Que tal fazermos uma nocturna????Dia 8 de Abril???

Anuncia aqui as actividades previstas.

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Regras do Fórum
Tentem colocar as DATAS de forma que seja possível criar uma cronologia. Publicaremos os quatro (4) eventos mais próximos de acontecer no Portal.

Ex.
xx-xx-2016 - Titulo

Não esqueçam a imagem. ;)

Registado: 23 mar 2006, 22:07

bela noiturna

Mensagem por Carlos Duro » 10 abr 2006, 11:40

Amigo Camarão bela noturna por mim estás de parabens, o jantar, convivio, passeio tudo estava optimo.
Tens todo o meu apoio para fazer coisas destas.
Para mim foi muito bom ter partecipado pois não tenho expriência e o pessoal foi todo 5 estrelas o que eu achei muito bom foi mesmo a entre ajuda de todos.
Pessoal vamos fazer mais passeios.

Um forte abraço a todos e para ti Camarão um expecial e mais uma vez parabens pelo passeio

Registado: 27 set 2005, 16:10

Re: bela noiturna

Mensagem por -Camarão- » 10 abr 2006, 12:49

Carlos Duro Escreveu:Amigo Camarão bela noturna por mim estás de parabens, o jantar, convivio, passeio tudo estava optimo.
Tens todo o meu apoio para fazer coisas destas.
Para mim foi muito bom ter partecipado pois não tenho expriência e o pessoal foi todo 5 estrelas o que eu achei muito bom foi mesmo a entre ajuda de todos.
Pessoal vamos fazer mais passeios.

Um forte abraço a todos e para ti Camarão um expecial e mais uma vez parabens pelo passeio

Obrigado Carlos
Mas estas palavras vão tb para o Furtas e para o Hugo
Abraço a eles tb , pois tb deram uma grande ajuda
Confrade Camarão!!!

Registado: 06 fev 2006, 20:18

Mensagem por Rui Castanheira » 10 abr 2006, 21:42

RazoR Escreveu:Boas,

Vim aqui dar um olho... estava eu pelos lados dos capuchos qnd vejo uma caravana de jipes a passar la ao fundo, um amigo que tava comigo disse logo, vamos ver onde eles vao... e pronto, la fui, parei na rotunda tb e ia a tentar falar com um rapaz que tava num GR qnd ele arranca... fui ainda atras mas tendo comprado o meu Samurai na sexta feira ao fim do dia e estando habituado ao meu outro carro (AX GTi) cortei-me um pouco pois nem conhecia a zona e tenho pneus de estrada com suspensão de origem.

Então dei meia volta para tras.

Nem sei se alguem me viu pra la...

Imagem

De qq maneira estavam la uns jipinhos poreiros.

Boa sorte para vós que se devem ter divertido

Ora boas. Eu vi-te l´´a e at´´e fiquei ``a espera que seguisses a caravana, mas tu neg´´aste-te. Eu estava no Patrol que fechava. E o Punto tb podia ter vindo! :D
UM GRANDE ABRAÇO
SEMPRE A BOMBAR MATO FORA!!!
"GANDA CÁMINÉTA"

Registado: 06 fev 2006, 20:18

Mensagem por Rui Castanheira » 10 abr 2006, 21:44

Mas foi curtido! Camar~~ao parabens. Qd ´´e a proxima? :unibrow:
UM GRANDE ABRAÇO
SEMPRE A BOMBAR MATO FORA!!!
"GANDA CÁMINÉTA"

Registado: 21 jan 2006, 22:10

Mensagem por alfa » 10 abr 2006, 21:56

Camarão,
obrigado pelo belo passeio que nos porporcionaste, gostei do jantar, e a voltinha estava engraçada!!!
o traçado foi soft mas engraçado!!! [wink]

obrigadinho!!!!
ps1. como conseguiste tudo sozinho?

ps2. já agora, as fotos nao se aproveitam como podem constatar!!
Imagem
só a do ouriço se aproveitou... e mal
Imagem

bem fora de brincadeiras, obrigado pela presença e pela forma "civilizada" como se portaram... apos esta boa experiencia podemos pensar em "voos" maiores.

abraço
hugo

Registado: 02 jan 2006, 19:43

Mensagem por Bruno Ferreira » 10 abr 2006, 23:32

Muito fixe, um sitio a ver outra vez, mas durante o dia, pois á noite não se vê nada. :D :D
----------------------------

Bruno ferreira

Registado: 05 out 2005, 18:55

Mensagem por CarlosRodrigues » 11 abr 2006, 00:16

Ficou a tentativa das fotos o que já não é nadamau. Certamente no proximo passeio diurno as fotos serão melhores.
Imagem

Mensagem por -Camarão- » 11 abr 2006, 08:51

Bruno Ferreira Escreveu:Muito fixe, um sitio a ver outra vez, mas durante o dia, pois á noite não se vê nada. :D :D

pois estava um bocado de nevoeiro!!!!
Confrade Camarão!!!

Registado: 19 jan 2006, 10:25

Mensagem por RazoR » 11 abr 2006, 09:42

Rui Castanheira Escreveu:
Ora boas. Eu vi-te l´´a e at´´e fiquei ``a espera que seguisses a caravana, mas tu neg´´aste-te. Eu estava no Patrol que fechava. E o Punto tb podia ter vindo! :D

Como disse só tenho jipe desde sexta feira ao fim da tarde e a primeira experiencia foi no sabado a tarde na lagoa de albufeira.
dp pensei: eles tem os carros todos contados se fico para aqui num buraco ng da por mim. a ajudar os pneus de estrada, deixei-me ficar.

tb ia tentar falar ctg (patrol cinza certo) ? qnd comecei a puxar para tras bazaste logo pro buraco ehehe.

o punto hgt era de um amigo que estava cmg, tb n tá mto talhado pra tt :-P
Imagem1.9TD Metal Top
AX GTi by Citroen Sport - RTI = 55 :-DImagem

Mensagem por -Camarão- » 11 abr 2006, 13:34

RazoR Escreveu:
Rui Castanheira Escreveu:

Como disse só tenho jipe desde sexta feira ao fim da tarde e a primeira experiencia foi no sabado a tarde na lagoa de albufeira.
dp pensei: eles tem os carros todos contados se fico para aqui num buraco ng da por mim. a ajudar os pneus de estrada, deixei-me ficar.

tb ia tentar falar ctg (patrol cinza certo) ? qnd comecei a puxar para tras bazaste logo pro buraco ehehe.

o punto hgt era de um amigo que estava cmg, tb n tá mto talhado pra tt :-P

companheiro
se ficasses no buraco de certeza ke alguem te tirava , já agora o meu jipe era o preto , ke parou em cima do triangulo ao lado do teu amigo do punto
Confrade Camarão!!!

Registado: 15 fev 2006, 18:24

Mensagem por Marcio » 02 mai 2006, 22:11

Xiiiiiiiiiiiiiiiii
Tenho mesmo andado distraido , o que eu perdi está visto. :( :(
Marcio Antunes

Anterior

Voltar para Passeios Raids e Eventos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 4 visitantes