Feira Nacional d'Aventura

Anuncia aqui as actividades previstas.

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Regras do Fórum
Tentem colocar as DATAS de forma que seja possível criar uma cronologia. Publicaremos os quatro (4) eventos mais próximos de acontecer no Portal.

Ex.
xx-xx-2016 - Titulo

Não esqueçam a imagem. ;)

Registado: 21 ago 2005, 20:54

Mensagem por José M Barateiro » 04 jun 2006, 14:03

ainda bem que foi um sábado bem passado para voçês.... :nod:

Registado: 23 mar 2006, 22:07

feira de alcacer

Mensagem por Carlos Duro » 04 jun 2006, 19:12

Estou de acordo com os meus companheiros do passeio de manha valeu a pena mesmo, quanto ao pó sim foi muito mas como estava a gostar do passeio só dei pelo pó quando cheguei a casa, mais pó menos pó, quando é a próxima :unibrow: é só combinarmos e lá estou eu.
Quanto á feira tambem achei um pouco fraca, mas ainda bem que que as á mesmo fracas, tambem quem as faz fortes somos nós.

Abraço a todos
Duro

Registado: 20 mai 2006, 17:35

Mensagem por XPTTO » 04 jun 2006, 22:12

OK
Fica a promessa, quando vierem as primeiras chuvadas, vai tocar "a formatura" e vamos repetir o mesmo traçado ou se quiserem mais "pimenta" é só dizerem, que ela estava por lá perto de onde passamos.
Podem confrontar alguns dos locais por onde passamos, só que com um pouco mais de água, é assim: http://www.rogeritours.sa.pt/CegonhasII ... hasIII.htm

Eu bem disse que a "Portagem e a Via Verde" o "Estica Molas" e "Àgua no vidro" iam lá estar... Que diga o nosso amigo Alfa. Bem te tinha prometido que irias estrear o guincho com o teu próprio jipe.

Cpts :thumbsup:
Gosto da Aventura

Registado: 21 jan 2006, 22:10

Mensagem por alfa » 04 jun 2006, 22:18

XPTTO Escreveu:OK
Fica a promessa, quando vierem as primeiras chuvadas, vai tocar "a formatura" e vamos repetir o mesmo traçado ou se quiserem mais "pimenta" é só dizerem, que ela estava por lá perto de onde passamos.
Podem confrontar alguns dos locais por onde passamos, só que com um pouco mais de água, é assim: http://www.rogeritours.sa.pt/CegonhasII ... hasIII.htm

Eu bem disse que a "Portagem e a Via Verde" o "Estica Molas" e "Àgua no vidro" iam lá estar... Que diga o nosso amigo Alfa. Bem te tinha prometido que irias estrear o guincho com o teu próprio jipe.

tenho de por aqui o filme para registo...!!

abraço

hugo (alfa)

Registado: 13 jan 2006, 11:59

Mensagem por CGuerra » 05 jun 2006, 13:18

Pessoalmente, não gostei da feira..... :grrr:
Gostei foi da nossa passeata, foi fixe...........agora quando formos lá na epoca das chuvas, contem com o "Levezinho"
Gostava de dizer que o pessoal se portou como eu estava á espera....bem... [clap] ....e um cumprimento especial ao Rogério.
Carlos Guerra
Tracção á frente é para meninos...

Mensagem por alfa » 05 jun 2006, 20:49

XPTTO Escreveu:OK

aqui está...

http://video.google.com/videoplay?docid ... 9204568783

abraço

hugo

Mensagem por alfa » 05 jun 2006, 20:55

Registado: 15 fev 2006, 18:24

Mensagem por Marcio » 09 jun 2006, 16:03

Estou a ver que foi em cheio!!!
Marcio Antunes

Anterior