Terras de Cambra

Anuncia aqui as actividades previstas.

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Regras do Fórum
Tentem colocar as DATAS de forma que seja possível criar uma cronologia. Publicaremos os quatro (4) eventos mais próximos de acontecer no Portal.

Ex.
xx-xx-2016 - Titulo

Não esqueçam a imagem. ;)

Registado: 23 mar 2007, 23:44

Terras de Cambra

Mensagem por Sr HJ » 13 out 2007, 22:11

Trerras de Cambra raid TT 3 NOVEMBRO compareção é espetacular situa-se em VALE de CAMBRA (terrasdecambraraidpasseiott.blogspot.com)

Registado: 25 abr 2007, 00:24

Mensagem por Filipe Amorim » 22 out 2007, 21:08

Desde ja pode contar comigo, e + um Mercedes.

Ja tenho ficha de inscricao

Vou enviar amanha.

Abraço
[clap]

Registado: 20 mar 2006, 22:19

Mensagem por pjautomoveis » 23 out 2007, 21:24

sr hj vale a ficha [}:)] [}:)] [}:)]
se valer a ficha vou aí dar palhete e levo comandita :thumbsup:
[}:)] [}:)]
Stand PJ
estrada N1 S.J. de Ver
junto à Discoteca Big Cansil

Registado: 06 out 2005, 23:36

Mensagem por topgun » 04 nov 2007, 20:24

Como Adepto de todo o terreno já á alguns anos e acima de tudo um amante dos espaços verdes, participante por varias vezes neste passeio, não posso deixar de expressar o meu desapontamento ao 15º Transcambra!!!:

- Onde estavam as pessoas da Organização? Só foram vistos para receber os euros da parte da manhã e á noite tentaram falar para uma salão cheio de gente sem microfone, quem os ouviu?
Onde estavam quando foi necessário prestar assistência a participantes a nível mecânico?

- A ideia deixada foi que não contavam com tantos participantes, mesmo assim aceitaram inscrições há ultima da hora, não distribuíram road-book's a todos os participantes e os "brindes" faltaram.

- Tratando-se de um passeio TT aberto a jipes e motas o percurso revelou-se optimizado para motos, demasiado extenso da parte de manhã.
Foi necessário aguardar cerca de hora e meia para o final da caravana poder pisar o inicio do percurso, PORQUÊ?, ninguém deu explicação.

- Falemos de comida: o "mata-bicho" foi só para alguns (não tive esse privilegio). O almoço, foi realizado num local que trás boas recordações, não foi o caso, pois a comida estava salgada, mesmo depois de me queixar aos cozinheiros foi respondido que era impressão minha, estranho que toda agente teve a mesma sensação!
De parabéns esta o serviço da "quinta do progresso" que alem da boa comida, foram pacientes com algumas pessoas que passaram alguns limites de sociedade.

- Quanto à pista penso que não conseguiram organizar de forma mais lógica os jipes e as motos, nem sequer tirar o máximo de proveito do fantástico terreno.

Mais haveria a dizer mas julgo que o fundamental está dito!

Para uma organização habituada a organizar eventos, até a nível nacional, isto é impensável.
Após ter participado em muitos passeios turísticos, dentro e fora de Portugal, julgo ter sido dos piores em que ja participei.
Estou convencido que todo o que acabei de referir é o pensamento de muitos dos que participaram, contudo é um comentário para que no futuro o Transcambra melhore.
Atenciosamente

J.B.
Editado pela última vez por topgun em 04 nov 2007, 20:29, num total de 1 vez.
TopGun
Xakal para os Amigos
GR Y60 TDXX

Mensagem por pjautomoveis » 04 nov 2007, 23:36

caríssimos......... venho por este meio também divulgar o descontentamento total deste passeio infelizmente da minha terra natal...
penso que esta organizaçao estaria sim a altura de organizar um bom passeio mas sim só de motos...pois com os jeeps "deus me livre" logo no inicio mais de hora a espera que o pelotao se mexesse... "nao cheguei a saber porquê), depois carros com pequenas avarias e organizaçao nem ve la... fomos todos um por todos e todos por um, local do mata bicho ja atrasados (lógico) estava lá sim o local porque o mata bicho ja alguem o deveria ter matado certamente [}:)] [}:)] , mas nao ha espiga [wink] tudo na boua, tinhamos mantimentos nos jeep ´s que deram perfeitamente para matar a fome e sede durante a manha, novamente mais avarias que encontramos pelo caminho (defender sem travoes) e um patrol com pneu furado, paramos ajudamos, mais dois ou tres para o mesmo pelotao...xega se ao almoço.... nao havia pao, febras tavam para xegar :D :D :D bonitoo!!!! mas tudo na boua...a malta queria era boa disposiçao e aliviar o stress das semanas de trabalho... nao bastou que um maioral da propria organizaçao ainda especie me insultou e se fez querer passar com razao que nós é que la estavamos a mais...
pois bem estavamos mais mas se estavamos a mais , nao tinham entao aceitado mais inscriçoes... mas nao... venha a vós o vosso dinheiro... por exemplo eu e +4 acompanhantes paguei 160 eur... nao deicho de referenciar que me enpenhei em trazer ao raid diverssos amigos que posso garantir e provar que a vontade 25 jeep´s mais de 50 pessoas só a meu convite... notando se a presença de pilotos profissionais do todo terreno portugues tal como emanuel costa, domingos parente, entre multidao de amigos dos mesmos... mas se calhar ate passaram despercebidos pois o povinho é tao novo nessa de todo terreno, que nem la viram o campeao nacional de todo terreno, enfim!!! vários pontos negativos... mas mesmo assim tudo na boua... xega se a pista, terreno extremamente excelente para um bom espectaculo mas nao, umas rectinhas e curvinhas para as motos, mais uma x uma bosta para os jeep´s, tanto é que ate inverteram o sentido a pista para tentarem aumentar o grau de dificuladade, mas este so foi possivel com alguns participantes quando começaram a transpor obstaculos que nao faziam parte da pista aí começou animar o publico mas nao a organizaçao... em vez disso ainda ficaram mais foribundos :thumbsup: quando um elemento da organizaçao de dirige a mim sem mais sem menos e diz " tagim o raid nos anos passados foi um sucesso , este ano que apareceste aqui com estes teus amigos isto esta uma m**rda" e eu :confused: enfim !!! mais agradecimentos :D :D mas por mim tudo na boua [}:)] [}:)] ... pensso que este raid teve de tudo para fazer um excelente evento mas nao o souberam aproveitar.... terem ganho dinheiro ganharam de certeza, pois 40% dos jeep´s foram se embora e nao compareceram no jantar ( ainda bem pk mesmo assim kuase houve falta de espaço , se tivessem comparecido todos queria me rir) um fracasso total... para o ano garanto eu que o raid vai ser espectaculo pois vai ser como a organizaçao gosta.. muitas motos e meia duzia de jeeps :rolleyes: :rolleyes: pois comigo nao contem e garantido com quem levei e quem levei levou outros, pois todos quase se vomitaram com tamanho fracasso...muitas mais haviam para dizer tipo :prémios, lembranças, entrada para o jantar, etc.... para mim um evento desses traz me sempre vantagens, clientes, mecanica, venda de material etc...curti a minha parte, e os meus convidados tambem,só fiquei triste pelos que desanimaram e foram enbora (muitos) .... vale de cambra esta de parabens a organizaçao do raid é que se dedique á pesca... mas mesmo assim deicho lhes ficar um abraço pois devem se ter tentado esforçar, para o ano ofereço vos um microfone [}:)] [}:)] [}:)]
att p.j [wink] [wink] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]
Stand PJ
estrada N1 S.J. de Ver

Registado: 23 out 2005, 23:41

Mensagem por nunobomba » 05 nov 2007, 00:48

assino por baixo..

ja dei a minha opiniao em " raids passeios e eventos"..
acho que a minha opiniao foi geral...
PJ deixa la isso, nem vale a pena gastar latim..

raid terras de cambra, NEVER MORE :puke:

Registado: 02 fev 2006, 18:44

Mensagem por santanatt » 05 nov 2007, 01:33

pois e amigos TOPGUN e PJ e NUNOBOMBA sou obrigado a concordar com voçes o raid foi uma bosta :puke: valeu so pelo convivio e a amizade de diversos companheiros tt q la andavam pois a organizacao teve imensas falhas desde o principio ate ao fim do raid mas pelos vistos ainda fui um dos preveligiados pois quando cheguei ao mata bixo ainda havia uns restos para lambarar :angry: e aquela hora a fome ja começava a apertar devia de ser meio dia ou mais tarde ja quando la cheguei secomeçava a ouvir reclamaçoes, sorte das sortes depois do mata bixo pouco mais andamos no mato e seguimos por alcatrao ate ao almoço pois o pessoal com quem eu ia conhece a zona e quando olhou para o road book (um previlegio q nao foi para todos) apercebeuse logo q nao valia a pena fazer o resto do precurso da manha ( q deu quase para o dia todo) se queriamos almoçar, depois de almoço foi o resto do precurso durou uma hora se tanto ate chegar a pista de trial se se pode chamar trial aquilo, mais uma vez valeu o espirito de aventura dos participantes q se começaram a abrir umas pequenas subidas no rio q foi o q deu espetaculo e manteve o publico entusiasmado durante mais de duas horas( parabens BOMBA penso q foste pioneiro nesta parte [clap] [clap] ) o jantar pareceu me muito mal organizado tambem, nao pela comida q estava exelente, ao contrario do almoço quem conseguiu almoçar sabe do q estou a falar, alem disso a sorte da organizaçao foi alguns participantes nao terem ficado para jantar pois certamente nao haveria lugar para todos assim como Nao houve lembranças :angry: ,alem disto haveria muito mais para dizer como hora e meio parados depois da partida de manha sem nehuma explicaçao ou motivo aparente :grrr: a falta dos fiscais durante o precurso inclusive partes do road book em q a orçanizaçao la escreveu " SIGA AS INDICAÇOES DO FISCAL" e fiscal nem ver lo :confused: a confusao q era na pista de trial com jipes e motas a circular ao mesmo tempo e durante um bocado e direcçoes opostas quando se trucou o sentido da pista para aumentar a dificuldade :grrr: , o sorteio no jantar feito num salao enorme ,cheio de gente a conversar e na galhofa com tudo o q tinha a mao ,sem microfone, etc ...... penso q para o ano nao teram o mesma sorte nº de inscricoes a organizaçao q aproveite estas criticas para melhorar o passeio para o ano.

cumprimentos
f.s.
cumps [wink]

Registado: 16 dez 2005, 12:17

Mensagem por blackmamba » 05 nov 2007, 10:29

E gajas nem ve -las :D :D [}:)] [}:)]

Tive de passar em albergaria no help, para encher os olhos [}:)] [}:)] [bigsmile] [bigsmile], pois pk o corpo ja nao aguentava [bigsmile] [bigsmile]

Parabens à organizzacion de caque :puke: :puke: :puke:

Tajim em tantos que convidaste acertei na muche[}:)] [}:)] [}:)] :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Registado: 08 mai 2006, 14:04

Mensagem por espiga » 05 nov 2007, 11:10

Venho por este meio demonstrar o meu desagrado em relação a este ride, todos os niveis! :grrr: Que me lembre nao há aspecto positivo que possa apontar (organização devia andar disfarçada. Só os vi quando paguei a inscrição). :puke:

Mal entramos no mato, estivemos mais de uma hora parados sem perceber porquê??!!!!!!!!

HORA DE ALMOÇO - Chegamos nao havia pão, nao havia aguas, nao havia sumos, não é que eu "bebesse", comentava um casal conosco.

A nossa sorte éra a arca [hum] [hum] que traziamos.... [}:)] [}:)]

Registado: 26 out 2006, 12:50

Mensagem por areiapedro » 05 nov 2007, 12:57

só eu sei porque fiquei em casa..... :D :D :D (sorte que era mesmo para ir) :unibrow:

é nestas alturas que dou graças a ter um range todo babado, não ando, mas tb não apanho dessas.... [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]

isto sem chuva não dá, só mesmo como o Bomba faz, água e pronte e para isso temos Brasfemes..... :unibrow: :unibrow: :unibrow: :unibrow:

Registado: 15 ago 2005, 09:57

Mensagem por marcochaves » 05 nov 2007, 17:07

Bem depois de ler uma quantidade de coisas que li até agora decidi escrever algumas palavras.

Informo que não participei este ano no passeio todo terreno em causa, infelizmente fui um mero espectador das actividades que aconteceram na pista. Mas já fui a umas 6 ou 7 edições deste passeio e nada tenho a apontar.

As palavras que vou aqui deixar são na qualidade de espectador em primeiro lugar e em segundo como entidade que organiza eventos desportivos (passeios tt, torneios de futebol, andebol, basquetebol, voleibol, Challenger’s, convenções de fitness, actividades de aventura….)

Sobre o Sport Clube de Cambra tenho a dizer que é um clube que tem capacidade para organizar e trazer para a sua terra grandes eventos, é reconhecido entre muitos o trabalho que tem sido feito pelos dirigentes e colaboradores deste clube há muitos anos.
Capacidade essa de organização que não se orienta para a organização de passeio todo terreno, mas também tem organizado, nacionais de enduro, provas de perícia automóvel, passeio para automóveis clássicos, ralis…. O último grande projecto que este clube abraçou foi o Mundial de Enduro que se vai realizar no mês de Março do próximo ano.
Se não houvesse experiência e reconhecimento organizativo por parte deste clube nunca a Federação Nacional de Motociclismo iria deixar o Sport Clube de Cambra organizar tal evento.

Deste já fica o convite para virem ver o Mundial de Enduro a Vale de Cambra.

Relativamente a organização de um evento por vezes acontecem coisas que não se conseguem controlar durante o decorrer deste, quando se está na presença de pessoas é sempre difícil tomar uma atitude e as vezes saber qual a melhor forma de agir perante uma situação. Sei que houveram algumas situações que não correram bem (não comento pois não presenciei), que por alguma culpa foi da organização por não ter tomado uma atitude, mas muitas das coisas que aconteceram foram devido ao tipo de conduta que alguns participantes tiveram.

Sobre aquilo que vi na Pista sou franco a organização não consegui organizar aquilo da forma que pensou e nos habituou, pois quando houve a troca de sentido da prova criou um pouco de confusão pois ainda havia carros e motos a fazerem o percurso num sentido e outros estavam a começar o percurso noutro, o que criou um certo engarrafamento. A organização tentou colocar alguma organização e ordem de forma a que todos circulassem no mesmo sentido, abordou vários condutores para que retirassem os jeeps ou abrissem uma passagem, mas tal não foi possível pois fizeram ouvidos moucos as ordens da organização, dessa forma não se consegue organizar o que não está organizado, tem de haver colaboração entres as partes e paciência. Outro facto que quero salientar foi a atitude de um condutor de um jeep que foi abordado por um elemento da organização (responsável da prova) para retirar o seu jeep do leito do rio e continuar o percurso de forma normal pois este estava a abordar um obstáculo que não fazia parte do percurso e estava a impedir a passagem dos outros jeeps. Este negou-se a sair, depois da troca de algumas palavras o elemento da organização para impedir a sua passagem colocou-se a frente do jeep para o impedir de continuar, o condutor fez algumas tentativas para avançar e ouve troca de palavras entre ambos, o condutor do jeep num determinado momento simplesmente avançou em direcção ao elemento da organização como este não se arrumou a bem teve de sair a mal, o elemento da organização teve de saltar fora do caminho que o jeep ia a levar para não levar com o jeep em cima. Também ouve incentivo por parte de algum público que incentivou o condutor do jeep para fazer isso, pois começaram a criticar o responsável da organização e a incentivar o condutor do jeep para avançar.
Se eu tivesse na pele do responsável da organização queria lá saber do sentido dos jeep´s ou do que se passava na pista, acima de tudo zelo pela minha integridade física.

Entre outras coisas que presenciei queria salientar que achei muito mau ter visto uma pessoa entrar dentro de uma rotunda de relva e terem feito peões dentro da mesma, acho que essa pessoa ainda não se tinha divertido o suficiente ao longo do dia, acima de tudo acho que isso é falta de civismo e ter uma falta muito grande de conduta perante a sociedade, este tipo de pessoas não são necessários no todo terreno.

Acho que acima de tudo tem de haver civismo e coerência entre quem organiza e quem participa, pois se isso não acontecer nunca se conseguirá realizar nada em prol do desporto.

Desejo boa sorte a todos os que organizam e aos que participam neste tipo de actividades, mas por um melhor todo o terreno em Portugal.

(desculpem participantes e organizadores por este meu grande desabafo, mas não consegui ficar calado)
Editado pela última vez por marcochaves em 05 nov 2007, 20:50, num total de 1 vez.
N DESPORTOS, AVENTURA SEM LIMITES....

Mensagem por marcochaves » 05 nov 2007, 17:50

Aqui um agradecimento e uma desculpa por alguma coisa a todos os participantes por parte da organização..

http://terrasdecambraraidtt.blogspot.com/

Apesar de tudo e como espectador que era gostei do show que alguns jeeps deram na pista....

Registado: 07 jan 2006, 02:55

Mensagem por Ruizixx » 05 nov 2007, 21:57

bem nao sei se vou conseguir opinar o passei o de vale de cambra ... ... desde o mata bicho ser uma miragem o almoco foi sub real ..... gostei das sandes sem pao de coiratos salgados ..... ate me proibiram de ir buscar vinho .... acho que a organixzacao devia ter ido para o brazil com o dinheiro das incriçoes e que um gaijo nem sentiu o rastos deles .... SEM DUVIDA ALGUMA O PIOR RAID QUE ALGUMA VEZ PARTICIPEI

o MELHOR .: O GRUPO DO FIM ..... E TODOS OS PARTICIPANTES , O CHOURICO DO PJ ...LOL ... GRANDE CAMARDAGEM ENTRE O PESSOAL , IMPACAVEL.....................................................................................................................................................................................................

Mensagem por pjautomoveis » 05 nov 2007, 23:18

eiaaa um jeep a fazer peao em cima da relva???? isso é que nao.... :grrr: :grrr: :grrr: :grrr: :grrr:
quem foi o gaijo??? bandidos!!!!!!!!
marcochaves faz a descriçao do jeep que eu conheço os todos ...
assim descobrimos o bandido....
devia de ser pr´ai o nuno bonba... esse gaijo é um currécio de alto calibre...
nuno bomba foste tu??? diz a verdade....
ou um cherokee 4 portas preto??? foi o nuno só tt de certeza :eek: :eek: :eek: ele tb tem a a mania.... :puke: :puke:
Stand PJ
estrada N1 S.J. de Ver

Registado: 19 jun 2007, 17:10

Mensagem por Armando Pontes » 05 nov 2007, 23:42

pjautomoveis Escreveu:eiaaa um jeep a fazer peao em cima da relva???? isso é que nao.... :grrr: :grrr: :grrr: :grrr: :grrr:
quem foi o gaijo??? bandidos!!!!!!!!
marcochaves faz a descriçao do jeep que eu conheço os todos ...
assim descobrimos o bandido....
devia de ser pr´ai o nuno bonba... esse gaijo é um currécio de alto calibre...
nuno bomba foste tu??? diz a verdade....
ou um cherokee 4 portas preto??? foi o nuno só tt de certeza :eek: :eek: :eek: ele tb tem a a mania.... :puke: :puke:

Pj eu sei um que fez umas cenas dessa mas não sei de quem era, a única coisa que vi é que parecia uma camioneta, era grade e o piloto era das únicas coisas positivas no passeio...pelo menos o chouriço eragrande e gostoso.

Pessosal não vale a pena dizer mais mal. Eles sentiram o nosso desagrado, mas o que eles queriam era mesmo o guito das inscrições, pois se fossem só motos não dava para pagar a aquelas Tshirt's e todos os outros brindes, já para não falar dos manjares a que tivemos direito...

Valeu pelo convívio do pessoal, isso é que conta...

[clap]

Mensagem por nunobomba » 07 nov 2007, 00:46

PJ currupto nao fui eu que andei no meio da rotunda, :grrr: eu vi-te bem a ti e ao blackmamba e ao nuno sa SOTT a fazerem peoes no meio das rotundas... [}:)] , estive mesmo para ligar para a organizaçao, mas como nao me deram nenhum numero deles quando me inscrevi, fiquei quieto.. [bigsmile] [clap]

ps- ja agora tambem tou curioso na descriçao do jipe de tal prevaricador :grrr:

Registado: 03 ago 2006, 22:41

Mensagem por nunofvc » 07 nov 2007, 08:19

nunobomba Escreveu:PJ currupto nao fui eu que andei no meio da rotunda, :grrr: eu vi-te bem a ti e ao blackmamba e ao nuno sa SOTT a fazerem peoes no meio das rotundas... [}:)] , estive mesmo para ligar para a organizaçao, mas como nao me deram nenhum numero deles quando me inscrevi, fiquei quieto.. [bigsmile] [clap]

ps- ja agora tambem tou curioso na descriçao do jipe de tal prevaricador :grrr:

Oh Bomba sabemos onde tu moras..... Pensavas que vinhas pra qui dar cabos dos rios, partir as fitas da polisport e ir pelo rio a baixo e sair impune.... tas fo$d"%o men eles vão te apanhar [bigsmile] [bigsmile] Já tas na lista negra.....

P.S. Eu não me acredito que tenha sido o bomba que andou a dar cabo da relva porque eu quando passei ele estava no meio da rotunda do chafariz a lavar o Bombacar [}:)] [}:)] [}:)]
Nuno Correia
msn: nunofvc@sapo.pt

Mensagem por marcochaves » 07 nov 2007, 12:21

Como referi anteriormente, relativamente ao passeio todo terreno em causa simplesmente fui um mero ESPECTADOR, simplesmente relatei alguns acontecimentos que presenciei. Relativamente ao que se passou, ouvi falar de vários acontecimentos, de participantes no dia, coisas escritas neste fórum, também tive a possibilidade de falar com algumas pessoas que organizaram este passeio. Mas sobre isso nada tenho a dizer, pois também não me compete qualquer comentário.

Nada tenho a ver com o passeio em causa, nem nada tenho a ver com a organização, confesso tenho algum carinho pelo Clube organizador, pois é da terra onde moro, os eventos que tem realizado sempre tem sido levados a bom porto. Acima de tudo acredito e sei das capacidades das pessoas que neste momento assumem a direcção.
Dei simplesmente a minha opinião de organizador de eventos sobre algumas expectativas sobre aquilo que observei.

Por vezes as coisas não correm como planeado, também já não é a primeira vez que vem assunto aqui a baila de passeios organizados por clubes com nome na praça e aparecem comentários de que não correm como esperado por parte dos participantes.

Tenho a certeza que a organização deste evento teria todo o gosto que todos os que saíram com as expectativas defraudadas venham participar no próximo ano e com isso mudem a sua opinião, ao apresentarem o padrão de qualidade a que nos tem habituado ao longo das outras 14.ª edições deste evento.
Eu só não irei no próximo ano ao passeio se alguma coisa me impedir, pois tenho a certeza de que tudo irá correr como planeado, espero poder cruzar-me também com todos vocês no passeio do próximo ano.

Quanto a situação da rotunda, não tenho interesse nenhum em revelar qualquer informação sobre esse assunto, ficara entre quem viu e quem o fez, pois não sou nenhuma autoridade e muito menos gosto de ser “queixinhas”, pois acredito que tenha sido um acto irreflectido num momento de adrenalina. Eu próprio também já tive os meus.

Caros companheiros de TT, vamos é preocupar-nos com coisas realmente importantes, quando é a próxima saída e para onde vamos brincar com as nossas jiposes…

Boas saídas para todos, divirta-se…
Editado pela última vez por marcochaves em 08 nov 2007, 21:40, num total de 1 vez.

Registado: 06 out 2005, 23:36

Mensagem por topgun » 08 nov 2007, 10:24

marcochaves Escreveu:Aqui um agradecimento e uma desculpa por alguma coisa a todos os participantes por parte da organização..

http://terrasdecambraraidtt.blogspot.com/

Apesar de tudo e como espectador que era gostei do show que alguns jeeps deram na pista....

É pena que a organização após tantos comentários negativos não venha a publico dar uma satisfação aos participantes. Os agradecimentos e as desculpas do blog já la estavam no dia seguinte ao raid. Isto demonstra o cuidado que este clube tem perante as pessoas que ajudaram a trazer pessoal de muitos cantos do pais.

BIBA BALE DE CAMBRA.......
TopGun
Xakal para os Amigos
GR Y60 TDXX

Mensagem por nunobomba » 08 nov 2007, 10:42

dar uma satisfaçao aos participantes para que??? ja la tem o guito, que e que lhes interessa o resto....
por acaso foi uma experiencia fixe para mim, nunca tinha sido assaltado.. [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]
peço desculpa a todos os participantes e espectadores, mas foi a sensaçao que fiquei, se nao tinham condiçoes nao aceitavam tantas inscriçoes.. :grrr:

cumprimentos a todos :thumbsup:

Registado: 06 mar 2007, 12:25

Mensagem por fifasxxx » 08 nov 2007, 12:28

bom dia só passei por aqu para mostrar o meu desagrado com o passeio
muito bem que a organizaçao pode errar nao estar a espera de tantos participanes ........................................................
o serto e que pagams a inscriçao com direito a mata bixo almoço e jantar concluzao a unica coisa que servirao em condiçoes foi o jantar (suspeito que foi derivado a muitos participantes ficarem tao desagradados com o passeio que nem esperarao para o jantar ) se aparececem todos queria ver onde iao sentar tanta gente .

errar toda a gente erra mas a erros e erros

nao havia a nessecidade de char ao ponto que chegou ao almoço da falta de pão a carne estar a ser assada num unico grelhador nem e bom falar no resto

com muita magua minha porque sou da zona criarao uma iperçao muito má a quem se levantou de madrugada gastar gasolio para ter um raid destes

para raides destes amigos toda a gente organiza

para o ano tentem marcar a difrença mas nao acerdito que tanhao 60 jippes de incriçao vai ser mais 10 jippes como no ano passado assim ja nao falta comer para ninguem

:unibrow: :unibrow: :unibrow: :unibrow: :unibrow:

Mensagem por pjautomoveis » 08 nov 2007, 17:51

fifaxxxx inscreve te na escola primária e tira de novo a 4ªCLASSE
DASSSSS.... KA BURRENGO.....AINDA SE FOSSE A LINGUAGEM NET, MAS É KE NEM SE TRATA DA LINGUAGEM NET.....
HASTA DIABO... [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]
:confused: :confused: KUMÉKE O MOÇO DIZ QUE TA A ACABAR DO 12º ANO ??!!!!! :puke: :puke: :puke: :puke: AI JAZUZZZZZ MATOU ME
[}:)] [}:)] [}:)] [}:)]
Stand PJ
estrada N1 S.J. de Ver

Registado: 02 fev 2006, 18:44

Mensagem por santanatt » 08 nov 2007, 17:55

12ª ano na 3ª classe [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]

oh fifas bebe agua e esquece as retundas [:p]
cumps [wink]

Registado: 08 mai 2006, 14:04

Mensagem por espiga » 08 nov 2007, 17:59

É PRECISO UM PROJECTO...