2005, 19:43

Mensagem por miguelleal » 14 jun 2007, 15:14

Helder Godinho Escreveu:Vendaval R Pereira, quanto a geleiras não te preocupes muito.

Vé lá, não te esqueças de encomendar as caixas de ferramenta com antecedencia, eu preciso de saber se queres em polgadas ou em metros. [bigsmile]

Mensagem por Helder Godinho » 14 jun 2007, 16:19

Eduardo Ferraz Escreveu:
Helder Godinho Escreveu:

eu sei Helder que é tudo a base de convivio.....mas como és o cabecilha da tribo......penso eu de que......que tenhas já o dia meio preparado....por onde......em que sitio....o encontro.......o que se vai fazer.......lembra-te que o meu panda nãovai aonde vai o teu tanque.......lembra-te só deste pormenor.......eu sou rasteirinho.....

[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Eduardo não tenhas problemas porque eu ando sempre com cintas [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

AS MINHAS MÁQUINAS
GR Y60 de 97 VERDE
GR Y61 de 98 VERDE
GR Y60 de 96 PRETO
Helder Godinho 965409302

Mensagem por Helder Godinho » 14 jun 2007, 16:24

Falando a sério.
O Tiago diz que conheçe uns trilhos bacanos, vou falar com ele.
O Carlos Duro que infelizmente não vai estar lá nesta altura, também conheçe umas coisas.
Eu também não estou com as mãos a abanar.
Entretanto a gente vai-se falando.

Um abraço

AS MINHAS MÁQUINAS
GR Y60 de 97 VERDE
GR Y61 de 98 VERDE
GR Y60 de 96 PRETO
Helder Godinho 965409302

Mensagem por Helder Godinho » 14 jun 2007, 16:37

miguelleal Escreveu:

Vé lá, não te esqueças de encomendar as caixas de ferramenta com antecedencia, eu preciso de saber se queres em polgadas ou em metros. [bigsmile]

Miguel, ainda bem que falaste nisso.
Sabes que no meu trabalho as medidas são dadas em metros.
Sendo assim e correspondendo 1metro=4.5litros, quero 4metros de ferramentas [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

AS MINHAS MÁQUINAS
GR Y60 de 97 VERDE
GR Y61 de 98 VERDE
GR Y60 de 96 PRETO
Helder Godinho 965409302

Mensagem por Carlos Duro » 14 jun 2007, 18:18

:grrr: :grrr: :grrr: E eu aqui a ver vocês a combinarem essas voltas e eu que nã posso estar ai :grrr: :grrr: :grrr: :grrr: :grrr: :grrr: :grrr: :grrr:

Mensagem por Eduardo Ferraz » 14 jun 2007, 19:30

vai ser um dia valente.... [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap]

Mensagem por Eduardo Ferraz » 14 jun 2007, 19:31

Carlos Duro Escreveu::grrr: :grrr: :grrr: E eu aqui a ver vocês a combinarem essas voltas e eu que nã posso estar ai :grrr: :grrr: :grrr: :grrr: :grrr: :grrr: :grrr: :grrr:

mete 2 dias de férias e aparece lá em baixo... :thumbsup: :cool:

Registado: 15 fev 2007, 22:14

Mensagem por filipecruz » 14 jun 2007, 20:19

Pessoal eu vou cedo á praça e levo as sardinhas [hum] [hum] [hum]
Imagem

Registado: 25 abr 2006, 20:56

Mensagem por TiagoFerreira » 14 jun 2007, 20:58

Malta, em principio lá estarei, estou só dependente das férias da minha Maria, mas já aí devo estar nesse dia.

Quanto aos trilhos... se quiserem podem deixar por minha conta! A minha Maria que vos conte depois as ensaboadelas que dou todos os anos aí :nod: "OUTRA VEZ?? ESTOU FARTO DISTO!! NÃO FAZEMOS MAIS NADA SENÃO ANDAR AOS SALTOS!! ...EU VIM DE FÉRIAS!!!!!!!!!!!!!!" :nod: :thumbsup:

Se quiserem até podemos entrar logo ali a sul de Sines e ir por aí abaixo. Só areal e falesias até ao Algarve!!

Ou então.. lá, eu costumo ficar em Lagos. Conheço tudo até Sagres e de Sagres para cima. A partir de Vila do Bispo é uma loucura! Praia do Amado - Carrapateira (do norte da praia para cima, muito muito bom) - até Aljezur

Vamos vendo como desenrola a coisa.. :thumbsup:
Tiago Ferreira - EriceiraTT

Mensagem por Carlos Duro » 14 jun 2007, 21:17

Eduardo Ferraz Escreveu:
Carlos Duro Escreveu::grrr: :grrr: :grrr: E eu aqui a ver vocês a combinarem essas voltas e eu que nã posso estar ai :grrr: :grrr: :grrr: :grrr: :grrr: :grrr: :grrr: :grrr:

mete 2 dias de férias e aparece lá em baixo... :thumbsup: :cool:

Ui olha que a tentação é muita [wink] [wink] [wink]

Registado: 25 abr 2006, 20:56

Mensagem por TiagoFerreira » 14 jun 2007, 23:33

Este é o meu percurso preferido! :thumbsup:

Daqui para NORTE, só areia, nunca mais acaba..

Dificil! Muita areia fina! Mas uma loucura... Podemos atingir 70/80 Km/h em cima da areia.. parar... pode ser a morte do artista!

Imagem
Tiago Ferreira - EriceiraTT

AnteriorPróximo

Voltar para Passeios Raids e Eventos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes