Olá,
depois de ter lido aglumas linhas que por aqui foram escritas pregunto:
Em que é que se baseiam para afirmar que o passeio dos Bombeiros é um clone do Rota dos Moinhos????
é que a unicas semelhanças que encontro estão no local de arraque e no grupo que tem tido o trabalho em organizar o passeio, pois de resto so encontro diferenças tipo, o rota dos moinhos é feito em "filinha pirilau" com marcaçao por fitas (por falar em fitas, ja limparam a porcaria que ficou espalhada pela serra no ano passado ou vao acomular mais uns belos km´s de fitas pelas arvores? - depois queixem-se que vÊm la os fundamentalistas) enquanto o dos Bombeiros é por RoadBook, os lucros do Rota dos Moinhos sou sincero nao sei para quem revertem se é que têm lucros, mas, o dos Bombeiros revertem para uma causa nobre ou seja a reparaçao das viaturas que servem para nos prestar auxilio se necessitar-mos.
os trilhos usados no rota dos moinhos alem de serem com passagem obrigatoria pelos moinhos são tb nas redondesas de Brasfemes, o dos Bombeiros segundo soube arranca em Brasfemes mas precorre bastantes localidades de Coimbra, á tarde o Rota dos Moinhos tem a famosa pista de obstaculos ao pe do campo de futebol, o dos Bombeiros vai ter tb uma pista á semelhança de 99% os passeios organizados por este pais, mas nao vai ser na mesma do Rota dos Moinhos.
Nada tenho a ver com a organização, sou um mero participante, mas faço mais uma pergunta ao sr Amançio, os trilhos são seus para os Bombeiros se sentirem na obrigaçao de lhe pedir para organizarem o que quer que seja??? nao me parece....
mas em março e á semelhança dos outros anos ai estarmos para participar nesse fantastico passeio que é a Rotta dos Moinhos, que na minha umilde opinião tem sido o melhor passeio da região, e nessa altura poderemos avaliar se a sua capacidade organizativa continua e alta ou nem por isso- se é que me faço entender
cumprimentos
Edu
Vandalising the world.....