Moderador: DesOrganiZadOr PA
José M Barateiro Escreveu:já vi que sendo "oficial" ou "não oficial" vamo-nos encontar todos em gouveia![]()
![]()
Este grupo foi criado por carolice com o Miguel Braga , numa conversa do tipo : "À e tal , há tão poucas fontes de informação sobre Patrois , porque não criamos uma mailinglist de maneira a juntar alguns usuários com estas viaturas , a ver se partilhamos umas informações e colhemos alguma experiência ... "
Foi o início de algo que se transformou nesta grande família , nunca pondo de lado outras marcas ou qualquer tipo de pessoa .
eFly Escreveu:Boa gente,
Vou fazer tudo para estar em Gouveia, não me encomoda que possam juntar os eventos![]()
Mas muito sinceramente, preferia um evento PA em qualquer lado (de preferência bonito), onde se possa ter uns momento de adrenalina e de relax entre amigos PA.
Não sou sectário pela filosofia de vida, nem por marcas... Apenas penso o evento PA deverá acontecer, tal como o Gouveia Camp podendo ser perfeitamente compatíveis.
Sai uma rodada para todos para refrescar a alma
Filipe Lutador Escreveu:Deixo aqui a sugestão que se organisem os administradores e moderadoes e quem mais poder ajudar, par que neste evente esteja presente uma barraquinha a representar o PA, para mostrar-nos a nossa força e para juntar as MINIS.
O ENPA pode ser logo no mês a seguir e se tiver de ser no mesmo local eu não me importo, agora no mesmo dia "nem vai ser carne nem vai ser peixe".
Helder Godinho Escreveu:Boas amigos.
Tenho andado um bocado afastado, mas ainda cá estou.
Estarei presente neste grande evento para mais uma vez rever os grandes amigos que tenho aqui e conhecer outros.
As caixas de ferramentas não irão faltar.
JOÃO TOMENO Escreveu::thumbsup: pessoal ouvi dizer que se for uma caravana de 5 ou mais jipes que ha desconto![]()
![]()
organizem-se
Zezittu Escreveu:JOÃO TOMENO Escreveu::thumbsup: pessoal ouvi dizer que se for uma caravana de 5 ou mais jipes que ha desconto![]()
![]()
organizem-se
Daqui de famalicão vao certamente muito mais que 5![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
O Trapol vout embebedar moço![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Carlos Novo Escreveu:Porreiro era haver alguém daqui que tivesse mais contacto com a organização deste evento para receber as inscrições da malta do PA de Norte a Sul do País e entregar depois em mão....
JOÃO TOMENO Escreveu:expectáculo![]()
...não vai faltar nada
![]()
![]()
Eduardo Ferraz Escreveu:a minha moradia tem que ficar entre os condominios abertos do Trapol, Tomeno, Helder Godinho, Tiago Ferreira, Pepo, Patroldero e mais alguem que me ta a fugir de skate.....com a grade de minis.
joao trapol Escreveu:JOÃO TOMENO Escreveu:expectáculo![]()
...não vai faltar nada
![]()
![]()
ai nao ?? ó tomeno............
e brasucas??? num bém????![]()
![]()
![]()
![]()
abraço
Voltar para Passeios Raids e Eventos
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes