sim fernando podes vir claro. a minha ideia é fazer um percurso acessivel a todos ate pk a ideia é irmos e voltarmos todos juntos.
vamos fazer alguns trajectos k fizeram parte do 1º rottarcos 2003 e do 1 Sunrise RoTTarcos 2004, nao iremos no entanto fazer as dificuldades, apenas iremos passar ao pe para vcs verem. iremos ver a subida da ilda, os penedos do castelo, o lameiro do Sunrise, a famosa subida do corno de bico, o lameiro do Toni, o lameiro mr. jipe entre outros. á vinda iremos fazer a subida de Rio Frio a descer (k paisagem), o monte do Navio, etc. Podemos ver tb kuanto a mim a maior dificuldade dos arcos onde ainda so subiram 2 jipes. Inicialmente pensei em ir para os lado norte do concelho, mas como o 3º rottarcos 2005 vai ser para esses lados acho melhor nao, o k tenho mt pena, pois para mim é la k se encontra a paisagem mais bonita do minho a par com outra k conheço em ancora. é o famoso miradouro da Estrica
Portanto Fernado podes vir na certeza e na confianca k vens te divertir e nao sujar
abraço