Moderador: DesOrganiZadOr PA
TerrAsfalto Escreveu:Boas!
Desde já vos desejo boa sorte para a organização deste evento, e espero que o tempo ajude ;)
Tenho pena de não poder estar presente este ano... mas somente por incapacidade física! Façam igual ao do ano passado, basta!
GRande abraço
nao leva jipe, vai comigo.... ate la grande abraçoLuis Sá Escreveu:cristiano Escreveu:o luis se eu levar mais uma pessoa no jipe á problema???
Ok, mas não trás jipe pois não???![]()
![]()
Abraço!!!
Luis Sá Escreveu:cristiano Escreveu:o luis se eu levar mais uma pessoa no jipe á problema???
Ok, mas não trás jipe pois não???![]()
![]()
Abraço!!!
Vinnie Escreveu:pepo29 Escreveu:....no meu jipe vai mais uma personage,na lista tou sozinho no meu jipe
Xiii, tás fod*** agora é k o GR não vai andar![]()
![]()
![]()
Barata Escreveu:o bomba (trapol)só vejo uma pessoa no teu jipi eu tb vou não me digas que te esqueçeste de mim... és cá um amigo quero ver quem é que te vai ler o road bock lolol e te vai dar as coordenadas e fazer com que não atasques(muito)
lolo aquele abraço
Barata Escreveu:o bomba (trapol)só vejo uma pessoa no teu jipi eu tb vou não me digas que te esqueçeste de mim... és cá um amigo quero ver quem é que te vai ler o road bock lolol e te vai dar as coordenadas e fazer com que não atasques(muito)
lolo aquele abraço
lolo aquele abraço
lolo aquele abraço
cristiano Escreveu:Barata Escreveu:o bomba (trapol)só vejo uma pessoa no teu jipi eu tb vou não me digas que te esqueçeste de mim... és cá um amigo quero ver quem é que te vai ler o road bock lolol e te vai dar as coordenadas e fazer com que não atasques(muito)
lolo aquele abraço
o barata diz ao trapol para aparecer em fama para arrancar-mos todos juntos.... no meu ja vao 3 senao convidava-te .... é que o trapol esquece-se dos amigos.....
cristiano Escreveu:Barata Escreveu:o bomba (trapol)só vejo uma pessoa no teu jipi eu tb vou não me digas que te esqueçeste de mim... és cá um amigo quero ver quem é que te vai ler o road bock lolol e te vai dar as coordenadas e fazer com que não atasques(muito)
lolo aquele abraço
o barata diz ao trapol para aparecer em fama para arrancar-mos todos juntos.... no meu ja vao 3 senao convidava-te .... é que o trapol esquece-se dos amigos.....
Luis Sá Escreveu:TRACKS PARA GPS:
FICHEIRO GOOGLE EARTH KMZ - CLICAR AQUI!
FICHEIRO GARMIN - CLICAR AQUI!
Cliquem com o botão direito do rato e escolham GUARDAR DESTINO COMO...
Abraço a todos!
comman Escreveu:Luis Sá Escreveu:TRACKS PARA GPS:
FICHEIRO GOOGLE EARTH KMZ - CLICAR AQUI!
FICHEIRO GARMIN - CLICAR AQUI!
Cliquem com o botão direito do rato e escolham GUARDAR DESTINO COMO...
Abraço a todos!
Luis Sá Escreveu:pepo29 Escreveu:lé lé lé lé lé lé![]()
![]()
ta quase na hora do grande dia![]()
a mala do touro ja ta carregada até ao tecto de minis
Bota lá!!!!
Isso é que faz falta![]()
![]()
Mas poe-te atento!!!! Olha lá que o Bomba não te assalte o carro![]()
![]()
![]()
Abraços!!!
Voltar para Passeios Raids e Eventos
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes