Regras do Fórum
Tentem colocar as DATAS de forma que seja possível criar uma cronologia. Publicaremos os quatro (4) eventos mais próximos de acontecer no Portal.
o team seca adegas estara presente, n esqueçam o vinho tinto e a agua pe e um queijinho no azeite , devo ir o terrano I 2 pessoas, e falta confirmar o patrol e o cherokee mas o cherokee n deve ir tem mtos problemas de travões mas amanha dou te a confirmação
Eduardo até ja comprei outra maquina para nao acontecer como da outra vez. quer eu quer o gamairuz ficamos sem pilhas. a minha como comia muitas pilhas comprei outra , ogora so se ela avaria ,,
mas vai com certeza haver muitas fotos. nao queres aparecer tb?
como vou estar apertadissimo de tempo ate domingo e nao devo voltar aqui: canal 22 am e 914029735. os que aparecer sao bem vindos.
Podem sempre falar tb com Gameiruz e o Tintas.
bem pessoal tenho mesmo mt pena de nao estar ai em cima este fim de semana estive o outro... mas pronto espero tar para a próxima.
mas nao se esquecam, tirem mts fotos ...mesmo mts para ver esses trilhos a ver se conheço. e bom dia e bom passeio.
pois é um belo passeio com gente ******.
ndusrte com a sua viatura muito loucas!! nao descorando as outras e claro!!
obrigado compamheiros por este dia tao espectacular! so foi pena e ter ficado com o vidro do lado dtº sem fechar e ainda nao percebi como o que temho na direcção, mas nada que nao se resolva, penso eu de que... venha o proximo!!!