RG Escreveu:Eh eh,
Já enviei inscrição e comprovativo, agora só falta decidir qual dos cães levo, se o Patrol 3.3TD ou defender com pneus de estrada!!!
Logo se vê!!!
Atté dia 26![]()
RG

Moderador: DesOrganiZadOr PA
RG Escreveu:Eh eh,
Já enviei inscrição e comprovativo, agora só falta decidir qual dos cães levo, se o Patrol 3.3TD ou defender com pneus de estrada!!!
Logo se vê!!!
Atté dia 26![]()
RG
Julio Barbas Escreveu:muito bem...
começamos a ter inscrições confirmadas, atenção ás "YURT" pois são poucas, não chegam para todos...
os primeiros vão ter direito a uma noite Numa habitação tipica da mongolia........
o trajecto está delineado, não é "muito" Bruto... coisa para familias e maquinas fotograficas sempre prontas pois vamos ter prémios e pontuações para as equipas mais atentas.....
temos o percurso com levantamento GPS,só para os inscritoss é claro.....![]()
Vamos postando novidades conforme o tempo....
boms Trilhos
Julio Barbas
SanTTa Escreveu:Eu vou la estar!!!!![]()
Então pessoal ja existem mtos inscritos??
Abraços
SanTTa
putolan Escreveu:tomeno vais la estar
pedromaiawr Escreveu:Há novidades'???????
JOÃO TOMENO Escreveu:brevemente novidades![]()
pedromaiawr Escreveu:JOÃO TOMENO Escreveu:brevemente novidades![]()
Essass novidade estão para sair???![]()
![]()
Eu estou com tudo programado para sair na Sexta do Porto..
RG Escreveu:Boas....
Pode-se ficar já na yurd de 6ª para sábado?
Cumps
RG
pedromaiawr Escreveu:RG Escreveu:Boas....
Cumps
RG
Eu paguei um excedente e fico de Sexta para Sabado na Yourt..
Caso contrario estou tramado para estar as 8 da matina para inicio passeio (vindo do Porto)!!!
Estou com boas expectativas para este fim de semana.. Apesar de ter poucas mais informações desde a leitura do cartaz... Contudo o cartaz promente...
Que seja como Tomeno diz... E no Sabado espera-nos por uma agradavel surpresa, que ultrapassa as espectativas de agora!!!
RG Escreveu:pedromaiawr Escreveu:RG Escreveu:Boas....
Cumps
RG
Eu paguei um excedente e fico de Sexta para Sabado na Yourt..
Caso contrario estou tramado para estar as 8 da matina para inicio passeio (vindo do Porto)!!!
Estou com boas expectativas para este fim de semana.. Apesar de ter poucas mais informações desde a leitura do cartaz... Contudo o cartaz promente...
Que seja como Tomeno diz... E no Sabado espera-nos por uma agradavel surpresa, que ultrapassa as espectativas de agora!!!
Pois... bem visto... e quanto foi esse excedente?!![]()
terleira Escreveu:o que é a YURT?
Que tipo de desafio é ?
Voltar para Passeios Raids e Eventos
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 2 visitantes