dia 4/11/06 penultima prova taça trofeu assador mal assado

Anuncia aqui as actividades previstas.

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Regras do Fórum
Tentem colocar as DATAS de forma que seja possível criar uma cronologia. Publicaremos os quatro (4) eventos mais próximos de acontecer no Portal.

Ex.
xx-xx-2016 - Titulo

Não esqueçam a imagem. ;)

Registado: 08 set 2005, 09:30

Mensagem por Miguel França » 02 nov 2006, 16:11

pjautomoveis Escreveu:exactamente.. olha e diz ao parente que o sócio mandou dizer que vai levar no cabello :unibrow: :D :D brincadeirinha

Ok PJ eu dou-lhe o recado. :D
Abraço

Registado: 23 ago 2005, 18:09

Mensagem por TT MOTOR » 02 nov 2006, 20:02

ontem à tarde andei pelos montes de Varzea /Canedo e encontrei por lá, de moto serra na mão, o Mario Castro. Por isso a prova deve ser por lá. Isto é junto ao campo de pait ball.

Vemo-nos por lá.

Cumprimentos
Luis Rocha
Luis Rocha
919829295
rocha_71@hotmail.com

Registado: 29 jan 2006, 13:53

Mensagem por 6 cilindros » 02 nov 2006, 22:15

domingo la estarei

Mensagem por Miguel França » 02 nov 2006, 22:46

pjautomoveis Escreveu:exactamente.. olha e diz ao parente que o sócio mandou dizer que vai levar no cabello :unibrow: :D :D brincadeirinha

PJ, a mensagem chegou ao Mingos Parente. Ele mandou dizer que irá acertar promenores contigo no dia da prova :D E já agora, não te esqueças de levar o guincho a funcionar :D para não acontecer como em Lousada. [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Registado: 20 mar 2006, 22:19

Mensagem por pjautomoveis » 03 nov 2006, 13:07

diz ao domingos parente que o meu rasteirinho é fudidu :D :D :D [}:)] diz lhes tb que nao vale ficar chateado comigo hhehee
Stand PJ
estrada N1 S.J. de Ver
junto à Discoteca Big Cansil

Mensagem por Miguel França » 03 nov 2006, 15:24

pjautomoveis Escreveu:diz ao domingos parente que o meu rasteirinho é fudidu :D :D :D [}:)] diz lhes tb que nao vale ficar chateado comigo hhehee

Ok maior eu digo-lhe, :D da minha parte boa sorte para os dois. :thumbsup:

Mensagem por Miguel França » 03 nov 2006, 22:44

pjautomoveis Escreveu:diz ao domingos parente que o meu rasteirinho é fudidu :D :D :D [}:)] diz lhes tb que nao vale ficar chateado comigo hhehee

Agora fora de brincadeira, o Mingos perguntou que tipo de pneus vais levar para a prova. E que tipo de traçado tem a prova. Se conheces alguma cosia do circuito. Se souberes alguma coisa, diz que ele queria saber.

Abraço.

Registado: 09 fev 2006, 18:09

Mensagem por gnasGR » 03 nov 2006, 23:01

Já sabem a localização exacta?

Registado: 18 ago 2005, 20:06

Mensagem por Eduardo Ferraz » 03 nov 2006, 23:08

lá vou eu vêr o Pj a fazer das suas na pista.. [clap] [clap] [clap] [clap]
é só calooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr [clap] [clap] [clap]
fujam que vai saltar paralelos [clap] [clap] [clap] [clap] [clap]

nesta ultima prova gostei de ver o PJ na subida que segue ao lago ele a subir e depois deixa o carro descaír e abre o vidro e começa-se a rir ara o pessoal........ele tá sempre na tanga....admiro a maneira como ele conduz a sua própria prova sempre com um bom humor e muito calorrrrrrrrrr [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap]

dá gosto e anima a prova :thumbsup:

Registado: 05 dez 2005, 21:14

Mensagem por Pedrowolf » 03 nov 2006, 23:16

Miguel França Escreveu:

Agora fora de brincadeira, o Mingos perguntou que tipo de pneus vais levar para a prova. E que tipo de traçado tem a prova. Se conheces alguma cosia do circuito. Se souberes alguma coisa, diz que ele queria saber.

Abraço.

Oh Miguel,

Desculpa lá mas axas que importa mt. os pneus que o PJ vai levar?? O Cabstar até sem pneus arranca paralelos... Diz ao Mingos para não ter medo ele que lhe dê calorrrrrrrrrrrrrrr - como diz o Eduardo... o pessoal vai lá todo é para se divertir... e nós tb. [:p] [wink] [wink]

Mas respondendo pelo PJ ele vai levar pneus de borracha [:p] [clap] [clap]

Brincadeira... [clap] [clap] [clap] [clap]

Um Abraço, :thumbsup:

Pedro Rocha

Mensagem por pjautomoveis » 04 nov 2006, 00:40

amigo vou levar os que tenho pois so tenho uns... os good year tao careconas :unibrow: vou levar os que comprei ao cavada nova a credito de 90meses... uns silverstone com o piso parecido ao simex... sabem que eu nao tenho escolha no que levar... é o que tenho e mais nada... o percurso se estiver a chover será muito escorregadio nada de lamaçais brutos mas na minha ideia um pneu com uma boa traçao será indispensavel.... tb vos adianto que segundo o que sei a pista tem um perimetro de percurso acima da media das ultimas provas... tem de tudo.. sitios apertados para fazer manobras rápidas , estradao pa esgotar as baichas ou encavar lhes as altas.... picadas á patrao...paredes no inicio que decerto ficarao mais facil ao longo da prova e poderá nao ser preciso o guincho , mas as primeiras voltas pelo menos um obstáculo é sempre a guincho.. nao sei se alterarao o percursso,.. o que vier come se [:p] ...agora ó casa das biclas tenha o ke tiver tas feito ao bife :D :D :D
Stand PJ
estrada N1 S.J. de Ver

Registado: 06 jul 2006, 09:08

Mensagem por brunoftt » 04 nov 2006, 12:41

parece que de varzea ao gestal vai uma grande distancia.
Imagem
alguem confirma a lucalização exacta.
sempre é no gestal?

Mensagem por pjautomoveis » 04 nov 2006, 12:49

é no gestal... nos terenos da portucel (plantaçao de eucaliptos) as boxes sao no espaço do paintball.... ele faz é muita chuva... ai ai que molha.
Stand PJ
estrada N1 S.J. de Ver

Mensagem por brunoftt » 04 nov 2006, 12:52

entao pj comfirmas a minha localização?
UM ABRAÇO

Mensagem por pjautomoveis » 04 nov 2006, 13:32

é pa eu a olhar para esse rabisco que aí metestte é como um burro a olhar para um palacio.... mas saliento que isso esta a uma escala muito reduzida e relembro que a prova tem um perimetro de percurso bastante grande (+-) 6kms...pensso que gestal pertence a varzea/canedo.... tu tas na suiça e kékandas paki a fazer??? se tas na suiça procura aí uns patroizinhos y60 para mim...mas contacta me em pvt :unibrow: ninguem precisa de saber se te comprei algo ou nao [:p] ..este que ando no trial é daí vizinho de frança...é só pa matança [:p] abraço ó suiçomen com carros tuning´s [:p] [:p] sei la digo eu [wink]
Stand PJ
estrada N1 S.J. de Ver

Mensagem por 6 cilindros » 04 nov 2006, 14:23

oh pj qual e o melhor caminho para ir para a prova e ir pelo teu stand e virar para holiwod ou pelo lado de gaia?

Mensagem por brunoftt » 04 nov 2006, 14:29

olá pj tou na suiça, mas tambem tenho direito a ferias.
e queria ir ver-te, a ti e aos outros pilotos dor calor.
mas nao queria ter que andar a achar...
quanto aos y60 quem sabe um dia me medique á importação.
boa sorte para manha...
se ganhares e eu der com aquilo vou-te pedir um ESTROGRAFO.
pois parece que és o unico piloto membro aqui do PA
[wink] :thumbsup:

Mensagem por pjautomoveis » 04 nov 2006, 21:51

6 cilindros... é bué facil... xegas aki ao semafora da big canssil e viras a direita passas a woliwod e depois dos semaforos da corga vais em frente ate ao mirante... aí no mirane ja deve de ter a indicaçao "trial" é facil e é perto...abraço
Stand PJ
estrada N1 S.J. de Ver

Mensagem por pjautomoveis » 04 nov 2006, 21:53

brunoftt :thumbsup: abraço
Stand PJ
estrada N1 S.J. de Ver

Mensagem por 6 cilindros » 04 nov 2006, 22:58

ok PJ amanha la estarei para ver a dar palhete

Mensagem por pjautomoveis » 04 nov 2006, 23:52

brunoftt dizias "se ganhares vou te pedir um estrogafo" quero só dizer que chegar ao fim é a vitoria que pretendo.... quanto ao melhor que puder fazer fa lo ei com certeza.... mas ja me disseram ke a pista nao é facil para os angulos do meu carro... mas como diz a minha maezinha " seja o que deus quiser" :rolleyes: :rolleyes: abraços a todos patroleiros...a todos [wink]
Stand PJ
estrada N1 S.J. de Ver

Mensagem por brunoftt » 05 nov 2006, 02:59

pj queria dizer-te que
quer chegues em primeiro quer nao, ganhas sempre, men que seja a admiração de pessoas como eu.
que admiram o k consegues fazer com um jipe quase de origem,
só para não falar da maneira como o fazes e do espirito com que o fazes.
um abraço e muito boa sorte.
:thumbsup:
UM ABRAÇO

Anterior

Voltar para Passeios Raids e Eventos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes