saidas em LX (e nao so)

Anuncia aqui as actividades previstas.

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Regras do Fórum
Tentem colocar as DATAS de forma que seja possível criar uma cronologia. Publicaremos os quatro (4) eventos mais próximos de acontecer no Portal.

Ex.
xx-xx-2016 - Titulo

Não esqueçam a imagem. ;)

Registado: 21 set 2007, 16:49

Re: saidas em LX

Mensagem por sotero » 16 out 2008, 17:49

na semana passada chegui no electrico da 20,51...fui o primeiro. :thumbsup: :D hoje vou no das 21,47... [bigsmile]

Registado: 16 out 2008, 19:31

Mensagem por Cruiser_29 » 17 out 2008, 06:30

Boas
Pessoal de LX; ao fim de semana o pessoal da zona de Loures costuma se juntar no TOJAL, na chamada BARROCA da LEZIRIA
Tem umas valas espectaculares, subidas e descidas, podemos passar por lá um dia destes, que dizem ???

Quem for de Odivelas, Caneças, Loures, etc...vem ter ao Tojal, Santo Antºao do Tojal, depois de passar Loures, na rotunda do tojal, vira á direita, vai passar em frente ao jardim, segue em frente até começar a subir, logo depois á direita, um cruzamento com uma placa de restaurante "FLAVIENSE", segue a estrada de alcatrão sempre junto ás agriculturas e quando chegar mais á frente quando está para acabar a estrada, volta para os trlhos á direita até começar a ver as valas...

Contacto: 918529049. Hugo
Sábados e Domingos, pode-se passar por lá a "chafurdar"

Mensagem por sotero » 17 out 2008, 10:42

boa.deixa so aparecer a chuva,que isto anda seco...mas obrigado pela dica :thumbsup: :D ,tens que vir a belem ... :friends:

Registado: 05 mai 2008, 21:19

Mensagem por eghf1984 » 17 out 2008, 18:44

Pois BELEM esta cada vez melhor... a malta é 5 estrelas... :clapp: ficamos sempre ate as tantass.. 00h e qualquer coisa...
O que eu ax estrenho é só haver aqueles patrois em LX... A MALTA esta com vergonha ou que???

ABRAÇOS... :)

Registado: 07 nov 2006, 18:45

Mensagem por RG » 17 out 2008, 20:01

Olá amigos,

Com muita pena minha, mas esta 5ª não piude estar presente. Ainda assim queria saber se marcaram alguma coisa para este domingo.

Embora eu ainda não saiba a minha disponibilidade no domingo, parece-me que já há um desafio em Loures (tojal), ou será só impressaõ minha?!

Eu não vou "picar" o pessoal porque não se puderei ir, mas, é para ir ao Tojal este domingo de manhã?!

Digam de vossa jusTTiça,

Grande abraço a todos.

Ricardo Gomes
As minhas máquinas

Actual- Patrol GR 3.0DI - Longo

Ex-Patrol 3.3turbo
Ex-Patrol 3.3

Registado: 23 out 2007, 20:26

Mensagem por Mario Duarte » 17 out 2008, 21:55

Pessoal domingo dia 19 que tal a malta ir até Torres Vedras para ver uma prova de triasl (plus)?????? Eu vou... [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:
...não basta ser Patrol, tem de ser GR

Registado: 08 out 2008, 22:00

Mensagem por luis gonçalves » 17 out 2008, 22:25

Olá pessoal ,talvez no domingo apareça no tojal depois de almoço
Um abraço a todos

Patrol 3.3 turbo cazeiro,

Mensagem por sotero » 21 out 2008, 16:35

...tanta cena com a minha maquina fotografica,e nesta quinta ninguem levou uma [bigsmile] .levem la a lanterna que eu levo a maquina... [bigsmile] .entao e no fim de semana? nao se fez nada? :confused: :D ,postem la essa saida...abraço Sotero

Mensagem por eghf1984 » 21 out 2008, 22:05

Eu levo a lanterna e maquina... só que o PATROL fica em casa...

Temos é de ver se vai mais alguém, sempre os mesmos!!! Será que em LX não há mais gente!!!???

Abraços :okkk:

Mensagem por RG » 21 out 2008, 23:59

Amigos,

esta 5ª estarei lá e só não marco nada para o fds seguinte porque vou tar de casamento no domingo :friends:

Até 5ª!

CumprimenTTos
RG
As minhas máquinas

Ex-Patrol 3.3turbo
Ex-Patrol 3.3

Mensagem por sotero » 22 out 2008, 11:52

ja vem pessoal da outra margem,de loures,de cascos de rolha...mas o people de LX nao aparece.vou mudar o titulo... [bigsmile] [bigsmile]

Re: saidas em LX (e nao so)

Mensagem por sotero » 24 out 2008, 12:20

pois,la estivemos ontem.a mesa vai ficando maior,a conversa ca fora ultrapassa os horarios.... :D este domingo ficou combinada saida ate a lagoa de albufeira.... [wink] :D ps-nao ha fotos.recuso-me a levar a minha camara.... [bigsmile]

Mensagem por eghf1984 » 24 out 2008, 13:48

A conversa é tao boa que a malta nem dá conta da hora passar [bigsmile] ...
É verdade , cada vez somos mais , MAS ainda falta muita gente!!! MALTA é uma tertulia tao SAUDAVEL que ha proprietarios de Land Rover , que já é a segunda vez que vai consecutiva ... [clap] [clap] [clap] e espero que continue a ir, pois é giro, trocar experiencias , problemas e soluçoes... o RESTO é CONVERSA... [wink]
Domingo curtia ir.. mas sabem bem o que ando a fazer ao patrol...
Em relaçao á maquina , DESCULPA lá Sotero... a minha tem FLASH e tira fotos bacanas ,só que ontem nao tinha bateria [}:)] [}:)] [}:)] ...
Se conseguir acabar , digo ALGO mas duvido :( ...

ABRAÇOS... :lotlol:

Mensagem por sotero » 24 out 2008, 14:17

queres ajuda? :thumbsup: :D ,trabalho de noite a preços de dia.... [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] abraço

Mensagem por eghf1984 » 24 out 2008, 16:32

sotero Escreveu:queres ajuda? :thumbsup: :D ,trabalho de noite a preços de dia.... [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] abraço

Obrigado...
Mas nao arranjei as peças...
Mas 3 feira , ou 4 feira o mais tardar fica bom.... pois vou mudar cruzetas , retentor do diferencal de tras , mudar valvulinas aos dois! meter massa em tudpo... oleo , e flitros...

DEPOIS MATO... :okkk: ... haaaa e para-xoques... :okkk: :okkk: :okkk:

Mensagem por sotero » 24 out 2008, 16:38

espero que sim... [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Mensagem por sotero » 27 out 2008, 22:12

Imagem
Imagemcomo ficou combinado na tertulia de quinta-feira,lda qual nao ha imagens,porque eu nao levei a maquina que nao presta.....assim ninguem levou,nem uma como a minha :confused: ...mas no domingo fica provado que la andamos,aqui estou a apanhar mexilhao/ameijoa,mas so tirei algas....alias,foi o guincho que nos tirou.... [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] (existem mais fotos,mas ainda nao me chegaram aos olhos,tenho tambem videos mas nao os sei colocar :stupid: :stupid: :stupid: :flush: ...um GRANDE abraço para o Luis,grande "cilindro" deste motor,e a todos os muitos que se juntaram a nos.abraço sincero Sotero :thumbsup: :D

Mensagem por sotero » 27 out 2008, 22:14

....todos os que se seguiram atolaram tambem.... :thumbsup: ah,pois e.... [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Registado: 08 out 2008, 22:00

Mensagem por luis gonçalves » 28 out 2008, 00:14

ah pois é não sei o que queres dizer ,quando disses os que vieram a seguir atolaram tambem pois deu-me ideia ter visto um turbo cazeiro a passar esse pequeno riacho ao relati ah ah ah ,estamos a espera de ver mais fotos e os videos ,e tambem quero dizer-te que depois de teres limpo a objectiva da tua máquina fotografica as fotos ficaram com muito mais qualidade .um abração para o sotero é aquela máquina o patolas é o maior para desenrascar o pessoal e o lampreia fixe.

Abraço a todos

R.G ,não te esqueças do meu rádio

Patrol 3.3 turbo cazeiro

Registado: 22 fev 2008, 13:02

Mensagem por nicmo » 28 out 2008, 00:41

aaahhhh sempre foram á lama, bolas tambem queria ter ido :(

Mensagem por RG » 28 out 2008, 01:38

Olá,

EU TAMBÉM QUERIA TER IDO :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby:

Pela foto do Sotero a apanhar mexilhão, (naquela posição em que a alemanha perdeu a guerra!!!) tou a ver que se divertiram imenso...

Na próxima não posso falhar.

Luis, o teu rádio ñ táa esquecido, também queres com a antena ML-145? eu não sei o preço de outras, e, embora hajam outras muito melhores, esta foi a que um amigo meu camionista me indicou para o TT.

Eu devo ir ao porto esta ou a semana que vem e, assim que lá for, o teu rádio será entregue em Belém eh eh.

Abraço a todos.

Ps. Sotero, vê se disponibilizas as fotos e os videos.

CumprimenTTos
RG
As minhas máquinas

Ex-Patrol 3.3turbo
Ex-Patrol 3.3

Registado: 07 mar 2008, 17:07

Mensagem por Sonecas » 28 out 2008, 11:09

Prontos... ta decidido...

Esta quinta vou lá, e vou trazer o bixo para a semana para lisboa, tem de ir falar com os sr's do ipo...

O melhor e que vai ficar ca umas semanitas para irmos dar uns passeios !!!

Abraços e até quinta se tudo correr bem !!!!

Sonecas
ImagemImagemImagemImagem

Registado: 29 nov 2007, 17:10

Mensagem por Henrique oliveira » 28 out 2008, 13:04

Pois é , foi mesmo uma tarde bem passada e o meu aranhuço até veio de lá com uma recordação eheheh.
Pois foi meter-se com os grandes e ainda por cima a passar os obstáculos daquela forma [bigsmile] [bigsmile] .Vai daí ...pimba deram-lhe......á e tal , pensava que passava....e passou mas..... [bigsmile] [bigsmile] farolim partido.
Imagem
Editado pela última vez por Henrique oliveira em 29 out 2008, 11:28, num total de 6 vezes.

Registado: 29 nov 2007, 17:10

Mensagem por Henrique oliveira » 28 out 2008, 13:06

Tenho um video do patolas a sair da ribeira depois de retirar o sotero mas não consigo colocar.Se puderem ajudar agradeço. :thumbsup:

Mensagem por sotero » 28 out 2008, 19:36

escusavas de dizer que me foram guinchar [bigsmile] [bigsmile] foi a primeira vez.... :thumbsup: [bigsmile] [bigsmile] (e eu saia,mas queria esperimentar sair de guincho...)peço desculpa ao Luis que passou depois de mim e sem guinho...(bloqueios).....foi divertido,ja la voltei hoje [bigsmile] ,e lavei o jipe na cipol.... [bigsmile]

AnteriorPróximo

Voltar para Passeios Raids e Eventos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes