TT BAIRRADA 2008 - 23/24 Fevereiro Aventura e Leitao

Anuncia aqui as actividades previstas.

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Regras do Fórum
Tentem colocar as DATAS de forma que seja possível criar uma cronologia. Publicaremos os quatro (4) eventos mais próximos de acontecer no Portal.

Ex.
xx-xx-2016 - Titulo

Não esqueçam a imagem. ;)

Registado: 28 nov 2006, 12:34

Mensagem por Tó Mané » 12 fev 2008, 23:31

ó amigo P.P. cuidao tens que compra o bidon... pk se não pode ter que levar o produto no PACOTE.... [bigsmile] [bigsmile]

Estoi brincado, ñ tomai a mal

Um Abraço

Registado: 14 ago 2005, 16:44

Mensagem por Juca » 12 fev 2008, 23:31

nunestt Escreveu:ando atras de um gr porke o meu 3.3 anda pouco....se nao andava a frente..... :D :D :D :D :D :D :D :D toma la morangos..... [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

atao ó Renato

nao querias trocar o 3.3 por causa das molas de carroça tipo UMM?

para nao teres q ir pelas alternativas

juca

Registado: 09 mai 2006, 23:08

Mensagem por P. P. » 12 fev 2008, 23:39

[}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]
ta-se bene ó mane...
UMM = Ui Mesmo Makina
CmpTTs

Registado: 03 abr 2006, 21:44

Mensagem por nunestt » 12 fev 2008, 23:43

sabes k o meu se nao passa a bem passa a mal....mas passa.....e voces que o digam........... :D :unibrow: :D :D :D :eek: :eek: :eek:

Mensagem por nunestt » 12 fev 2008, 23:44

oh pato mas prepara bem o pacote....com tanto leite e morango.... vens de la derriado..... [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Mensagem por Juca » 12 fev 2008, 23:49

oh pessoal

isto ficou fraco sem a presença da Maria

axo q vou dormir

ate amanha

juca

Registado: 17 fev 2007, 21:24

Mensagem por garça » 12 fev 2008, 23:56

boa noite pessoal sou filipe almeida membro do clube natural tt, gostava que os comentarios melhoracem um pouco pois como organizador do passeio à comentarios um pouco desagradaveis sejas quem forem maria rodrigues ou kpatrol vejam se se entendem pessoalmente nao venham para o msg lavar roupa suja pois o pessoal que divertir-se no passeio da acib e nao chatear-se vamos ser uma equipa e nao uns guerreiros, todos tivemos trabalho neste passeio para acib e todos ainda vamos ter e contamos com todo o pessoal para passear nas terras da bairrada para se divertirem

sem ofender ninguem parem com isso

filipe almeida membro :) :) :) :thumbsup: :thumbsup:
clube natural tt

Mensagem por P. P. » 13 fev 2008, 00:02

Boas...
é isso garça. ta-se bem...
e o passeio vai correr bem d certeza absoluta....
tb é normal k haja assim umas picardias d vez em qd... so pra akecer o ambiente....
o k interessa é k aki estejamos presentes mas sempre com respeito e nao eskecendo k este topico é acerca no 2º passeio TT ACIB 2008
:) :thumbsup:
Abraço

Mensagem por Juca » 13 fev 2008, 00:11

Oh Filipe

as bocas ao passeio começaram todas pelo KPATROL

q pelo q me parece tb é menmbro do vosso clube

Gostei da tua atitude de teres dado "a cara" :thumbsup:

é q mandar bocas por tras de nick é muito facil
e como membronº 37 já ca ando a muito tempo e pura e simplesmente nao ligo a bocas desses nick`s q só se registam para isso mesmo :( :(

DESTABILIZAR

e espero q o passeio ACIB tenha o mesmo sucesso do do ano passado á excessao dos leitoes voadores :D :D

um abraço

juca

Registado: 17 fev 2007, 21:24

Mensagem por garça » 13 fev 2008, 00:23

ó juca não sei quem é o kpatrol mas não esta a fazer bem mas a maria rodrigues está a fazer pior nao sera ninguem do vosso clube sem ofensa

Registado: 24 mai 2007, 12:24

Mensagem por KPATROL » 13 fev 2008, 00:24

Peço imensa desculpa se os meus comentários ofenderam alguem...

Venho por este meio pedir desculpa a todos os patroleiros e não só

Apenas queria brincar pois respeito todas as pessoas

Peço Desculpa :) e espero que sejam aceites

Os comentários que fiz foi sem maldade....

Abraço

Kpatrol

Registado: 16 ago 2005, 20:58

Mensagem por Antero Rito » 13 fev 2008, 00:37

Oi pessoal pelo que o meu amigo Filipe Almeida já disse espero que essa maria rodrigues e kpatrol muderem os seus comentários pois lavar roupa suja é em casa.

Espero que estes nck´s não venham prejudicar o passeio TT ACIB

Pois como organizador gosto muito de me divertir e de todo terreno

Espero que disfrutem do passeio 2º TT ACIB [clap]

Antero Rito
Membro Clube Natural TT

Registado: 13 ago 2005, 01:18

Mensagem por francisco matos » 13 fev 2008, 01:00

muito bem juca, estives te muito bem mesmo mostra ai que és de famalicao................... :thumbsup:

Registado: 05 fev 2008, 19:27

Mensagem por maria rodrigues » 13 fev 2008, 09:57

Caros amigos
Ponto um: sou mulher do concelho de Anadia, e apesar das insinuações se bem que mais subtis, hoje, não faço parte de qualquer clube TT!Ponto dois:Não me escondo atrás de ninguém ou de algo, muito menos uso "nicks" ou o que lhe queiram chamar, para dar a minha opinião, mas peço mil desculpas a este forum e aos seus utilizadores se ofendi alguem ainda que sem intenção. Bom quanto ao lavar roupa suja, para tal tenho máquina adequada ao efeito, agora não me venham com essas, só por eu ser mulher já não posso opinar que voçes " machos" latinos ficam logo ofendidos??? e confundem o dar opinião com o lavar roupa suja!!!

Mensagem por P. P. » 13 fev 2008, 10:41

Boas...
é disto k o meu povo gosta... :D
isto é so publicidade ao TT ACIB... [clap]
Maria estas na boa e és mt bem vinda ao clube PA... seja ele liderado por machos ou nao...
é sempre d aplaudir mulheres k gostam d TT e k participam activamente nestas iniciativas... estou ctg... :) :thumbsup:
eu axo k o k o antero e o filipe kizeram dizer, nao foi tar a ofender ninguem, mas sim tentar k o tema da conversa por aki nao saia dakilo ao k esta pre-destinado...
Haja saude... :D [wink]
CmpTTs

Mensagem por Tó Mané » 13 fev 2008, 10:45

Boas

O que vale é que está sol... [bigsmile] [bigsmile] ... e dá para secar a roupa lavada... ou ainda suja... [bigsmile] [clap] [clap] [clap]

NOTA: Existe assim tantos membros da organização deste passeio...

Ó Renato tb fazes parte da Organização... És tu que vais cortar as asas aos Leitões.... [bigsmile]

Um Abraço
Tó Mané

Mensagem por Tó Mané » 13 fev 2008, 10:47

maria rodrigues Escreveu:Caros amigos
Ponto um: sou mulher do concelho de Anadia, e apesar das insinuações se bem que mais subtis, hoje, não faço parte de qualquer clube TT!Ponto dois:Não me escondo atrás de ninguém ou de algo, muito menos uso "nicks" ou o que lhe queiram chamar, para dar a minha opinião, mas peço mil desculpas a este forum e aos seus utilizadores se ofendi alguem ainda que sem intenção. Bom quanto ao lavar roupa suja, para tal tenho máquina adequada ao efeito, agora não me venham com essas, só por eu ser mulher já não posso opinar que voçes " machos" latinos ficam logo ofendidos??? e confundem o dar opinião com o lavar roupa suja!!!

há ñ se esqueçam de ligar o Bloqueio à maquina adquada para lavar roupa suja... porque com tanta sujidade é capaz de ñ conseguir lavar... [}:)] [}:)] [}:)]

Mensagem por nunestt » 13 fev 2008, 12:58

boa tarde.....isto ontem ate estava animado....mas hoje ja voltou a perder a piada.....um gaijo gosta e de roupa suja....nao andassemos nos ,sempre na lama..... [:p] [:p] [:p] [:p] [:p] [:p] [:p] [:p] [:p] [:p]

amigo to....eu nao pertenço a organizaçao,apenas disponivelizei a minha retro para fazer a pista..... [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Mensagem por P. P. » 13 fev 2008, 13:04

nunestt Escreveu:boa tarde.....isto ontem ate estava animado....mas hoje ja voltou a perder a piada.....um gaijo gosta e de roupa suja....nao andassemos nos ,sempre na lama..... [:p] [:p] [:p] [:p] [:p] [:p] [:p] [:p] [:p] [:p]

amigo to....eu nao pertenço a organizaçao,apenas disponivelizei a minha retro para fazer a pista..... [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

keres dizer o teu UMM !! [}:)]
CmpTTs

Registado: 13 ago 2005, 01:18

Mensagem por francisco matos » 13 fev 2008, 13:07

ó renato ainda te chamam para fixar estacas [bigsmile] [bigsmile]

Mensagem por nunestt » 13 fev 2008, 13:18

oh pato nao trates mal o meu patrol.....porque ele ja deu provas k se aguenta....vamos la ver agora se esse teu gr tambem faz o mesmo.... [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Mensagem por nunestt » 13 fev 2008, 13:19

oh amigo chico,como disse anteriormente,eu nao sou da organizaçao, quem mete as estacas sao os organizadores.... :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Mensagem por maria rodrigues » 13 fev 2008, 13:21

acho que ficou bem claro quem é o Sr. KPATROL. Só não vê quem não quer!!!!!!

Mensagem por maria rodrigues » 13 fev 2008, 13:22

Alguém me arranja o numero do Pedrinho, pelo amor da Santa!!!!

Mensagem por P. P. » 13 fev 2008, 13:48

maria rodrigues Escreveu:Alguém me arranja o numero do Pedrinho, pelo amor da Santa!!!!

ja leste a mensagem privada k te enviei??? :rolleyes:

AnteriorPróximo

Voltar para Passeios Raids e Eventos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes