XanoMonte Escreveu:15€ por carro para todo o fim de semana e para todas as actividades.
Pode enche-lo de amigos e bora pa festa![]()
![]()
![]()
ok presente !!!!!
![approve [clap]](./images/smilies/icon_smile_approve.gif)
Moderador: DesOrganiZadOr PA
XanoMonte Escreveu:15€ por carro para todo o fim de semana e para todas as actividades.
Pode enche-lo de amigos e bora pa festa![]()
![]()
![]()
sousatt Escreveu:AFINAL DAS 13 HORAS AS 15 HORAS COMO FAZEMOS ?? PASSAMOS FOME '? onde se come '? a algum tasco o temos k levar tipo pic nic ????![]()
XanoMonte Escreveu:esqueci-me de dizer que o jantar é porco no espeto, oferecido pela organização.
cumprimentos
sousatt Escreveu:parabéns para a organização , de facto não deve ser façil organizar um evento desta ordem , mais uma vez estiveram em GRANDE !!![]()
XanoMonte Escreveu:sousatt Escreveu:parabéns para a organização , de facto não deve ser façil organizar um evento desta ordem , mais uma vez estiveram em GRANDE !!![]()
A organização agradece!
Parabéns pela vitória!
Entretanto coloco aqui fotos...
cumprimentos
pbruno1 Escreveu:eu sou novo nas andancas do TT mas pessoalmente gostei do convivio ,a prova de trial era um pouco dura para o meu jeep ,mas gostei da prova de orientacao e das brincadeiras do pessoal da organizacao , continuem assim espero para o ano estar ai outra vez
Voltar para Passeios Raids e Eventos
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes