Moderador: DesOrganiZadOr PA
Cruiser_29 Escreveu:Boas
Tiago, ok![]()
Tenho andado a ver se cravo alguma malta para nos deslocarmos ao Poço, o pessoal dos Toy quer mostrar aos GR como se faz
Claudio Rego Escreveu:Pessoal
Avisem quando forem.![]()
Também quero experimentar o v8 na subida.
Abraço
a c Escreveu:amanha 9.00h no local
a c Escreveu:Claudio Rego Escreveu:Pessoal
Avisem quando forem.![]()
Também quero experimentar o v8 na subida.
Abraço
amanha 9.00h no local
conceptmobile Escreveu:BOAS, BELA IDEIA, É SO MARCAR A DIA E A HORA, QUE EU ARRANJO TAMBEM 3 OU 4 JIPES QUE SAO SEMPRE CURAJOSOS PARA TENTAR ...
conceptmobile Escreveu:BOAS, BELA IDEIA, É SO MARCAR A DIA E A HORA, QUE EU ARRANJO TAMBEM 3 OU 4 JIPES QUE SAO SEMPRE CURAJOSOS PARA TENTAR ...
a c Escreveu:conceptmobile Escreveu:BOAS, BELA IDEIA, É SO MARCAR A DIA E A HORA, QUE EU ARRANJO TAMBEM 3 OU 4 JIPES QUE SAO SEMPRE CURAJOSOS PARA TENTAR ...
Boas
tens andado desaparecido![]()
marca ai com o pessoal de s. mamede que eles agora andam com a pica toda e eu quero ver o poder dos 4cl nissan![]()
cump.
a c Escreveu:conceptmobile Escreveu:BOAS, BELA IDEIA, É SO MARCAR A DIA E A HORA, QUE EU ARRANJO TAMBEM 3 OU 4 JIPES QUE SAO SEMPRE CURAJOSOS PARA TENTAR ...
Boas
tens andado desaparecido![]()
marca ai com o pessoal de s. mamede que eles agora andam com a pica toda e eu quero ver o poder dos 4cl nissan![]()
cump.
joka Escreveu:Oi Pessoal
Quando forem digam qualquer coisa dia e hora estamos aqui por perto.
Abraços
Joka
GR 2.8 TGV Escreveu:conceptmobile Escreveu:BOAS, BELA IDEIA, É SO MARCAR A DIA E A HORA, QUE EU ARRANJO TAMBEM 3 OU 4 JIPES QUE SAO SEMPRE CURAJOSOS PARA TENTAR ...
TUDO BEM POR NOS ESTA COMBINADO, FICA COM O MEU NUMERO QUE ESTA EM BAIXO E LIGA PARA DEPOIS COMBINAR O LOCAL DE ENCONTRO...
ABRAÇO!!!![]()
![]()
CUMPRTS.
VIEIRA
GR 2.8 TGV Escreveu:Boas amigo, se calhar vamos no 26, pk o inicio do mes costuma a ser chuvoso entao para fim estara certamente mais seco o tempo entendes.... Qualquer coisa tens o meu numero em baixo das um toque e combinamos tudo como deve ser combinado para entrarmos num convivio exelente com malta porreira...
Abraço
Cumprts...
Vieira
joka Escreveu:Oi pessoal voçes estao a por a hipotese de 26 de Abril mas isso é dia de trabalho se eu nao estou em erro.
Abraços Joka
a c Escreveu:joka Escreveu:Oi pessoal voçes estao a por a hipotese de 26 de Abril mas isso é dia de trabalho se eu nao estou em erro.
Abraços Joka
atenção a marcar as datas
Não divulguem as datas sff.
cump.
conceptmobile Escreveu:GR 2.8 TGV Escreveu:Boas amigo, se calhar vamos no 26, pk o inicio do mes costuma a ser chuvoso entao para fim estara certamente mais seco o tempo entendes.... Qualquer coisa tens o meu numero em baixo das um toque e combinamos tudo como deve ser combinado para entrarmos num convivio exelente com malta porreira...
Abraço
Cumprts...
Vieira
BOAS AMIGO , ANDA TUDO A FUMAR CENAS ESQUISITAS ... O FIM DE SEMANA QUE ESTAMOS A FALAR É O DE 23 DE ABRIL , QUE ESSES DO DIA 26 E MAIS NAO SEI QUE .,, SAO OS DE MARÇO..![]()
CONFIRMA LA E DIZ ALGUMA COISA.
Voltar para Passeios Raids e Eventos
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes