5º PASSEIO TT ROTA DOS MOINHOS BRASFEMES-Coimbra 28-03-2010

Anuncia aqui as actividades previstas.

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Regras do Fórum
Tentem colocar as DATAS de forma que seja possível criar uma cronologia. Publicaremos os quatro (4) eventos mais próximos de acontecer no Portal.

Ex.
xx-xx-2016 - Titulo

Não esqueçam a imagem. ;)

Registado: 14 jan 2010, 22:21

5º PASSEIO TT ROTA DOS MOINHOS BRASFEMES-Coimbra 28-03-2010

Mensagem por rota dos moinhos » 19 jan 2010, 22:44

ola a todos

Dia 28/03/2010 vai-se realizar mais uma edição deste espetacular passeio. :matrix: bons trilhos, boa bucha e uma pista fabulosa como é habito.

Brevemente mais informações

Não faltes.

Registado: 04 abr 2009, 21:51

Re: 5º PASSEIO TT ROTA DOS MOINHOS BRASFEMES-Coimbra 28-03-2010

Mensagem por carlitux » 19 jan 2010, 22:53

vamos ver se o amancio tem o cão pronto a tempo :)

Registado: 26 out 2006, 00:51

Mensagem por hugo_pintas » 21 jan 2010, 01:51

tem que ter com a ajuda do megatorno,. :sabe:

Registado: 08 dez 2009, 13:05

Mensagem por Amançio » 21 jan 2010, 23:33

espero ter... ainda nao tenho as botas para ele mas pode ser que ainda se arranje umas... há e ando a procura de um pintoiro que me ajude a preparar a tinta pra ele.. vai ser brutal... gajas as paletes como nos anos anteriores.... heheheh e binho que é tão bom...........

Mensagem por carlitux » 22 jan 2010, 21:33

a megatorno competiçoes informa em comunicado oficial na sua pagina da internet,
(www.homocineticas-feitas-no-torno.com) que esta a fazer todos os esforços para ter o charuto pronto a tempo. a maior dificuldade vai ser na reanimação do cão, (pois lembrem-se que foi decapitado no corte do capot) :ups:

Registado: 12 out 2008, 11:51

Mensagem por Daniel Figueiredo » 22 jan 2010, 21:38

eheh contem comigo se for preçiso volto a esprestar as rodas ao amançio para ele fazer bem.. :D :D
Sao baixinhas para não lhe custar mt subir para o jipe :crybaby:

Mensagem por carlitux » 22 jan 2010, 21:41

rodas pro amancio so se forem de paneleiro

Mensagem por Amançio » 24 jan 2010, 23:30

Img025.jpg
agua da fonte
Img023.jpg

Img025.jpg
agua da fonte

e viva os palhaços :matrix: :lotlol: :lotlol:
Anexos
Img022.jpg

Registado: 11 fev 2006, 21:37

Mensagem por paulo seixas » 25 jan 2010, 00:18

agua da fonte ?abrir caminho no meio do mato? :eek: isto sim ja me è familiar e entao aquela passagem de rio e fenomenal.espero que este 5º PASSEIO ROTA DOS MOINHOS BRASFEMES -COIMBRA nos traga a qualidade e adrenalina que estamos habituados. :sabe:
FORÇA MEGATORNO
VAIS ARRAZAR

Registado: 24 set 2008, 18:52

Mensagem por ricardix81 » 25 jan 2010, 20:16

Estou lá batido. E a ver se levo mais uns camaradas aqui de Beja para verem o que é um passeio Soft.
Um abraço para a malta de Brasfemes e para os outros também vá...

Mensagem por carlitux » 25 jan 2010, 20:55

grande ricardo
podem vir que vao ser bem recebidos como é habito. Quando for ai o passeio estamos la em força.
cumprimentos

Mensagem por Amançio » 25 jan 2010, 21:09

é só pra informar a quem nao sabe que este é que é o verdadeiro passeio de Brasfemes..... o passeiro de janeiro é uma copia de uns interesseiros que que se aproveitam do trabalho dos outros.... nem perguntaram se podiam fazer um passeio ou se podiamos ( rota dos moinhos )fazer um passeio com os lucros a reverter para eles... que se fosse assim teria ate todo o gosto em fazer.... mas como saõ gulosos e aproveitadores nao merecem ter cá ninguem.... ate porque já ouvi falar que que vai dar sono... :leiam: hahahahahahaahahha :sabe: [}:)]

e biba o binho :friends:

Registado: 11 fev 2006, 21:37

Mensagem por paulo seixas » 25 jan 2010, 23:44

afinal ja nao percebo nada disto ,eu como muitas pessoas vamos todos os anos ao conhecido e famoso passeio ROTA DOS MOINHOS BRASFEMES,agradecia que clarifiquem as duvidas para quem nao sabe ,dois passeios na mesma terra?qual e que e o verdadeiro e qual e que e o clone? :grrr:

Mensagem por rota dos moinhos » 26 jan 2010, 12:57

boas

o passeio da ROTA DOS MOINHOS é o verdadeiro, ja vai na quinta edição. os dos bombeiros é a primera vez que se vai realizar. nao é propriamente um clone mas quase.

Registado: 06 mar 2008, 09:20

Mensagem por vandalo » 26 jan 2010, 13:41

Olá,
depois de ter lido aglumas linhas que por aqui foram escritas pregunto:
Em que é que se baseiam para afirmar que o passeio dos Bombeiros é um clone do Rota dos Moinhos????
é que a unicas semelhanças que encontro estão no local de arraque e no grupo que tem tido o trabalho em organizar o passeio, pois de resto so encontro diferenças tipo, o rota dos moinhos é feito em "filinha pirilau" com marcaçao por fitas (por falar em fitas, ja limparam a porcaria que ficou espalhada pela serra no ano passado ou vao acomular mais uns belos km´s de fitas pelas arvores? - depois queixem-se que vÊm la os fundamentalistas) enquanto o dos Bombeiros é por RoadBook, os lucros do Rota dos Moinhos sou sincero nao sei para quem revertem se é que têm lucros, mas, o dos Bombeiros revertem para uma causa nobre ou seja a reparaçao das viaturas que servem para nos prestar auxilio se necessitar-mos.
os trilhos usados no rota dos moinhos alem de serem com passagem obrigatoria pelos moinhos são tb nas redondesas de Brasfemes, o dos Bombeiros segundo soube arranca em Brasfemes mas precorre bastantes localidades de Coimbra, á tarde o Rota dos Moinhos tem a famosa pista de obstaculos ao pe do campo de futebol, o dos Bombeiros vai ter tb uma pista á semelhança de 99% os passeios organizados por este pais, mas nao vai ser na mesma do Rota dos Moinhos.
Nada tenho a ver com a organização, sou um mero participante, mas faço mais uma pergunta ao sr Amançio, os trilhos são seus para os Bombeiros se sentirem na obrigaçao de lhe pedir para organizarem o que quer que seja??? nao me parece....
mas em março e á semelhança dos outros anos ai estarmos para participar nesse fantastico passeio que é a Rotta dos Moinhos, que na minha umilde opinião tem sido o melhor passeio da região, e nessa altura poderemos avaliar se a sua capacidade organizativa continua e alta ou nem por isso- se é que me faço entender :unibrow:

cumprimentos
Edu
Vandalising the world.....

Mensagem por carlitux » 26 jan 2010, 20:36

boas vandalo
Em primeiro lugar quero-te dizer que todos os anos retira-mos as fitas que coloca-mos, quanto aos lucros, o passeio pertence a uma associação sem fins lucrativos que tem o nome de CRAC que tambem precisa de alguns equipamentos. Mais te digo que todos os anos, os lucros são repartidos tambem pelos bombeiros e no ano passado demos todas as camisolas que tinhamos dos outros anos a algumas instituições que recebem crianças desprotegidas.
Existem algumas questoes que poderiam ter sido abordadas de outra forma mas isso não é pra se falar aqui.
Como vez tambem temos bom coração e nao fazemos o passeio para tirar partido proprio.
Acho muito bonito ajudar quem precisa.

cumprimentos
carlitos

Mensagem por Amançio » 26 jan 2010, 21:52

respondeste mais rapido que eu... [bigsmile]
assim que tivermos mais trabalho iremos mostrar em fotos para verem que tiramos as nossas fitas e as de outros. nao esquecer que tambem vamos ajudar um pessoal das ambulaçias que mais tarde vamos mencionar o nome.... :thumbsup:
se eu nao fala-se ninguem sabia o que se passava e pensavam que era o mesmo passeio dos outros anos...
para que 2 passeios numa terra?? nao bastava um????
porque nao fazermos este passeio e os locros reverterem para os bombeiros???
alguem se lembrou que poderia ser assim???
equecendo esta treta e porque há males que veem por bem... este ano estamos a tratar finalmente de uma equipa de socorristas no terreno que tanto merecemos....
bem bou buer umas minis e continuar a preparar o meu proto.... eata quazze :unibrow:

Registado: 11 mar 2008, 22:23

Mensagem por tiagoremo » 26 jan 2010, 23:29

[quote="Amançio"]é só pra informar a quem nao sabe que este é que é o verdadeiro passeio de Brasfemes..... o passeiro de janeiro é uma copia de uns interesseiros que que se aproveitam do trabalho dos outros.... nem perguntaram se podiam fazer um passeio ou se podiamos ( rota dos moinhos )fazer um passeio com os lucros a reverter para eles... que se fosse assim teria ate todo o gosto em fazer.... mas como saõ gulosos e aproveitadores nao merecem ter cá ninguem.... ate porque já ouvi falar que que vai dar sono... :leiam: hahahahahahaahahha :sabe: [}:)]

Caro Amancio, só a titulo de curiosidade, porque é que as pessoas que estão a organizar o passeio dos bombeiros são interesseiros e aproveitadores? Será que querem ficar com o lucro do passeio para eles?!

Cumprimentos

Mensagem por Amançio » 27 jan 2010, 23:28

a pedido de muitas familias vou-me demitir ate novo pedido em contrario....
pesso desculpa pelo que disse mas tive de desabafar......... :crybaby:

Registado: 23 jun 2009, 16:25

Mensagem por BarrA » 28 jan 2010, 00:00

:angry: :matrix: :angry: E MOTOS ????? :friends:
...can`t piss , on what you can´t catch...

Mensagem por rota dos moinhos » 28 jan 2010, 15:02

boas

de momento ainda não sabemos s vamos ter motos ou não. espero que sim para ser um passeio muito mais animado.
em breve dou mais noticias.
cumprimentos

Registado: 24 set 2008, 18:52

Mensagem por ricardix81 » 28 jan 2010, 18:43

Como em todo o lado, há sempre desentendimentos ou desabafos que caem mal a algumas pessoas. Mas isso é perfeitamente normal acontecer, só espero é que todos tenham a capacidade de as ultrapassar. Ai sim se vê as verdadeiras personalidades.

Agora do passeio dos bombeiros e da rota dos moinhas, na minha opinião até poderiam fazer os 2 o 3 ou mais passeios ai na zona. Graças à natureza essa é uma das únicas do país onde dá para explorar. Só poderiam era fazer as coisas coordenados uns com os outros. Evitavam de se dizer que este passeio é o outro e tal, que não tem nada a ver com aquele e etc.

Cá em Beja por exemplo, existem os mesmo desentendimentos e mais vos digo, o TTBaventura faz por ano uns 4 passeios pelo menos sem termos as zonas porreirissimas para explorar como ai em Coimbra.
Adiante.
Carlitux, comigo podes contar e como já te disse a ver se levo mais um ou outro companheiro. Não te esqueças é de tirar as fitas do ano passado para a malta não se baralhar ok? [wink]

Já sabes que quando quiserem aparecer em Beja são todos bem vindos. Vamos ter passeio dia 20 de Fevereiro, o nosso anual. Vai ser muito bom também. Mas já o posto no devido lucal.
Pessoal não se zanguem e como vos disse, todos falam demais mas só alguns é que pedem desculpas. E aqueles que reconhecem as asneiras têm valor. Filosofia da treta. Mas é mais ou menos isso.

Mensagem por carlitux » 28 jan 2010, 19:17

grande ricardo
tenho pena de não poder ir no dia 20 de fevereiro, mas infelizmente tenho um curso de prevenção rodoviaria pra fazer nesse dia e no dia 27 do mesmo mes :friends: (depois conto-te :) )
estamos sempre a aprender :leiam:
quanto ás fitas tá tudo tratado.

abraço

Mensagem por Amançio » 28 jan 2010, 21:25

ricardix81... tens toda a razão assim é que todos gostariamos que fosse....
Ó carlitos diz ai a malta que curso é que é mesmo esse [}:)]

Registado: 23 jun 2009, 16:25

Mensagem por BarrA » 28 jan 2010, 23:44

curso prevençao rodo quê ????? [bigsmile] [clap] [bigsmile] [clap] :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends:
...can`t piss , on what you can´t catch...

Próximo

Voltar para Passeios Raids e Eventos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes