terleira Escreveu:É como diz o Camões, vamos a todo o lado menos a Rates.
Eles que aproveitem bem que o nosso tambem está pra breve.
Caru amigo Terleira .....
Eu faço conta de estar nos 2 , ou 3 ou mais...

Venham é eles.

Moderador: DesOrganiZadOr PA
terleira Escreveu:É como diz o Camões, vamos a todo o lado menos a Rates.
Eles que aproveitem bem que o nosso tambem está pra breve.
Monstter Escreveu:..... vemo-nos lá então!!!! Marcas e picardias à parte, coisa k nunca liguei, o k interessa é tudo a curtir um grande fim-de-semana a beber, a churrascar e fumar aqueles cigarros verdes k cheiram a lenha....
Eu sou totalista no rates-billing, por isso quem vai a 1ª vez prepare-se para ficar cliente.... O acampamento Monstter.pt é sempre no mesmo sítio, apareçam!!! São bem-vindos...
Até rates...
Abraços.
lenhador Escreveu:Monstter Escreveu:..... vemo-nos lá então!!!! Marcas e picardias à parte, coisa k nunca liguei, o k interessa é tudo a curtir um grande fim-de-semana a beber, a churrascar e fumar aqueles cigarros verdes k cheiram a lenha....
Eu sou totalista no rates-billing, por isso quem vai a 1ª vez prepare-se para ficar cliente.... O acampamento Monstter.pt é sempre no mesmo sítio, apareçam!!! São bem-vindos...
Até rates...
Abraços.
talvez nao te lembres ...mas tenho aqui uma foto, de rates, penso eu 2008 onde estamos a fazer um
" verde de lenha " e a matar um coelho![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
no meio do povo e no famoso buraco....
![]()
foto tirada pelo teles....ou pelo Filipe ferreira nao me lembro bem...![]()
abraço
TDI_sport Escreveu:diesel power Escreveu:Boas
Pelo o que me tem parecido já não existe tanta picardia entre "ingleses" e "japoneses". Esses tipos de picardia não faziam sentido nenhum.
Diz lá isso aos organizadores do rates pk ali a tradição ainda é o k era.
Um dia que entrem lá os tipos do ambiente embargam o encontro, é incrivel a quantidade de valvulina que anda no chao em Rates.![]()
Eduardo Ferraz Escreveu:eu vou a este grande evento e de DEF.....MAIS NADA....
o TDI sport quando o vir vai dizer-me logo para trocar pelo GR dele.....mesmo que perca valvulina....
até breve...........
terleira Escreveu:Eduardo Ferraz Escreveu:eu vou a este grande evento e de DEF.....MAIS NADA....
o TDI sport quando o vir vai dizer-me logo para trocar pelo GR dele.....mesmo que perca valvulina....
até breve...........
olha la, vai mas nao vas embora ao meio dia ....
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Eduardo Ferraz Escreveu:eu vou a este grande evento e de DEF.....MAIS NADA....
até breve...........
miguelcamoes Escreveu:Sebem como se diz patrol em xinez xempempimeila.![]()
. por mto k se mexa num motor dum patrol nunca xegara ao binario dos land. os japoneses tem a robustez , embora o meu n parta c 2 letras, nos temos o binario. Os land são carros mais dificeis de conduzir, tem k se fazer com jeito e tecnica , enquanto os trois se n vai a bem vai se dar lanço.
![]()
.Mas o k é preciso é camaradagem entre todos .abraço
lenhador Escreveu:Boas, como em tudo na vida existe para todos os gostos...gente que faz arranques em subidas com travão de mão,
betinhos da net, que o tt deles é feito nas teclas, pilotos expert, coleccionadores, estrangeiros etc etc...
tem gente boa, má etc...vale pelo convivo, etc..nao façam disto uma guerramas sim algo
para mais tarde recordar....rates-billing já é para min um dos maiores encontros 4x4 do nosso pais..ja tem levado
o bom nome de portugal para fora muitas vezes !!! este ano nao vou, o trabalho esta á frente...tenho pena..
abraço
a.viana Escreveu:lenhador Escreveu:Boas, como em tudo na vida existe para todos os gostos...gente que faz arranques em subidas com travão de mão,
betinhos da net, que o tt deles é feito nas teclas, pilotos expert, coleccionadores, estrangeiros etc etc...
tem gente boa, má etc...vale pelo convivo, etc..nao façam disto uma guerramas sim algo
para mais tarde recordar....rates-billing já é para min um dos maiores encontros 4x4 do nosso pais..ja tem levado
o bom nome de portugal para fora muitas vezes !!! este ano nao vou, o trabalho esta á frente...tenho pena..
abraço
boas lenhador![]()
eu gosto do encontro .....este ano e o meu 5º encontro ..2 como participante e vai ser o 3º como penetra pois tenho amigos que nao teem juizo e teem lands ...sabado noite la estou para comer umas febras e ver o pessoal equipado ate aos dentes que ate parecem um exercito todos vestidos iguais hahahahahahah
desculpem alguma coisa (pessoal dos lands vcs teem bons carros e talvez um dia ate podem comprar um jipe)
E APROVEITO PARA CORRIGIR NA MINHA ULTIMA MENSAGEM QUERIA DIZER CURIOSOS E NAO RANHOSOS.
abraços
a.viana Escreveu:
realmente ter de conduzir um jipe (carro) com o braço de fora e os pedais descentrados do volante ,
que toda gente sabe onde estaciono(marca de oleos )e passamos pelos sucateiros todos e todos nos cumprimentam com um sorriso ......e dificil.......muito dificil....
e depois em rates e so betinhos ranhosos ...
a.viana Escreveu:desculpem alguma coisa (pessoal dos lands vcs teem bons carros e talvez um dia ate podem comprar um jipe)
JOÃO TOMENO Escreveu:eu tou lá no sabado,e não preciso de land rover para ir
Vinnie Escreveu:a.viana Escreveu:
realmente ter de conduzir um jipe (carro) com o braço de fora e os pedais descentrados do volante ,
que toda gente sabe onde estaciono(marca de oleos )e passamos pelos sucateiros todos e todos nos cumprimentam com um sorriso ......e dificil.......muito dificil....
e depois em rates e so betinhos ranhosos ...
Existe algum jipe assim? e eu que pensava que eram só os Land Rovers...
a.viana Escreveu:desculpem alguma coisa (pessoal dos lands vcs teem bons carros e talvez um dia ate podem comprar um jipe)
O que te leva a pensar que o pessoal dos lands algum dia queira comprar um jipe?![]()
Abraço
Voltar para Passeios Raids e Eventos
Utilizador a ver este Fórum: Google [Bot] e 1 visitante