Moderador: DesOrganiZadOr PA
Andre carvalho Escreveu:O Judas 4x4 já está na mira. A terceira edição do Passeio TT "Serra de Leomil" está agendada para 26 de Abril de 2009, domingo.
Destaque para o preço especial para familia, neste que é um dos poucos eventos do distrito inscrito no Calendário Nacional da FPTT (Federação Portuguesa de Todo-terreno Turístico).
Informações: 939 778 713, 964 403 699 ou 936 560 728
Internet: http://www.judas4x4.blogspot.com
nota- temos umas picadas muito boas para os mais aventureiros, uma dela conhecida por ate hoje so 2 jipes subirem ate ao fim. um no ultimo tt e um jipe dos judas 4x4.
apareçam abraços.
cristiano Escreveu:Andre carvalho Escreveu:O Judas 4x4 já está na mira. A terceira edição do Passeio TT "Serra de Leomil" está agendada para 26 de Abril de 2009, domingo.
Destaque para o preço especial para familia, neste que é um dos poucos eventos do distrito inscrito no Calendário Nacional da FPTT (Federação Portuguesa de Todo-terreno Turístico).
nota- temos umas picadas muito boas para os mais aventureiros, uma dela conhecida por ate hoje so 2 jipes subirem ate ao fim. um no ultimo tt e um jipe dos judas 4x4.
apareçam abraços.
nao ha fotos ou videos dessa subida???![]()
![]()
PJHO Escreveu:Também estou curioso!
Gil Escreveu:cristiano Escreveu:Andre carvalho Escreveu:O Judas 4x4 já está na mira. A terceira edição do Passeio TT "Serra de Leomil" está agendada para 26 de Abril de 2009, domingo.
apareçam abraços.
nao ha fotos ou videos dessa subida???![]()
![]()
eu sei que já vou fora do tempo... mas não resisti a dar uma boa gargalhada...oh Cristiano parece que te estou a ver lá com o maquinão
![]()
Andre carvalho Escreveu:nao nao temos fotos desculpem mas posso garantir que é uma subida das mas. ate hoje so o pacheco de viseu subui la e o urbano e urbano ficou na meio. abraços
fico a vossa espera por ca dia 26 de abril.
Paulo Silva Escreveu:Por aquilo que ouvi falar desse Passeio dizem que nos outros anos foi porreiro![]()
![]()
![]()
Falam para a i de uma subida![]()
![]()
tamagochi quase lá em cima
o que é isso
![]()
![]()
![]()
Pois este ano contem comigo![]()
![]()
![]()
JOSE M. JESUS Escreveu:RUBEN ESTE ANO O TEU SAMUCA VAI FAZER VER AOS GR K AI ANDAM COMO DIZ O GAJO![]()
![]()
![]()
SAMURAI TERROR Escreveu:Paulo Silva Escreveu:Por aquilo que ouvi falar desse Passeio dizem que nos outros anos foi porreiro![]()
![]()
![]()
![]()
o que é isso
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Os tamagochis são os Samurais...![]()
Eu tambem vou estar presente, se nada acontecer até lá...
cumptt
Paulo Silva Escreveu:SAMURAI TERROR Escreveu:Paulo Silva Escreveu:Por aquilo que ouvi falar desse Passeio dizem que nos outros anos foi porreiro![]()
![]()
![]()
![]()
o que é isso
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Os tamagochis são os Samurais...![]()
Eu tambem vou estar presente, se nada acontecer até lá...
cumptt
, então também tenho um tamagochi desses !!!
![]()
com motor swift 1300 gti com bloqueio a traz .
Abraço Rúben
Paulo Silva Escreveu:Ainda ando em obras com o tamagochi ( estou fazendo uma revisão aos diferenciais e metendo uma embraiagem reforçada ) se ficar pronto ele e vai![]()
![]()
![]()
Se não ficar vai o GR![]()
![]()
![]()
Abraço
Andre carvalho Escreveu:nota- temos umas picadas muito boas para os mais aventureiros, uma dela conhecida por ate hoje so 2 jipes subirem ate ao fim. um no ultimo tt e um jipe dos judas 4x4.
(...)
PJHO Escreveu:Andre carvalho Escreveu:nota- temos umas picadas muito boas para os mais aventureiros, uma dela conhecida por ate hoje so 2 jipes subirem ate ao fim. um no ultimo tt e um jipe dos judas 4x4.
(...)
Viva companheiro.
Tens as coordenadas GPS dessa subida que possas partilhar?
Obrigado.
SAMURAI TERROR Escreveu:Paulo Silva Escreveu:Ainda ando em obras com o tamagochi ( estou fazendo uma revisão aos diferenciais e metendo uma embraiagem reforçada ) se ficar pronto ele e vai![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Abraço
Assim é que é... não vai um, vai o outro...![]()
abraço
Paulo Silva Escreveu:SAMURAI TERROR Escreveu:Paulo Silva Escreveu:Ainda ando em obras com o tamagochi ( estou fazendo uma revisão aos diferenciais e metendo uma embraiagem reforçada ) se ficar pronto ele e vai![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Abraço
Assim é que é... não vai um, vai o outro...![]()
abraço
Mas em principio vou no Gr![]()
Pois o samurai tem que estar com o power todo para o II 4x4 Duro sentir Penafiel ...
Voltar para Passeios Raids e Eventos
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes