Regras do Fórum
Tentem colocar as DATAS de forma que seja possível criar uma cronologia. Publicaremos os quatro (4) eventos mais próximos de acontecer no Portal.
Samuca so agora é k vi a inscricao e reparei k é para motos e jipes. algo k eu evito ao maximo mt sinceramente. pois ja competi no nacional de enduro em algumas provas e ja fiz bastantes passeios de motos TT e sei como a coisa funciona. mas pronto de kk maneira como é aki pertinho a malta vai tentar estar presente.
embora nao seja matematico. de kk maneira eu aviso com antecedencia.
- primeiro tenho que ter a máquina a rolar (ainda n está mas creio que fica na proxima semana...)
- O passeio tem que ser soft para depois a minha esposa poder trazer o carro... Ou melhor, levar depois do pequeno almoço!!!
Um abraço
Pacheco
Grand Cherokee 4.0 - Juntos fazemos o caminho!
Sem stresse! Sem partir!
Eduardo Ferraz.... num queres bire e trazer malta ai da zona ?
E os companheiros de famalicão ???
Abraço
Evitem criar tópicos desnecessários. Procurem antes de Postar. Utilizem o SUPORTE. Má educação e comportamento abusivo sem tolerância. Ler não é falar. Cuidado com a má interpretação.
Forum PATROL AVENTURA o maior de todo-o-terreno em Portugal.
Vai ser um passeio fantastico, 5 *. A minha maquina ja esta parada para ver umas afinaçoes que se precisa. Ainda vou ter tres ou quatro dias de trabalho no meu jipe.
Não tenho ca vindo mas espero ver-vos por ca no dia 8, acho que inscrições ate no proprio dia mas.. qq coisa liguem que contacto a org. e vejo o que se pode fazer.
Pacheco, MP!!!
Pessoal, acho que vai ser muito, muito , muito .... Bom!!!
ABRAÇO
Evitem criar tópicos desnecessários. Procurem antes de Postar. Utilizem o SUPORTE. Má educação e comportamento abusivo sem tolerância. Ler não é falar. Cuidado com a má interpretação.
Broxedo estive ontem a falar com uma das pessoas da organização, e pelo que disse vai ser muito porreiro, com muita comida, lama e algumas situações engraçadas.