1º TT PURO E DURO

Anuncia aqui as actividades previstas.

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Regras do Fórum
Tentem colocar as DATAS de forma que seja possível criar uma cronologia. Publicaremos os quatro (4) eventos mais próximos de acontecer no Portal.

Ex.
xx-xx-2016 - Titulo

Não esqueçam a imagem. ;)

Registado: 17 mar 2006, 15:59

Mensagem por _InSaNe_ » 04 abr 2008, 07:35

jorge_GR Escreveu:
_InSaNe_ Escreveu:Não vou poder participar por razoes obvias para quem conhece o meu 4x4, mas gostava de poder contar com fotos deste evento no portal Insane Action. Se estiverem interessados mandem as fotos que julguem mais interessantes ou todas. big grin big grin big grin

Entretanto vou tentar ir para poder eu proprio tirar algumas. E boa sorte para este magnifico evento.

Amigo Insane... vamos tratar das fotos para o teu portal...... e olha se quiseres falar com o Terleira pode ser que dê para vir com ele...... estou a tentar convence-lo a vir...........obrigado

Posso tentar,mas ele anda com pouco tempo disponivel...... acho que nem para se copçar tem tempo. [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Registado: 20 out 2006, 18:24

Mensagem por jorge_GR » 04 abr 2008, 07:37

[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] .... acredito..... para não ter participado no Ultimate!!!!!!!!!!
... um dia a minha mulher disse-me... ou eu ou o jipe...... sou sincero, ás vezes ainda sinto falta dela.......

Mensagem por _InSaNe_ » 04 abr 2008, 07:39

hernani4x4 Escreveu:jorge ai o nosso amigo insane pode ter mais fotos nossas do rotarcos se ele quiser deixamos aqui o nosso email tt-puro-e-duro@hotmail.com qualquer coisa disponha abraços

Desculpa mas nao percebi, se querem que vos disponibilize as fotos que tenho ou se se estão a disponibilizar para mas enviarem? se mas quiserem enviar sao sempre bem vindas.

insaneaction@gmail.com

Mensagem por jorge_GR » 04 abr 2008, 07:45

_InSaNe_ Escreveu:
hernani4x4 Escreveu:jorge ai o nosso amigo insane pode ter mais fotos nossas do rotarcos se ele quiser deixamos aqui o nosso email tt-puro-e-duro@hotmail.com qualquer coisa disponha abraços

Desculpa mas nao percebi, se querem que vos disponibilize as fotos que tenho ou se se estão a disponibilizar para mas enviarem? se mas quiserem enviar sao sempre bem vindas.

insaneaction@gmail.com

o Hernani estava a perguntar se por acaso tem fotos nossas que nos possa disponibilizar do Ultimate Adventure Rottarcos...... e eu acrescenei que iremos disponibilizar as nossas para o teu site..... aliás.... já me registei....
... um dia a minha mulher disse-me... ou eu ou o jipe...... sou sincero, ás vezes ainda sinto falta dela.......

Mensagem por _InSaNe_ » 04 abr 2008, 07:48

jorge_GR Escreveu:
_InSaNe_ Escreveu:

insaneaction@gmail.com

o Hernani estava a perguntar se por acaso tem fotos nossas que nos possa disponibilizar do Ultimate Adventure Rottarcos...... e eu acrescenei que iremos disponibilizar as nossas para o teu site..... aliás.... já me registei....

As fotos que tenho sao as que estao no portal, alias talvez tenha mais algumas,mas poucas. Eu puz quase tudo online. Mas tenho uns bons megas delas.

Registado: 27 mai 2007, 11:24

tt

Mensagem por hernani4x4 » 10 abr 2008, 21:56

pessoal as equipas estao quase todas se estiven interessados falem rapido abraços tt a todos

Mensagem por jorge_GR » 14 abr 2008, 13:47

Informa-se a todos os participantes que o ponto de encontro para o nosso evento no sabado dia 19 será feito em Penacova - Felgueiras, na Fábrica de Calçado RICAP ( RICAP SHOES ), lá serão feitos todos os trabalhos de secretaria e será servido o pequeno almoço com o apoio da Ricap Shoes, informamos tambem que temos parque para guardarem os atrelados.......

Abertura de secretaria : 08.00h até ás 08.45

Partida para as pista : 09.00h

Cordenadas GPS do ponto de encontro em UTM:

N 41º22.099'
W 008º15.273'

Mensagem por jorge_GR » 14 abr 2008, 15:31

Imagem

Registado: 05 abr 2006, 12:56

Mensagem por Anselmo Cunha » 15 abr 2008, 21:28

Viva Jorge / Hernani, :D

Aqui da malta TaTTudo (Famalicão):

Anselmo Cunha- Def. 90 td5

Zé Gr- Patrol GR (confirma entre hoje ou amanhâ no máximo)

A restante malTTa não pode estar presente :thumbsup:
Abraço Anselmo Cunha

Mensagem por jorge_GR » 16 abr 2008, 07:30

Anselmo Cunha Escreveu:Viva Jorge / Hernani, :D

Zé Gr- Patrol GR (confirma entre hoje ou amanhâ no máximo)

Abraço Anselmo Cunha

Boas Anselmo.......... confirmado.... entretanto tirem o meu contacto telefonico do cartaz para no caso de terem dificuldade em encontrar o local no dia...... Abraço

Registado: 27 ago 2007, 11:00

Mensagem por TEXAS » 16 abr 2008, 12:26

pessoal nao vou poder estar presente no voço puro e duro mas desde ja um ABRAÇO a todos :thumbsup: :thumbsup:

Mensagem por Anselmo Cunha » 16 abr 2008, 20:27

Anselmo Cunha Escreveu:Viva Jorge / Hernani, :D

Zé Gr- Patrol GR (confirmado 2 pax) :thumbsup:

Abraço Anselmo Cunha

O gr tá confirmado Jorge [wink]
Caro Jorge já saquei as coordenadas não me devo enganar mas no entanto já cá mora o número amigo :thumbsup:
Abraço Anselmo Cunha

ultimas fotos tt-puro-duro o resto so aqui

Mensagem por hernani4x4 » 17 abr 2008, 10:19

Imagem
Imagem

Imagem

Mensagem por Anselmo Cunha » 20 abr 2008, 18:09

BOas,

Meus amigos foi VERDAEIRAMENTE PURO E DURO COM CHUVA DAS 8.00 ÁS 20.00, PEDRA PEDRA PEDRA LAMA PRETA TUDO NATURAL COM UMA PISTA A ENCERRAR COM CERCA DE 4 KM IMPRESSIONANTE MAS MUITO BRAVO COM NOBSTACULOS GRAU G4 ++ :D :D :D MUITO BOM E POUCOS MAS BONS :D :D , Á maltta Jorge, Hernani, Cesar entre outros que organizaram um bem haja a estes senhores QUE MERECEM ISTO [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap]
Grande abraço Anselmo Cunha :thumbsup:

tt-puro-e-duro

Mensagem por hernani4x4 » 20 abr 2008, 22:02

amigo ancelmo fiquei felis por estas palavras fizemos o melhor que pudemos em breve as fotos e alguns videos obrigados a voces que participaran e en breve teremos uma surpresa agradeço a voces gente de familicao alfenatt fafe vitor sempre impressionante terra asfalto e au grupo de vizela auto casarao un abraço sem esquecer o porto aquela gente que dis sempre presente o nosso amigo roger so lhe faltou entrar con a carrinha p pista

abraços a todos

Mensagem por jorge_GR » 21 abr 2008, 07:17

Boas.... Anselmo.... tal como o Hernani falou, estamos muito contentes com o resultado deste evento e com as tuas palavras.... muito obrigado por estarem presentes mesmo com o tempo que fez... que tornou tudo mais dificil......... vamos agora começar a colocar fotos no respectivo tópico......

Anterior

Voltar para Passeios Raids e Eventos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes