Moderador: DesOrganiZadOr PA
bpereira Escreveu:Pessoal,
Sei que ainda agora cá cheguei (aqui ao fórum) e que sou um rookie total nestas andanças, mas gostava muito de combinar uma volta brevemente com a malta. Estive a investigar aqui no fórum e como não vi nenhuma combinada para os próximos tempos lanço aqui o desafio!
Datas: 22/23-SET-2012
Local: Serra de Sintra
Dificuldade: Easy peasy!
Esta é apenas uma sugestão para uma saída! Alguém com mais experiência que eu que diga de sua justiça, sugiram outros locais ou datas, etc.!
[Abraço]
andremota77 Escreveu:eu vou até Torres Vedras ao passeio de São Pedro da Cadeira.... vale a pena. passeio 5 estrelas
bpereira Escreveu:Pessoal,
Sei que ainda agora cá cheguei (aqui ao fórum) e que sou um rookie total nestas andanças, mas gostava muito de combinar uma volta brevemente com a malta. Estive a investigar aqui no fórum e como não vi nenhuma combinada para os próximos tempos lanço aqui o desafio!
Esta é apenas uma sugestão para uma saída! Alguém com mais experiência que eu que diga de sua justiça, sugiram outros locais ou datas, etc.!
[Abraço]
TrolPatrol Escreveu:bpereira Escreveu:Pessoal,
[Abraço]
Boas,
Ando agora de volta do novo Troll, já está quase operacional, talvez nesse fim de semana estivesse apto para a primeira voltinha do Trol e da época. Em principio podes contar comigo, preciso de ir experimentar este para ver como está.
Abraço
Voltar para Passeios Raids e Eventos
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante