1º encontro jeepower

Anuncia aqui as actividades previstas.

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Regras do Fórum
Tentem colocar as DATAS de forma que seja possível criar uma cronologia. Publicaremos os quatro (4) eventos mais próximos de acontecer no Portal.

Ex.
xx-xx-2016 - Titulo

Não esqueçam a imagem. ;)

Registado: 05 dez 2005, 21:14

Re: 1º encontro jeepower

Mensagem por Pedrowolf » 26 jul 2009, 15:26

vitaminas Escreveu:federação?? :eek: :eek:

Não pude mesmo ir a este Passeio, mas quem foi, disse-me que viu os papeis das Autoridades e o denunciante era mesmo a Federação, só falta é saber se a pessoa em causa não está a fazer confusão :okkk: , mas também isso pouco importa :D , eu queria era ver umas fotos e uns videos, pelo que me disseram, mesmo não tendo arrancado o Passeio nos moldes previstos juntaram um grupinho porreiro e deram uma voltinha muito fixola [wink]

Abraço :okkk:

PR

Registado: 18 mar 2007, 12:56

Mensagem por pitbull » 27 jul 2009, 13:57

BOAS A TODOS É VERDADE INFELIZMENTE A POLICIA APARECEU POR LA ATRAVES DE UMA DENUNCIA :(
MAS PRONTO O IMPORTANTE É QUE CORREU NO FIM TUDO BEM.
JA ESTAMOS A TRATAR DAS FOTOS E VIDEOS EM BREVE JA ESTARAM POR CA :thumbsup:
CUMPRIMENTOS A TODOS E PARA A PROXIMA TEMOS FÉ QUE IRA SER AINDA MELHOR :)

Registado: 22 out 2006, 21:39

Mensagem por Vasco Pinto » 28 jul 2009, 12:48

Boa tarde pessoal, como pessoa que tive presente neste "passeio", "raid" ou "evento" ou lá o que queiram chamar a este dia passado entre amigos tenho a dizer que gostava muito de ter uma pequenina conversa com a pessoa que fez a denúncia para lhe dizer umas quantas verdades... :matrix: :matrix: :grrr:
Relativamente á actuação das autoridades so tenho a dizer que foram mais que correctos, uma vez que tendo havido aquela denuncia eram mesmo obrigados a agir :leiam: :leiam: e acho que todos os presentes devem agradecer o facto de termos pudido sair tanto das bombas de combustivel como da zona industrial sem sermos multados por algumas alterações que pudessem não tar de acordo com a lei nos nossos jipes. :nhnhn: :okkk:
O passeio efectuado em si foi "durinho" e interessante, agora quero ver é fotos das maquinolas.

grand abraço, :friends: :friends:
Vasco Pinto

Registado: 26 jan 2009, 10:41

Re: 1º encontro jeepower FOTOS

Mensagem por Lousadatt4x4 » 28 jul 2009, 18:21

Algumas fotos :okkk:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem