caríssimos......... venho por este meio também divulgar o descontentamento total deste passeio infelizmente da minha terra natal...
penso que esta organizaçao estaria sim a altura de organizar um bom passeio mas sim só de motos...pois com os jeeps "deus me livre" logo no inicio mais de hora a espera que o pelotao se mexesse... "nao cheguei a saber porquê), depois carros com pequenas avarias e organizaçao nem ve la... fomos todos um por todos e todos por um, local do mata bicho ja atrasados (lógico) estava lá sim o local porque o mata bicho ja alguem o deveria ter matado certamente
![smilealot [}:)]](./images/smilies/icon_smile_evil.gif)
, mas nao ha espiga
![wink [wink]](./images/smilies/icon_smile_wink.gif)
tudo na boua, tinhamos mantimentos nos jeep ´s que deram perfeitamente para matar a fome e sede durante a manha, novamente mais avarias que encontramos pelo caminho (defender sem travoes) e um patrol com pneu furado, paramos ajudamos, mais dois ou tres para o mesmo pelotao...xega se ao almoço.... nao havia pao, febras tavam para xegar

bonitoo!!!! mas tudo na boua...a malta queria era boa disposiçao e aliviar o stress das semanas de trabalho... nao bastou que um maioral da propria organizaçao ainda especie me insultou e se fez querer passar com razao que nós é que la estavamos a mais...
pois bem estavamos mais mas se estavamos a mais , nao tinham entao aceitado mais inscriçoes... mas nao... venha a vós o vosso dinheiro... por exemplo eu e +4 acompanhantes paguei 160 eur... nao deicho de referenciar que me enpenhei em trazer ao raid diverssos amigos que posso garantir e provar que a vontade 25 jeep´s mais de 50 pessoas só a meu convite... notando se a presença de pilotos profissionais do todo terreno portugues tal como emanuel costa, domingos parente, entre multidao de amigos dos mesmos... mas se calhar ate passaram despercebidos pois o povinho é tao novo nessa de todo terreno, que nem la viram o campeao nacional de todo terreno, enfim!!! vários pontos negativos... mas mesmo assim tudo na boua... xega se a pista, terreno extremamente excelente para um bom espectaculo mas nao, umas rectinhas e curvinhas para as motos, mais uma x uma bosta para os jeep´s, tanto é que ate inverteram o sentido a pista para tentarem aumentar o grau de dificuladade, mas este so foi possivel com alguns participantes quando começaram a transpor obstaculos que nao faziam parte da pista aí começou animar o publico mas nao a organizaçao... em vez disso ainda ficaram mais foribundos

quando um elemento da organizaçao de dirige a mim sem mais sem menos e diz " tagim o raid nos anos passados foi um sucesso , este ano que apareceste aqui com estes teus amigos isto esta uma m**rda" e eu

enfim !!! mais agradecimentos

mas por mim tudo na boua
... pensso que este raid teve de tudo para fazer um excelente evento mas nao o souberam aproveitar.... terem ganho dinheiro ganharam de certeza, pois 40% dos jeep´s foram se embora e nao compareceram no jantar ( ainda bem pk mesmo assim kuase houve falta de espaço , se tivessem comparecido todos queria me rir) um fracasso total... para o ano garanto eu que o raid vai ser espectaculo pois vai ser como a organizaçao gosta.. muitas motos e meia duzia de jeeps

pois comigo nao contem e garantido com quem levei e quem levei levou outros, pois todos quase se vomitaram com tamanho fracasso...muitas mais haviam para dizer tipo :prémios, lembranças, entrada para o jantar, etc.... para mim um evento desses traz me sempre vantagens, clientes, mecanica, venda de material etc...curti a minha parte, e os meus convidados tambem,só fiquei triste pelos que desanimaram e foram enbora (muitos) .... vale de cambra esta de parabens a organizaçao do raid é que se dedique á pesca... mas mesmo assim deicho lhes ficar um abraço pois devem se ter tentado esforçar, para o ano ofereço vos um microfone
att p.j