Moderador: DesOrganiZadOr PA
Skipper Escreveu:O Pedro não te preocupes o que diz o father é verdade, com 500€ ainda recebes troco![]()
Se leres mais acima no topico estão lá os valores.
Fazes bem em vires, vais ser engraçado, já temos o percurso todo identificado e o RB feito, no proximo fim de semana, vamos comprovar-lo para ver se não falha nada.
1abr
Skipper
Skipper Escreveu:Bolas
Não sei o que se passa, mas as fotos ficam todas cortadas
father Escreveu:epa quais queres 500 euros da pra pagar a inscriçao lololoolol
Skipper Escreveu:Boas, são 11:00 da noite e o pessoal anda no mato a confirmar o RB.
E malta, esta a chover no Oeste.
AS previsões apontam para a chuva continuar a cair durnate toda a semana.
Acabei de falar com o Capittao do Mato que me disse que os trilhos estão uma locura com esta chuvina.
E eu em casa.
1abr
Skipper
Skipper Escreveu:Boas pessoal
Varias pessoas tem perguntado como é a inscrição e se é necessário fazer pre-inscrição.
É assim, as inscrições são no dia e no local, não é necessário pre-inscrição antecipada.
Todavia seria muito bom, que todos aqueles que estejam a pensar vir ao passeio, que informem a organização, pois dessa maneira poderiamos ter uma ideia o numero de participante e ajudava muito á preparação logisca do evento.
Para tal basta um telefonema (910266687) ou um e-mail (adcrfamoes@gmail.com) ou até um post aqui no forum, a informar o numero de carros e partricipantes.
1abr
Skipper
Voltar para Passeios Raids e Eventos
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 13 visitantes