lama-lama e mais lama....

Anuncia aqui as actividades previstas.

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Regras do Fórum
Tentem colocar as DATAS de forma que seja possível criar uma cronologia. Publicaremos os quatro (4) eventos mais próximos de acontecer no Portal.

Ex.
xx-xx-2016 - Titulo

Não esqueçam a imagem. ;)

Registado: 09 mai 2006, 23:08

Mensagem por P. P. » 11 dez 2006, 18:16

[clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap]
Ora aí um numero optimo pra um passeio na lama...
20jipes.... era o ideal... mas se vierem 30 ta-se bem.... vai dar comedia... vai vai...
[}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]
Miguel nao pude ir no domingo passado... :crybaby: :crybaby:
CmpTTs

Registado: 13 ago 2005, 01:18

febres febres febres

Mensagem por francisco matos » 11 dez 2006, 20:00

oi pato nao foste porque andavas no passeio mais a mulher ......entao e o mocho, e o joao???nao vao???tem medo de sujar o jipes???

Mensagem por P. P. » 11 dez 2006, 21:35

é xico nao sei..
falei com o joao e ele disse k em principio nao ia...
liga ao mocho... pergunta-lhe e exige k ele venha dia 17... e ja agora tambem ao dino :thumbsup:
Ptt
Editado pela última vez por P. P. em 11 dez 2006, 23:17, num total de 1 vez.

Mensagem por P. P. » 11 dez 2006, 22:29

Cm choveu mt na passada semana, os trilhos pra dia 17 estao com mt agua... é desde o inicio ate ao fim sempre a "atirar" barro... :D
venham preparados com botas d borracha...é so um conselho...
kem se juntar a nos, garantidamente k nao se vai arrepender... [clap]
CmpTTs

Registado: 03 abr 2006, 21:44

Mensagem por nunestt » 12 dez 2006, 13:35

areiapedro convence la a malta de tabua,pois no domingo no centro de tabua pareceu me que eles gostam de dar calor...............iam com uma power [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] ,vamos ver se eles aqui neste paraiso do tt tambem se divertem.... :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

abraço

Mensagem por P. P. » 12 dez 2006, 13:55

BINDE meus amigos... BINDE por í abaixo...
mais uma fotozita d febres pra lhe começarmos a tomar o gosto... [clap]
Imagem
ehehe
e mais uma
Imagem
fantastic...
Editado pela última vez por P. P. em 12 dez 2006, 13:58, num total de 1 vez.

Registado: 26 out 2006, 12:50

Mensagem por areiapedro » 12 dez 2006, 13:55

nunestt Escreveu:areiapedro convence la a malta de tabua,pois no domingo no centro de tabua pareceu me que eles gostam de dar calor...............iam com uma power [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] ,vamos ver se eles aqui neste paraiso do tt tambem se divertem.... :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

abraço

Que jipes eram? sabes que ao meio dia tiveram de vir buscar transmissões e semi eixos para trocar pelas desgraças da manhã....
Conheces a pista do poço do gato? :unibrow: :unibrow: :unibrow:

Mensagem por areiapedro » 12 dez 2006, 14:02

mais novidades, falei agora com o Fernando policia de alfarelos, que ia ver se arranja um grupinho...é só atentados...o fernando tem um range que anda a dois meses a entrar e a sair da oficina para trabalhos de corte...na corraçoria :D cada fim de semana roça num sitio diferente [}:)] [}:)] [}:)]

Mensagem por P. P. » 12 dez 2006, 14:06

em febres nao ha grande desgaste uma vez k a maior parte dos trilhos sao planos e nao há pedra...
apenas uma subida d dificuldade media... e plana
ha mas é mt trabalho a lavar no final.... por dentro e por fora... [wink]
CmpTTs

Registado: 10 abr 2006, 19:48

Mensagem por PJHO » 12 dez 2006, 15:24

"P. P." disse:
Boas
pra kem vem do lado d coimbra, vêm ate cantanhede, sempre em frente na mesma estrada, ate uma rotunda k diz febres á direita. D cantanhede ate la serao +- 5/7 km. pra ser mais facil irei ao vosso encontro qd tiverem ca a xegar... 9h00m
pedro pato 965120650
iremos rolar ate as 17horas +-, kem nao puder d manha ou d tarde so faz uma das partes nao ha crise...
eu to d pajero 2.5 e nao tenho medo d agua... o meu respira por cima :D mas mesmo sem snorkel nao ha problem, palavra...
iremos falando ao longo da semana...
CmpTTs

Olá amigo P.P.

Em princípio vou lá estar!!! :D
Diz-me só o seguinte: a mim dá-me mais jeito ir ter a Febres. É às 9h00 na rotunda que diz Febres / Parque Industrial, certo? Há duas rotundas que dizem Febres... É a 1ª para quem vem de Cantanhede?
Em princípio vou sozinho... se alguém quiser pode vir comigo.
Abraço.
Pedro Oliveira

Mensagem por areiapedro » 12 dez 2006, 16:23

Pedro, se vens pela IP3 (que é o melhor) até fazes um bocadinho da A14 que vai para a Figueira e sais para Ançã, que é logo a primeira saída, e nós estamos a tua espera na rotunda dessa saída é o melhor o meu número é 917388443... :D até já! [clap]

Mensagem por P. P. » 12 dez 2006, 16:54

PJHO Escreveu:
"P. P." disse:
Boas
pra kem vem do lado d coimbra, vêm ate cantanhede, sempre em frente na mesma estrada, ate uma rotunda k diz febres á direita. D cantanhede ate la serao +- 5/7 km. pra ser mais facil irei ao vosso encontro qd tiverem ca a xegar... 9h00m
pedro pato 965120650
iremos rolar ate as 17horas +-, kem nao puder d manha ou d tarde so faz uma das partes nao ha crise...
eu to d pajero 2.5 e nao tenho medo d agua... o meu respira por cima :D mas mesmo sem snorkel nao ha problem, palavra...
iremos falando ao longo da semana...
CmpTTs

Olá amigo P.P.

Em princípio vou lá estar!!! :D
Diz-me só o seguinte: a mim dá-me mais jeito ir ter a Febres. É às 9h00 na rotunda que diz Febres / Parque Industrial, certo? Há duas rotundas que dizem Febres... É a 1ª para quem vem de Cantanhede?
Em princípio vou sozinho... se alguém quiser pode vir comigo.
Abraço.
Pedro Oliveira

~
Boas
isso mesmo, 1ª rotunda k diz febres kem vem d cantanhede á direita, dp sempre em frente e vais dar ao centro d febres... qd encontrares umas passadeiras mais altas k o nivel daa estrada, tas no jardim do centro.. aí eu vou-te buscar .. liga-me qd tiveres messa rotunda, ate ao centro sao 3 km... 965120650
em principio arranja-se um pendura...
CmpTts

Registado: 10 abr 2006, 19:48

Mensagem por PJHO » 12 dez 2006, 17:28

"areiapedro" disse:
Pedro, se vens pela IP3 (que é o melhor) até fazes um bocadinho da A14 que vai para a Figueira e sais para Ançã, que é logo a primeira saída, e nós estamos a tua espera na rotunda dessa saída é o melhor o meu número é 917388443... :D até já! [clap]

"P.P." disse:
Boas
isso mesmo, 1ª rotunda k diz febres kem vem d cantanhede á direita, dp sempre em frente e vais dar ao centro d febres... qd encontrares umas passadeiras mais altas k o nivel daa estrada, tas no jardim do centro.. aí eu vou-te buscar .. liga-me qd tiveres messa rotunda, ate ao centro sao 3 km... 965120650
em principio arranja-se um pendura...
CmpTts

Amigos areiapedro e P.P.:

Vocês são demais! Ainda nem aí cheguei e já estão prontos a ajudar! [clap] Ainda não sei se venho de Viseu, Aveiro ou de Cantanhede... :rolleyes: Por isso é melhor eu fazer o que disseste P.P.! Pouco antes das 9h00 vou estar no tal jardim, e depois ligo-te! A essa hora já deve lá estar pessoal...
Obrigado e um GRande abraço.
[clap]

Registado: 26 nov 2006, 16:02

Mensagem por Nuno Soares » 12 dez 2006, 18:51

[clap] [clap] [clap] Pois é pessoal!!! [clap] [clap] [clap]
Isto promete.
acrecenta ai mais uma confirmacão, e o zé bernardo de anadia com o seu fantastico defender... :eek:
[:p] [:p] [:p] [:p] [:p] [:p] [:p] [:p] [:p]
vai ser uma loucura. :unibrow: :unibrow: :unibrow:
vamos andar por la ate as 5 da matina [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]
lol...

Mensagem por nunestt » 12 dez 2006, 20:12

boas areiapedro,eu vi os jipes a noite,estava no centro de tabua,quando me apercebo de tres samurais todos picadinhos com uma velocidade co caraças a passarem por mim,eles iam mesmo com vontade de dar calor.... [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] e mais atras vinha o patrol 260 mas mais calmo [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] para eles [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] tiveram uma entrada em grande.... :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:
entao aguardo entao mais confirmaçoes ai das tuas bandas.... :D :D

abraço

Registado: 13 ago 2005, 01:18

febres febres febres

Mensagem por francisco matos » 12 dez 2006, 20:33

isso nuno quero ver isso ate as 5 da manha.......estou nessa.....ahhehhh

Mensagem por nunestt » 12 dez 2006, 21:27

chega te a frente para organizar uma nocturna.... [:p] [:p] [:p] [:p] que assim ate andas depois das 5 da manha......... :D :D :D :D

abraço

Mensagem por P. P. » 12 dez 2006, 23:46

boas
chega-te á frente xico... isso da nocturna é k eu kero ver.. seria um virgem nessa noite... nunca rolei d noite... ja ouvi dizer k fizeste uma há uns anos... BRUTAL!!!! MArca la isso k a malta a juda no k for necessario.. ja sabes cm é... :thumbsup:
Abraço

Amigo PJHO
o k for necessario, se estiver ao nosso alcançe... ajudar é o lema deste grupo... e espero k seja o inicio d mts e optimos passeios TT organizados por nós... :thumbsup:
Cmptts

Mensagem por nunestt » 14 dez 2006, 13:03

entao pessoal nao a mais ninguem que queira vir dar um bocado de calor??????? :unibrow: :unibrow: :unibrow: :unibrow: :unibrow: :unibrow: :unibrow: :unibrow: :unibrow: toda a gente e bem vinda.... :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

abraço

Registado: 23 out 2005, 23:41

Mensagem por nunobomba » 14 dez 2006, 20:38

ainda a lugar para o ti-bomba? :unibrow:

Mensagem por P. P. » 14 dez 2006, 20:54

boas...
há sempre lugar e és bem vindo... vens com mais alguem daí???
diz qq coisa... :thumbsup:
CmpTTs

Mensagem por nunestt » 14 dez 2006, 21:17

nunobomba,tu nao conheces o miguel rolo???eu tinha lhe pedido para ele falar cntg e com a malta dai,para virem dar por aqui uma voltita, temos muito gosto em vos receber,combina la com a malta ai de coimbra e aparece por ca com os makinoes,fico a contar com voces,com este tempo vai ser um dia de loucura e calor......... [:p] [:p] [:p] [:p] [:p] [:p] [:p] [:p] [:p] [:p] [:p] [:p] [:p] [:p] [:p] [:p] [:p] [:p] [:p] [:p]

abraço

Registado: 23 out 2005, 23:41

Mensagem por nunobomba » 14 dez 2006, 21:31

boas, simconheço bem o miguel rola, mas aqui em coimbra tem direito a alcunha e tudo :D , tem um super vitara :thumbsup: ., em principio vou eu o claudio baptista, o pedro areia, e ver se convido o terror dos automoveis da bairrada,. [bigsmile] . se arranjar mais pessoal levo..
E mines ha ai? ou levo a arca? :cool:

Mensagem por nunestt » 14 dez 2006, 21:40

minis e tudo o que voces tem direito,aqui nestas bandas nao falta nada,a um pouco de tudo....fala la com o resto da malta que eu fico a contar com voces, :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

abraço

Mensagem por P. P. » 14 dez 2006, 21:45

traz arca.. [clap]
eu tb vou levar uma... XEIA...aprecio mt o convivio (minis minis minis) [:p]
Miguel ROLA ahahahahah [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]

CmpTTs

AnteriorPróximo

Voltar para Passeios Raids e Eventos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 7 visitantes