![big smile [bigsmile]](./images/smilies/icon_smile_big.gif)
![big smile [bigsmile]](./images/smilies/icon_smile_big.gif)
Estoi brincado, ñ tomai a mal
Um Abraço
Moderador: DesOrganiZadOr PA
nunestt Escreveu:ando atras de um gr porke o meu 3.3 anda pouco....se nao andava a frente.....![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
toma la morangos.....
![]()
![]()
maria rodrigues Escreveu:Caros amigos
Ponto um: sou mulher do concelho de Anadia, e apesar das insinuações se bem que mais subtis, hoje, não faço parte de qualquer clube TT!Ponto dois:Não me escondo atrás de ninguém ou de algo, muito menos uso "nicks" ou o que lhe queiram chamar, para dar a minha opinião, mas peço mil desculpas a este forum e aos seus utilizadores se ofendi alguem ainda que sem intenção. Bom quanto ao lavar roupa suja, para tal tenho máquina adequada ao efeito, agora não me venham com essas, só por eu ser mulher já não posso opinar que voçes " machos" latinos ficam logo ofendidos??? e confundem o dar opinião com o lavar roupa suja!!!
nunestt Escreveu:boa tarde.....isto ontem ate estava animado....mas hoje ja voltou a perder a piada.....um gaijo gosta e de roupa suja....nao andassemos nos ,sempre na lama.....![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
amigo to....eu nao pertenço a organizaçao,apenas disponivelizei a minha retro para fazer a pista.....![]()
![]()
![]()
Voltar para Passeios Raids e Eventos
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes