Moderador: DesOrganiZadOr PA
gnasGR Escreveu:Então onde andam os patroleiros e as maquinas?
Vamos lá ao passeio a comer a bela da Vitela…
sousatt Escreveu::stupid:
ola pessoal mas 30 calha o domingo lamento mas para mim o domingo e muito complicado porque não o sábado ??? dia normal dos raids !!![]()
![]()
_InSaNe_ Escreveu:Se for um passeio soft e entretanto ja tenha o novo jipe comigo também alinho.
Em principio ja o devo ter, ainda estará e com "rodas de bicicleta de ir aos morangos". Portanto dureza não![]()
![]()
![]()
da.
patrolpsy Escreveu:_InSaNe_ Escreveu:Se for um passeio soft e entretanto ja tenha o novo jipe comigo também alinho.
Em principio ja o devo ter, ainda estará e com "rodas de bicicleta de ir aos morangos". Portanto dureza não![]()
![]()
![]()
da.
mesmo ke keiras vir no mitsubixo fazes tudo na boa![]()
ok patrolpsy ficareia a espera da proxima um bom passeio para todos divirtasepatrolpsy Escreveu:sousatt Escreveu::stupid:
ola pessoal mas 30 calha o domingo lamento mas para mim o domingo e muito complicado porque não o sábado ??? dia normal dos raids !!![]()
![]()
sousa ao sabado é muito komplikado para mim (trabalhinho com força) e como na segunda feira e feriado sempre dá para descansar e tar com a familia.....aliás a familia tmbm pode vir o percurso tem pouka dureza!!!
mas para breve havera´mais por tanto poderás vir no próximo![]()
patrolpsy Escreveu:_InSaNe_ Escreveu:Se for um passeio soft e entretanto ja tenha o novo jipe comigo também alinho.
![]()
![]()
da.
mesmo ke keiras vir no mitsubixo fazes tudo na boa![]()
Fernando Escreveu:Que tudo corra pelo melhor.
Divirtam-se
Abraços
Fernando
Voltar para Passeios Raids e Eventos
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes