GOUVEIA 4X4 INTERNACIONAL SUMMER CAMP-22,23,24 MAIO 2009

Anuncia aqui as actividades previstas.

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Regras do Fórum
Tentem colocar as DATAS de forma que seja possível criar uma cronologia. Publicaremos os quatro (4) eventos mais próximos de acontecer no Portal.

Ex.
xx-xx-2016 - Titulo

Não esqueçam a imagem. ;)

Registado: 21 ago 2005, 20:54

Re: GOUVEIA 4X4 INTERNACIONAL SUMMER CAMP-22,23,24 MAIO 2009

Mensagem por José M Barateiro » 11 fev 2009, 09:15

já vi que sendo "oficial" ou "não oficial" vamo-nos encontar todos em gouveia :dance: :dance: :dance:

Registado: 10 ago 2005, 09:22

Mensagem por Paulo Lança » 11 fev 2009, 09:39

Façam como quiserem , e como acharem melhor .
Misturem se quiserem , não misturem se não quiserem .

Registado: 13 jan 2006, 21:36

Mensagem por joao trapol » 11 fev 2009, 13:21

José M Barateiro Escreveu:já vi que sendo "oficial" ou "não oficial" vamo-nos encontar todos em gouveia :dance: :dance: :dance:

isso é k é certinho......la estaremos......

abraço

Registado: 22 dez 2005, 11:00

Mensagem por cristiano » 11 fev 2009, 13:38

oficial é encontramo-nos todos la....agora o resto nao interessa....
viewtopic.php?f=1&t=7231&st=0&sk=t&sd=a&start=575 »»»»O INICIO««««

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

Registado: 27 nov 2005, 23:05

Mensagem por joao santos » 11 fev 2009, 14:29

eu tambem vou por lá passar...... :nhnhn: :friends:
[img]http://img820.imageshack.us/img820/511/roughcountrysmlogo.gif[/img]
[img]http://img846.imageshack.us/img846/8304/bestoplogosm.gif[/img]
[img]http://img850.imageshack.us/img850/3777/dickcepeklogo.jpg[/img]
[img]http://img848.imageshack.us/img848/5230/snorkelheader.jpg[/img]

Registado: 10 ago 2005, 20:07

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 11 fev 2009, 20:18

Este grupo foi criado por carolice com o Miguel Braga , numa conversa do tipo : "À e tal , há tão poucas fontes de informação sobre Patrois , porque não criamos uma mailinglist de maneira a juntar alguns usuários com estas viaturas , a ver se partilhamos umas informações e colhemos alguma experiência ... "
Foi o início de algo que se transformou nesta grande família , nunca pondo de lado outras marcas ou qualquer tipo de pessoa .

Como eu tenho saudades desses tempos mais "saudaveis" Amigo. mas os tempos mudam... eles vao e veem. como diz um amigo meu... o grande xico pipa... deixa os passaros pousar.

kto ao evento ser paralelo, e axando k realmente os moldes dos Encontros PAnao serem os melhores para o convivio...axo k devemos pensar pela nossa cabeça. tenho certeza k o Summer ira ser um sucesso, k rapidamente ira "apagar" a expoaventura se nao se perderem pelo caminho.

se ha coisa k eu nao gosto é andar a reboke dos outros. tou convencido k outra data surgira (se tal for necessario acontecer)em 09. Ja houve encontros com outras datas alem do Maio. talvez muitos ja nem se lembrem pk surgiu a data Maio, mas sou apologista ser um EPA individual... ainda k so estejam 5 petroleiros beber umas cucas e a falar no PA :)

grande abraço a todos... e lembrem se... deixem os passaros pousar :D

Registado: 30 mar 2006, 10:49

Mensagem por Vinnie » 11 fev 2009, 20:52

Epá, estao a misturar alhos com bogalhos :grrr: :grrr: :grrr: :grrr: :grrr: :grrr: , nem pensar... façam lá o 4º ENPA, mas autonomo, seja onde for eu vou, quanto ao SC2009 é uma excelente ideia, é disso que eu gosto, e só não vou se não for :dance: :dance: :dance:

Registado: 26 nov 2006, 23:02

Mensagem por TDI_sport » 12 fev 2009, 00:33

Vou estar presente :friends:

Juntar os 2 aventos? inicialmente alguem tentou mas foi o que se viu e essa ideia nunca me pareceu tão despropositada como agora.

De qualquer forma membros PA vão estar em peso portanto vamos poder rever os amigos que só encontramos uma vez por ano. :okkk:
Portugueses com Frizes são Portugueses Felizes Riiiiiii-te Murkoum!!!!

Registado: 24 ago 2006, 16:36

Mensagem por eFly » 12 fev 2009, 01:14

Boa gente,
Vou fazer tudo para estar em Gouveia, não me encomoda que possam juntar os eventos :D

Mas muito sinceramente, preferia um evento PA em qualquer lado (de preferência bonito), onde se possa ter uns momento de adrenalina e de relax entre amigos PA.

Não sou sectário pela filosofia de vida, nem por marcas... Apenas penso o evento PA deverá acontecer, tal como o Gouveia Camp podendo ser perfeitamente compatíveis.

:friends: Sai uma rodada para todos para refrescar a alma :okkk:
Over and out

Registado: 03 jan 2007, 19:45

Mensagem por JOÃO TOMENO » 12 fev 2009, 23:55

eFly Escreveu:Boa gente,
Vou fazer tudo para estar em Gouveia, não me encomoda que possam juntar os eventos :D

Mas muito sinceramente, preferia um evento PA em qualquer lado (de preferência bonito), onde se possa ter uns momento de adrenalina e de relax entre amigos PA.

Não sou sectário pela filosofia de vida, nem por marcas... Apenas penso o evento PA deverá acontecer, tal como o Gouveia Camp podendo ser perfeitamente compatíveis.

:friends: Sai uma rodada para todos para refrescar a alma :okkk:

:nod: :thumbsup: ...vemo-nos por lá

Registado: 21 out 2006, 14:31

Mensagem por Filipe Lutador » 13 fev 2009, 11:33

E eu Tambem vou e levo mais alguem...

Deixo aqui a sugestão que se organisem os administradores e moderadoes e quem mais poder ajudar, par que neste evente esteja presente uma barraquinha a representar o PA, para mostrar-nos a nossa força e para juntar as MINIS.

O ENPA pode ser logo no mês a seguir e se tiver de ser no mesmo local eu não me importo, agora no mesmo dia "nem vai ser carne nem vai ser peixe".

Registado: 06 jan 2009, 15:21

Mensagem por kreator » 13 fev 2009, 13:05

Filipe Lutador Escreveu:Deixo aqui a sugestão que se organisem os administradores e moderadoes e quem mais poder ajudar, par que neste evente esteja presente uma barraquinha a representar o PA, para mostrar-nos a nossa força e para juntar as MINIS.
O ENPA pode ser logo no mês a seguir e se tiver de ser no mesmo local eu não me importo, agora no mesmo dia "nem vai ser carne nem vai ser peixe".

bem dito! [clap]
E a barrakinha traria ainda outra mais valia: iria permitir "desnorteados congenitos" como eu encontrar facilmente o pessoal!

Agora se me permitem 3 sugestões para locais:

Carrazeda de Ansiães! Há muitos anos atraz (mais propriamente em 98) tive lá um acampameento de escuteiros e mais tarde um fim-de-semanas de amigos com o intuito de curtir-mos umas serras! Acho a zona espetacular a nivel de paisagens e terrenos e a Camara Municipal foi incansavel a nivel de apoios! Arranjou um terreno onde 500 ou mais "escuteirinhos" pudessem montar tenda, cozinhas...balnearios.... e á entrada desse mesmo terreno tinha uma "casita" que funcionava como bar/recepcão! Espaco, condicões...bons trilhos e pessoal capaz de uma hospitalidade do melhor!

Alto de S. Pedro - Cinfães do Douro! Organizei lá varios "fins de semana radicais" e participei no "trans-montemuro" e tambem gosto muito da região! No Alto de S.Pedro tambem não falta espaco para acampar, mas as condicões estão londe de serem as ideais! A instalacões de higiene... iria requerer algum trabalho! Mas por outro lá tem uma estalegens bem pertinho, que bem negociado... até se arranja uns precos bacanos! E tem ancoradouro... caso alguem queira fazer do GR um barco ou tenho moto d'agua! Eu prefiro acampar... mas... cada cabeca sua sentenca!

Ambos são locais de paisagem rural e montanhosa com inumeros potenciais e recursos naturais. Facilmente se arranjavam umas "brincadeiras" para distrair: rappel, slide, escalada, paint-ball... just name the game!

O terceiro seria a zona da Apulia. Pessoalmente não gosto de areia...e as opcões para o TT são mais limitadas. Mas se for no Verão tem a vantagem da praia logo ali e, uma vez mais, se as coisas forem bem pensadas existe lá um campo escutista do CNE. Se calhar... "ah e tal, porque até andamos com Baden Powel na escola e ele gostava de jipes e tal..." e a coisa bem falada e podiamos usar, se não totalmente, pelo menos parcialmente as instalacões do campo! Balnearios... latrinas...existem já estruturas montadas para se fazer um "campo radical" á maneira...

Mas há mais! Ás vezes é tudo uma questão de puchar um bocadinho pela cabeca!Existe ainda uma quarta opcão que, apesar de nunca ter andado por lá de jipe, se calhar seria interessante! Trancoso! E aposto que se conseguia arranjar uns apoios á maneira! Se preciso for, não me importo nada de lá ir e "botar duas de faladura" com os orgão competentes!

é pah... eu sou daqueles chatos que não sabe estar calado... por isso desculpem! :ups: Mas pelo menos já há ideias! Nem que sejam ideias de m€r4@ já deve dar para alguem dizer: "És parvo ou que? Mais vale ir para XXXX!" e assim havemos de chegar a algum lado!

let the games begin! :matrix:

e continuemos aqui http://www.patrolaventura.pt/forum/viewtopic.php?f=11&t=13025&p=192805#p192805 que eu fiz asneiras :stupid:
kreator

i'm the kind of guy that you're mother warned you abouTT

Registado: 10 fev 2006, 11:09

Mensagem por Helder Godinho » 17 fev 2009, 10:12

Boas amigos.

Tenho andado um bocado afastado, mas ainda cá estou.

Estarei presente neste grande evento para mais uma vez rever os grandes amigos que tenho aqui e conhecer outros.

As caixas de ferramentas não irão faltar.

Em relação ao 4º ENPA fico a aguardar data e local para poder estar presente como nos outros anos.

Um abraço a todos.
[img]http://i140.photobucket.com/albums/r22/HelderGR/Avatar/avatares-2.jpg[/img]

AS MINHAS MÁQUINAS
GR Y60 de 97 VERDE
GR Y61 de 98 VERDE
GR Y60 de 96 PRETO
Helder Godinho 965409302

Mensagem por JOÃO TOMENO » 17 fev 2009, 13:18

Helder Godinho Escreveu:Boas amigos.

Tenho andado um bocado afastado, mas ainda cá estou.

Estarei presente neste grande evento para mais uma vez rever os grandes amigos que tenho aqui e conhecer outros.

As caixas de ferramentas não irão faltar.

amigo helder lá nos encontramos :thumbsup: cxa de ferramentas e os bolinhos [hum] [hum] :thumbsup:

Registado: 21 ago 2005, 20:54

Mensagem por José M Barateiro » 17 fev 2009, 14:03

Bela troupe que se está a reunir :D :clapp: :clapp: :okkk:

Mensagem por JOÃO TOMENO » 19 fev 2009, 23:19

:thumbsup: pessoal ouvi dizer que se for uma caravana de 5 ou mais jipes que ha desconto :unibrow: [clap] [clap] organizem-se :friends:

Registado: 14 jun 2007, 18:03

Mensagem por Zezittu » 20 fev 2009, 14:32

JOÃO TOMENO Escreveu::thumbsup: pessoal ouvi dizer que se for uma caravana de 5 ou mais jipes que ha desconto :unibrow: [clap] [clap] organizem-se :friends:

Daqui de famalicão vao certamente muito mais que 5 [clap] [clap] :friends: :friends: :friends: :friends:

O Trapol vout embebedar moço :friends: :friends: :friends: :dance: :dance: :dance:

Registado: 30 jan 2006, 11:30

Mensagem por Carlos Novo » 20 fev 2009, 18:05

Porreiro era haver alguém daqui que tivesse mais contacto com a organização deste evento para receber as inscrições da malta do PA de Norte a Sul do País e entregar depois em mão....

:confused:
PATROL GR: FORTE COMO UMA MULA, FIEL COMO UM CÃO, ÁGIL COMO UMA CABRA...

O meu GR: viewtopic.php?f=1&t=1908

https://www.facebook.com/NovosGarage?ref=hl

Mensagem por joao trapol » 20 fev 2009, 20:25

Zezittu Escreveu:
JOÃO TOMENO Escreveu::thumbsup: pessoal ouvi dizer que se for uma caravana de 5 ou mais jipes que ha desconto :unibrow: [clap] [clap] organizem-se :friends:

Daqui de famalicão vao certamente muito mais que 5 [clap] [clap] :friends: :friends: :friends: :friends:

O Trapol vout embebedar moço :friends: :friends: :friends: :dance: :dance: :dance:

isso é k é falar...lol

ouve la tas tu com a msm treta...lol e depois é o k s ve....os 2 a cair po lado... :friends: mas eu aguento mais 1 bocadinho...lol :lotlol: :lotlol: [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]

Registado: 09 out 2005, 20:13

Mensagem por Fernando » 20 fev 2009, 22:03

Carlos Novo Escreveu:Porreiro era haver alguém daqui que tivesse mais contacto com a organização deste evento para receber as inscrições da malta do PA de Norte a Sul do País e entregar depois em mão....

:confused:

Ola Carlos, tudo joia?

Não falta por aqui quem esteja em contacto com a organização [wink]

De qualquer forma cá vai mais alguma informação:

Gouveia 4x4 Internacional Summer Camp
22 / 23 / 24 de Maio 2009

O Gouveia 4X4 Internacional Summer Camp, é um evento que pretende reunir todos os praticantes e entusiastas de Todo o Terreno a nível nacional e internacional de multi-marcas.
A escolha de Gouveia para a realização deste mega evento, foi desde o principio um ponto de referencia pelas suas condições geograficas, pela simpatia e hospitalidade da população, assim como pelo interesse e apoio das entidades locais.
Aproveitando as excelentes condições do Parque Senhora dos Verdes , o evento vai estar dividido em varias vertentes relacionadas com o todo o terreno.

*Expositores ligados ao todo o terreno
*Expositores em geral
*Zona de comercio de material 4x4 em 2º Mão
*Três pistas de trial, incluindo uma para test drives das marcas presentes
*Desportos radicais
*Camping para os participantes

E como uma imagem vale por mil palavras, cá vai então não uma mas 5...
Imagem

Eu sei que o facto de ser um evento dedicado ao 4x4 é motivo mais que suficiente para nos despertar o desejo de estar presente e partilhar mais uma vez de toda a amizade que se tem criado em volta desta modalidade.

Mas se isto não é suficiente, então vejam o que mais podem encontrar para disfrutar de um fim de semana diferente

O Parque que servirá de base ao Mega-Evento 4x4
Imagem

As inumeras actividades que por lá vamos encontrar:
Imagem

Imagem

Mais inf.

-Valor de Inscrição: Jipe com 2Pax - € 25.00
(Este valor inclui participação no evento, 2 T-Shirts, 1 pequeno pack com artigos para desportos radicais e acampamento em tenda ou caravana.)

-Crianças até 12 anos GRATIS, acima € 2.00Pax

-Desconto de € 5.00 por Jipe (2Pax) para Clube/Forum

-Oferta de um prémio ao Clube/Forum com maior nº de participantes(entenda-se nº Jipes)

-Para quem não apreciar o acampamento existe a possibilidade de turismo rural e hotel

-Oferta de espaço aos Clubes/Forum para instalação de STAND

Mais info.

PROGRAMA

»» ACTIVIDADES NO RECINTO DIÁRIAMENTE DAS 10 ÀS 19 ««

- WORKSHOPS: NAVEGAÇÃO / MECÁNICA AVANÇADA TT / LEGALIZAÇÃO DE ALTERAÇÕES EM VEICULOS TT
- FEIRA DE EXPOSITORES
- ACTIVIDADES RADICAIS PARALELAS

- SEXTA:
15:00 ABERTURA DE PORTAS / RECEPÇÃO
18:00 ABERTURA ESPAÇO ESPOSIÇÕES
21:30 TRIALELECTRICO 4X4 “TRIO ELECTRICO”
00:00 INDOOR DJ PARTY

- SÁBADO
08:00 ALVORADA SURPRESA
09:00 LEVANTAMENTO DO "ROAD BUCHA" ROAD BOOK + BUCHA
09:30 PARTIDA PROVA NAVEGAÇÃO
10:30 INÍCIO DAS PROVAS TRIAL DE SELECÇÃO (INTER-MARCAS)
14:00 GOUVEIA TROPHY TEAM SPIRIT
21:30 TRIALELECTRICO 4X4 “TRIO ELECTRICO”
00:00 INDOOR DJ PARTY

- DOMINGO
08:00 ALVORADA SURPRESA
09:30 PISTA OBSTACULOS PARA PARTICIPANTES
10:00 FINALISSIMA DA PROVA DE TRIAL INTER-MARCAS
(PISTA ESPECTÁCULO)
11:00 INÍCIO DE WORKSHOPS
14:30 ENTREGA DE PRÉMIOS
16:00 ENCERRAMENTO DO EVENTO

Nota: Toda esta informação é facultada pela organização e está sujeita a alteração

Abraços
Fernando
Bons TTrilhos
917566679

Mensagem por JOÃO TOMENO » 20 fev 2009, 23:53

expectáculo [clap] [clap] ...não vai faltar nada [hum] [clap] [clap]

Registado: 18 ago 2005, 20:06

Mensagem por Eduardo Ferraz » 21 fev 2009, 00:01

a minha moradia tem que ficar entre os condominios abertos do Trapol, Tomeno, Helder Godinho, Tiago Ferreira, Pepo, Patroldero e mais alguem que me ta a fugir de skate.....com a grade de minis. [:p]
Editado pela última vez por Eduardo Ferraz em 21 fev 2009, 00:07, num total de 1 vez.

Mensagem por joao trapol » 21 fev 2009, 00:03

JOÃO TOMENO Escreveu:expectáculo [clap] [clap] ...não vai faltar nada [hum] [clap] [clap]

ai nao ?? ó tomeno............
e brasucas??? num bém???? :friends: :friends: :friends: :friends:

abraço

Registado: 25 abr 2006, 20:56

Mensagem por TiagoFerreira » 21 fev 2009, 00:10

Eduardo Ferraz Escreveu:a minha moradia tem que ficar entre os condominios abertos do Trapol, Tomeno, Helder Godinho, Tiago Ferreira, Pepo, Patroldero e mais alguem que me ta a fugir de skate.....com a grade de minis. [:p]

Reserva para mim!! :thumbsup:

:friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends:
Tiago Ferreira - EriceiraTT

Mensagem por JOÃO TOMENO » 21 fev 2009, 00:37

joao trapol Escreveu:
JOÃO TOMENO Escreveu:expectáculo [clap] [clap] ...não vai faltar nada [hum] [clap] [clap]

ai nao ?? ó tomeno............
e brasucas??? num bém???? :friends: :friends: :friends: :friends:

abraço

o que não vão faltar é brasucas por ai! [bigsmile] [bigsmile] :thumbsup: [}:)]

AnteriorPróximo

Voltar para Passeios Raids e Eventos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes