Infernal_Cruiser Escreveu:Tá tudo off, tá tudo no estaleiro... experimentem comprar um Toyota k isso já n acontece!!! muhahaha
lollol...
O meu esta em upgrades

CmpTTs
Moderador: DesOrganiZadOr PA
Infernal_Cruiser Escreveu:Tá tudo off, tá tudo no estaleiro... experimentem comprar um Toyota k isso já n acontece!!! muhahaha
Gilprocopio Escreveu:Infernal_Cruiser Escreveu:Tá tudo off, tá tudo no estaleiro... experimentem comprar um Toyota k isso já n acontece!!! muhahaha
lollol...
O meu esta em upgrades![]()
CmpTTs
kikoxs Escreveu:Gilprocopio Escreveu:Infernal_Cruiser Escreveu:Tá tudo off, tá tudo no estaleiro... experimentem comprar um Toyota k isso já n acontece!!! muhahaha
lollol...
O meu esta em upgrades![]()
CmpTTs
Conta Conta![]()
CmpTTs
imOpatroll Escreveu:Entao e passeio de monchique para o mes que vem como é malta?
kikoxs Escreveu:imOpatroll Escreveu:Entao e passeio de monchique para o mes que vem como é malta?
eu a esse se conseguir ir, só vou 1 dia e depois temos dia 1 de Novembro o passeio do Sul4x4 e já agora regista-te láé mais um patroleiro
![]()
CmpTTs
r1_patrol Escreveu:kikoxs Escreveu:imOpatroll Escreveu:Entao e passeio de monchique para o mes que vem como é malta?
eu a esse se conseguir ir, só vou 1 dia e depois temos dia 1 de Novembro o passeio do Sul4x4 e já agora regista-te láé mais um patroleiro
![]()
CmpTTs
O SUL4X4 foi invadido!por patroleiros
![]()
![]()
Vai ficar um forum bem porreiroo pessoal do SUL4X4 quer e
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
imOpatroll Escreveu:Boas, epah pois esse do sul4x4 dia 1, so vou mesmo se chover...
imOpatroll Escreveu:mas é do sul4x4 é dia 1? terça feira?
imOpatroll Escreveu:Boas, epah pois esse do sul4x4 dia 1, so vou mesmo se chover...
imOpatroll Escreveu:Pois, mas sendo a uma terça nao me da muito jeito, mesmo sendo feriado, e como quero tou a pensar ir ao de monchique depois sao mts €
imOpatroll Escreveu:Pois, mas sendo a uma terça nao me da muito jeito, mesmo sendo feriado, e como quero tou a pensar ir ao de monchique depois sao mts €
Gilprocopio Escreveu:imOpatroll Escreveu:Pois, mas sendo a uma terça nao me da muito jeito, mesmo sendo feriado, e como quero tou a pensar ir ao de monchique depois sao mts €
No dia 1 sao 20€ de inscrição....
CmpTTs
imOpatroll Escreveu::cryy:Gilprocopio Escreveu:imOpatroll Escreveu:Pois, mas sendo a uma terça nao me da muito jeito, mesmo sendo feriado, e como quero tou a pensar ir ao de monchique depois sao mts €
No dia 1 sao 20€ de inscrição....
CmpTTs
De insciçao e um preço muito acessivel, o pior é o preço do gaizol
imOpatroll Escreveu:É um caso a pensar..^
o problema é q nos ainda estamos no "verão"
Telmo 3.3 TD Escreveu:Eu tambem vou![]()
Depois temos que combinar para irmos todos juntos
Voltar para Passeios Raids e Eventos
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes