NODDY´S TB VEEM. vao se afogar na pista e na lama fotos

Anuncia aqui as actividades previstas.

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Regras do Fórum
Tentem colocar as DATAS de forma que seja possível criar uma cronologia. Publicaremos os quatro (4) eventos mais próximos de acontecer no Portal.

Ex.
xx-xx-2016 - Titulo

Não esqueçam a imagem. ;)

Registado: 26 nov 2006, 16:02

Mensagem por Nuno Soares » 18 fev 2007, 12:11

:thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Registado: 07 jan 2006, 02:55

Mensagem por Ruizixx » 21 fev 2007, 12:01

.... HUM....nao sei ....sera que teremos tragedias ........e bombas..... hummmm falam falam e nada ....

Registado: 21 mar 2006, 21:50

Mensagem por Cláudio Santos Batista » 21 fev 2007, 23:36

Ruizixx Escreveu:.... HUM....nao sei ....sera que teremos tragedias ........e bombas..... hummmm falam falam e nada ....

Pois...pois, nem aos treinos aparecem...quanto mais aos jogos !!! [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]
Um GRande e forTTe abraço
http://patrol-gr-facocil.spaces.live.com

Registado: 23 out 2005, 23:41

Mensagem por nunobomba » 23 fev 2007, 03:22

hehehehehhee, o ti-bomba nao vai aos treinos, ele e o selecionador, fica sempre no banco a tomar conta das mines..... :D

Mensagem por Cláudio Santos Batista » 23 fev 2007, 18:48

Pois é ``ti-bomba´´, ti de tio = velhice, é a PDI [}:)] [}:)] , já ficas no banco [bigsmile] [bigsmile] [:p] [:p]

OI

Mensagem por Ruizixx » 25 fev 2007, 23:20

pois e claudio ...esse bomba vai ficar na bancada a ver o pessoal .....lol obrigado pela ajuda das fotos do carnaval....abraço

Mensagem por nunobomba » 27 fev 2007, 00:49

o claudio ta mas e caladinho que na sexta passada o teu bidon azul nao saiu do alcatrao........ :unibrow: ..
xixi e tambem e pra ti, cade o teu latao?? [bigsmile]

lol

Mensagem por Ruizixx » 27 fev 2007, 02:19

e verdade bomba.... nao saio pq a trgedia era tanta que so andaram os primeiros , maseu como o claudio ainda aparecemos ...e tu onde andas te meu vadalhoco ...estascomo a joanuinha............................

Registado: 22 ago 2006, 19:56

Mensagem por lentrisca » 27 fev 2007, 13:19

QUANTO CUSTA A INSCRIÇÃO?
OU É Á BORLA?[/quote]

Mensagem por Cláudio Santos Batista » 27 fev 2007, 13:31

nunobomba Escreveu:o claudio ta mas e caladinho que na sexta passada o teu bidon azul nao saiu do alcatrao........ :unibrow: ..
xixi e tambem e pra ti, cade o teu latao?? [bigsmile]

:grrr: :grrr: ...onde foi o passeio que eu não me apercebi ? ...Ha o teu bidon estava lindo... não o consigo é ver nas fotos ! [:p] [:p] [:p] [:p] [:p] :unibrow: :unibrow: :unibrow: :unibrow: :puke: :puke:
Cala-te ó Ti Bomba...Velho, He...He...He... [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]

Mensagem por nunobomba » 28 fev 2007, 02:27

:D :D :thumbsup:

Mensagem por Ruizixx » 02 mar 2007, 11:20

ABRAM ALAS .....AI AI ...ESTA TUDO LIXADO ....MAS VAI SER ENGRACADO ....LOL

Registado: 03 jan 2007, 19:45

Mensagem por JOÃO TOMENO » 02 mar 2007, 13:44

[}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] Preparem-se k aí vamos nós (Nody's)!! Vai ser o meu primeiro passeio do inicio ao fim (se Deus kiser [bigsmile] ), por isso organiza bem isso Rui [clap] [clap] [clap] [clap] [clap]
beijos

Registado: 09 mai 2006, 23:08

Mensagem por P. P. » 02 mar 2007, 21:36

Boas...

Hummmmmmm eu axo k vou a brasfesmes... ai vou vou... :nod: :nod:
Onde é mesmo ??? perto d coimbra.. á exkeci-me...GPS leva-me la... :thumbsup:
CmpTTs

Registado: 09 jan 2007, 00:20

Mensagem por PMS » 02 mar 2007, 23:43

:cool: :cool: :cool: :cool:

Boas Pessoal,

Acho que sei onde fica Coimbra / Brasfemes.

O problema é a hora da missa. Vou ter que pedir ao Sr. Prior pr'ádiar a coisa. :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby:

Bem, o tempo anda meio frio, vamos ter de ir fazer um bocadinho de calor. [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]

Que se dane, é mais manga deixo, menos manga deixo ... :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby:

Ó P.P., vamos lá. E, lá porque nada para VX do Alex ele que não vá de sapatinho fino. :D :D :D :D

O almoço como é ? levamos de casa?

CSestamos lá ?

Cumps TT

TEAM METRALHA ao ataque ....

Mensagem por P. P. » 03 mar 2007, 12:30

PMS Escreveu::cool: :cool: :cool: :cool:

Boas Pessoal,

Acho que sei onde fica Coimbra / Brasfemes.

O problema é a hora da missa. Vou ter que pedir ao Sr. Prior pr'ádiar a coisa. :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby:

Bem, o tempo anda meio frio, vamos ter de ir fazer um bocadinho de calor. [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]

Que se dane, é mais manga deixo, menos manga deixo ... :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby:

Ó P.P., vamos lá. E, lá porque nada para VX do Alex ele que não vá de sapatinho fino. :D :D :D :D

O almoço como é ? levamos de casa?

CSestamos lá ?

Cumps TT

TEAM METRALHA ao ataque ....

Boas PMS...
Olha... o Alex nao ta ca no dia do passeio... vai pa china( bai buscar uma atravessada [}:)] [}:)] [}:)] )
Mas nos tamos la d certeza... Uma coisa no falha.. o frigorifico com as minis e umas xouriças... tu so tens d levar a assadeira e o garrafon da geropiga... [:p] [:p] [:p] [:p] e a broa...
Saude....

Registado: 11 fev 2006, 21:37

Mensagem por paulo seixas » 03 mar 2007, 12:38

boas,para os interessados brasfemes fica perto da ademia em coimbra.Quem vem pela a1 sai em coimbra norte,direçao ic2 coimbra ,sai na saida ademia-figueira da foz e em seguida apanha a estrada para eiras que vai passar ao lado do modelo e do retail parque eiras,passa a localidade de eiras ,casais e em seguida e logo brasfemes.A concentraçao e ao lado do quartel dos bombeiros de brasfemes a partir das 8.00.A inscriçao pode ser feita no proprio dia e fica em 25 euros com direito a pequeno almoço ,almoço e lanche/jantar mais recordaçoes.Para mais inforrmaçoes liguem para os telefones indicados na primeira pagina. [wink]

Mensagem por P. P. » 04 mar 2007, 19:01

Boas...
e para kem so pode ir fazer a parte matinal e almoço, há desconto??? :( :(
Pergunto isto porque somos um grupo d 3 jipes (6pessoas) k em principio so poderemos tar presente as 15horas...
Mas no proprio dia falarei pessoalmente com os membros da organizaçao...:thumbsup:
CmpTTs

Mensagem por Ruizixx » 04 mar 2007, 20:24

boas pessoal , antes de mais rezam para nao chuver ....lol se cho ver vai ser lindo lindo , se nao chover , tragedias ....lol PISTA FEITA

Brasfemes : como ir
http://www.descobre.com/mapa-de-portugal.htm
vindo :

ip3 sai na saida de souselas passa em frente a fabrica da cimpor anda 2km passa uma passagm de nivel sem guarda e logo a 50m corta a esquerda sobe e 100 metros a esquerda , sempre em frente ......esta em brasfemes passado +- 5km
A1 nNortesai da a1 e vai direito a coimbra depois de entrar na ic2 sai logo de seguida a direit para os Fornos contorma a retonda e passa a ponte chega a proximA RETONDA e corta logo na 1 a direita chega a outra retonda e sobe a esquerda passado 100 metros chega a um cruzamento junto ao restaurante bacalhau corta a esquerda sem virar para nenhum lado anda +-5 / 8 km ..... e esta em braasfemes

Nacional N1 (norte) depois de entrar n ic2 onde se ve a BAVIERA ( STAND DA BMW) do lado direito sai na saida onde diz fornos contorma a retonda e passa a ponte chega a proximA RETONDA e corta logo na 1 a direita chega a outra retonda e sobe a esquerda passado 100 metros chega a um cruzamento junto ao restaurante bacalhau corta a esquerda sem virar para nenhum lado anda +-5 / 8 km ..... e esta em braasfemes

qualquer duvida sta um site onde pode ver brasfemes ....ou entao ligue a organizaçao ... numeros no inicio
Editado pela última vez por Ruizixx em 04 mar 2007, 23:06, num total de 1 vez.

Registado: 20 mar 2006, 22:19

Mensagem por pjautomoveis » 04 mar 2007, 20:47

ouviram bem a xu a dizer que os nodýs tb vao???
preparar bem isso :unibrow: :unibrow:
ei xu vais no blacknody?? o pjnody tb queria uma pendura [:p] [:p]
arranjas? 912457998 [:p] [:p] [:p]
Stand PJ
estrada N1 S.J. de Ver
junto à Discoteca Big Cansil

Mensagem por Ruizixx » 04 mar 2007, 21:13

O PJ .... LOL A MINHA AVO QUER IR ...LEVA A ...LOL UMA COISA POSSO TE GARANTIR NAO PASSAS FOME ...LOL E TRAZ PERFUME PARA O CAO DO TI BOMBA SENAO AFASTA O PESSOAL ....LOL

Mensagem por nunobomba » 04 mar 2007, 22:58

PJ currupto eu arranjo-te aqui um toyota carina pra ti, daqueles quetemrrabo....... [bigsmile] ..

ruizxzzzz houvi dizer que o teu patrol sobe tudo tracçao a tras-------- [}:)]

Mensagem por Ruizixx » 04 mar 2007, 23:09

fod* se so gozam................ o bomba ...nao gozes ....olha a pista esta feira ... vai la vai ,,,,,,,, esta muito lixada ...houve meninos de gr que nao quiserem la meter

Registado: 03 jan 2007, 19:45

Mensagem por JOÃO TOMENO » 04 mar 2007, 23:22

olá [wink]
Oh pj eu não consigo arranjar aki nenhuma para ir com um doidaoooooo como tu [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] brincadeirinha [:p]
tens k trazer dai uma :D :D
tou mortinha para k xegue o dia..... ai jazussssssssssssssssssssss vai ser IMPECÁVELLLLLLLLLL [clap] [clap] [clap] [clap]
Editado pela última vez por Anonymous em 21 mar 2007, 11:24, num total de 1 vez.

Mensagem por nunobomba » 04 mar 2007, 23:22

quando e que foi feita?'

AnteriorPróximo

Voltar para Passeios Raids e Eventos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes