Ò men Bomba!!!!!!!!!!!!!!! Na digas essa cena aqui on line!!!

Men Louco! O que ai vem já na dá pás encomendas!!!! E espero que os gajos agora tenham mandado material de primeira!!

O ultimo carregamento trazia muita pimenta, que os gajos espirravam pa caralh..o e viravam a sopa toda!
Em relação aos bófias sem stress!!!

Tá tudo controlado! Dei palha do pantanal do Rotiv aos cavalos dos chulos e os gajos só vão dar é pinote!!!
Olha ! hoje parei á tarde no café do Niko pa beber uma mine mais o chico e apareceu lá a moina ku UMM e queriam me levar a burra!!!

Filhos da outra senhora!! Pus me logo em fuga pa Carpinheira a cima e fudi os moços ka fumaça negra do Nissan Bluebird 1.6 D!!!
Olha Lá! Tu andas a pôr a mão na nota do Abono!!!

Eu lixo te men! Recebi menos quase 3,10 euros do que os outros meses!! Comprás te algum JPSpecial e eu a pagar!!!!
Já viste por acaso as fotos do Mini trial de andorinha?

ò men aquilo tá duro!!! Ai jasusssss!!!!

Ka cena! Partu me a rir ku estes aprendizes de Serventes de Pedreiro!! Já viste men! Ka moka!!
Olha voltei a falar ku Rots pa ver se ele desistia de ir ku homem do leite!! Mas a oferta deve ter sido pesada!! E sabes que o Zézito precisa do Leitinho pa dar ao pekenino aprendiz de inglês!!!
Agora aquela burra em côr branca fica bué agressiva! Já alguma vez viste uma Burra Branca?
Hi hi hi hi... È o que aquela cena me parece!! Ai ó men!!! Até me tou a cagar a rirrrrrrrrr!!!!!
Ò pixoal !! Bota a fazer as inscrições!!! O Prazo tá acabar!!! Bota a fundo!!!