Moderador: DesOrganiZadOr PA
patrolmq Escreveu:Boas
Patrol castanho de Domingo em canedo na pista loooooooooooooooool
Lembras-te
Abraço
Eduardo Ferraz Escreveu:vais lá amanhã a noite a pista Miguel ?
Pedrowolf Escreveu:ALVESNU Escreveu:Pessoal tb ando intusiasmado para vêr o rali cá na nossa cidade (GONDOMAR), a semana passada fiz parte do trajecto onde este vai passar, agora que a prova e os trajectos foram divulgados estou a pensar no sábado ir fazer reconhecimento na totalidade, alguém alinha?
Para quem ainda não conhece pode consultar tudo sobre esta prova de rali em: http://raligondomar.no.sapo.pt/
Abraço![]()
Nuno Alves
Boas Nuno,
Atenção!! Ouvi falar que no fim de semana de 1/12/2006 já vão andar carros a treinar nos percursos, não vá teres uma surpresa (des)agradável com um carro a aparecer-te de frente para além que convém não andar nos percursos com os jipes, na proxima semana já vão andar as maquinas nos troços e se uns fizerem e outros desfizerem o Rali Cidade de Gondomar não vai ser o sucesso que tanto desejamos...
Um Grande Abraço,
Pedro Rocha
Eduardo Ferraz Escreveu:patrolmq tu tiveste este domingo passado na pista de canedo em Gaia?
tu costumas ir lá?
Miguel França Escreveu:Boas Pedro tudo bem?![]()
Não sabe nada de promenores sobre o treino deste fim de samana, por onde vão andar a treinar e quando?
(Vi fotos do passeio de Viana e esteve em grande com o seu MITSU)Abraço
miguelleal Escreveu:Dois dos troços são no meu quintal, pelo menos de manhã eu vou ver, podemos combinar e ir juntos.
Local de encontro: cruzamento para a santa justa (lado de valongo), 9.30.
Voltar para Passeios Raids e Eventos
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes