Paragem Igreja srª da cola (comida e bebida a descrição)

Interior da Igreja

E prontos para o mato

Moderador: DesOrganiZadOr PA
XPTTO Escreveu:Isto é tortura!![]()
Não se devem colocar mais fotos destas!![]()
Nascimento Escreveu:Olha eu no barranco cravadissimo...ai a falta que o ARB faz,
Vendaval R Pereira Escreveu:Nascimento Escreveu:Olha eu no barranco cravadissimo...ai a falta que o ARB faz,
em junho de 2005 no mesmo local, tambem me fazia falta qq coisa! umas boias ou algo parecido!![]()
policia Escreveu:Não tinha champanhe françes, mas tinha jantarinho de grão e ensopado de borrego(pratos tipicos alentejanos) com salada de alface, azeitonas, vinho, aguas, sumos, e uma maquina de imperial a descrição, isto a juntar ao mata bicho, com o que havia naquelas mesas, que sobrou e muito.., mais brindes, (ate um presunto pata negra foi sorteado pelos participantes),medronho, musica ao vivo, POR 15 AÉRIOS, ISTO JÁ NÃO SE VÊ, ou então gostava de ver noutros locais a este preço...~
...e ainda vai ser enviado a todos os participantes um CD com uma reportagem fotografica de todo o passeio, ´so quem veio é que pode opinar... PARABENS A ORGANIZAÇÃO ESTÃO DE PARABENS![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Vendaval R Pereira Escreveu:Nascimento Escreveu:Olha eu no barranco cravadissimo...ai a falta que o ARB faz,
em junho de 2005 no mesmo local, tambem me fazia falta qq coisa! umas boias ou algo parecido!![]()
policia Escreveu:Duarte, talvez para o ano, pois este era impossivel, mas vens ajudar
Voltar para Passeios Raids e Eventos
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante