Passeio e almoço

Anuncia aqui as actividades previstas.

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Regras do Fórum
Tentem colocar as DATAS de forma que seja possível criar uma cronologia. Publicaremos os quatro (4) eventos mais próximos de acontecer no Portal.

Ex.
xx-xx-2016 - Titulo

Não esqueçam a imagem. ;)

Registado: 27 set 2005, 16:10

Mensagem por -Camarão- » 09 jul 2006, 17:31

[clap] [clap] [clap] [clap] [clap]
Bem , nen sei bem como , nen por onde começar , mas é assim o ke eu axei foi FANTASTICO , Houve CAMARADAGEM , e muita AMIZADE .

Deu para tudo , barco , canoagem , atascasos , curtir uns peões de GR , enfim , tudo o ke se esperava deste pessoal. :D

Seria injusto falar em alguem em especial , mas kero dar daki um grande abraço ao nosso assador de Serviço , o Fernando :D [clap]

Quero desde já a gradecer a todos os que participaram , um grande abraço , foi bom ver , e rever e conhecer companheiros novos.

Desde já axo ke este grupo tem pernas para andar , e fazer umas coisas engraçadas.

P.S , Companheiros , este ainda não tinha chegado ao fim , e vinha eu a caminho , e fica aki o aviso , já tá outro na forja!!!Este pessoal nun para!!!
Confrade Camarão!!!

Registado: 20 mai 2006, 17:35

Mensagem por XPTTO » 09 jul 2006, 19:02

-Camarão- Escreveu:[clap] [clap] [clap] [clap] [clap]
Bem , nen sei bem como , nen por onde começar , mas é assim o ke eu axei foi FANTASTICO , Houve CAMARADAGEM , e muita AMIZADE .

Deu para tudo , barco , canoagem , atascasos , curtir uns peões de GR , enfim , tudo o ke se esperava deste pessoal. :D

Seria injusto falar em alguem em especial , mas kero dar daki um grande abraço ao nosso assador de Serviço , o Fernando :D [clap]

Quero desde já a gradecer a todos os que participaram , um grande abraço , foi bom ver , e rever e conhecer companheiros novos.

Desde já axo ke este grupo tem pernas para andar , e fazer umas coisas engraçadas.

P.S , Companheiros , este ainda não tinha chegado ao fim , e vinha eu a caminho , e fica aki o aviso , já tá outro na forja!!!Este pessoal nun para!!!

Faço das palavras do Camarão minhas.
Tudo à maneira e é como o Camarão diz, está qualquer coisa nova na forja.... :unibrow:
Gosto da Aventura

Mensagem por -Camarão- » 09 jul 2006, 20:54

:D :D
Rogerio
Regresso a Pego do Altar II

Pensei ke fossemos ser brindados com a pesença de alguêm aqui do forum , mas afinal não....Pode ser ke para a proxima.

Afinal conseguimos juntar , 13 jipes , 4 carros , e cerca de +/- 50 pessoas.
Axo ke foi isso.
Confrade Camarão!!!

Registado: 12 ago 2005, 13:04

Mensagem por Jorge Ramos » 10 jul 2006, 08:56

Foi super Porreiro
Obrigado Fernando pelo teu trabalho de assador (espero tb que lhe tenham pago o pão)
Carlos gostei imenso de andar a saltar na boia
que mais podemos querer, pessoal 5****, água na barragem tipo caldo, comida e bebida com fartura.
Camarão à tarde atasquei na ilhota pequena :D atrâs do Helder fez-me parar e senti logo a limo a afundar na areia :)
já meto as fotos que tirei
abraço a todos os presentes

Registado: 23 mar 2006, 22:07

Mensagem por Carlos Duro » 10 jul 2006, 13:42

Companheiros foi um dia óptimo, água a 27 graus, lume a uma temperatura ideal, um assador de avental (grande Fernando), belos passeios de bóia, de ski, canoa, e kaiakes, cerveja a uma temperatura muito boa (grande Hélder), o palheto do Carlos Novo também é muito bom.
Belo dia para os miúdos que mais pareciam patos sempre dentro de água.
O dia deu para se fazer de tudo um pouco, até vimos uma Strakar quase anfíbia.
Para mim foi muito bom tirando uma Hélice que foi a vida mas antes isso que alguém se ter magoado.
Realmente é uma família espectacular.

Eu muito sinceramente também esperei que alguém aqui do fórum PA nos envia-se uma mensagem, telefonema ou até através do fórum tivessem comentado algo, ou será que não viu o tópico.

Metam aqui as fotos eu não tenho nenhuma andei o dia todo com o barco não tive tempo de sacar nenhuma.

ABRAÇO A TODOS

Registado: 30 jan 2006, 11:30

Mensagem por Carlos Novo » 10 jul 2006, 14:31

Então BOM DIA a todos!!!! Para quem não sabe, isto de ser patrão tem destas coisas... no fim de um Domingo destes, vir trabalhar apenas às 15h é do melhor!!!! É que fazer 400km para estar com esta familia, tem que se lhe diga!!! Levantar às 6h da matina de Domingo, não foi mais senão um PEQUENO esforço para vos conhecer a todos!!! Vamos então aos agradecimentos:

Ao Carlos Duro por tudo desde o estar sempre contactável, à salada e claro às voltinhas de barco!
Ao Jorge Ramos pelo "xiripiti" depois do almoço, ao xaruto e à amizade e boa disposição.
Ao Camarão por TUDO MESMO! e tu sabes o que estou a falar! Espero que tenhas gostado da voltinha no GR!!!
Ao Fernando que tão bem tomou conta da nossa comidinha... só falhou a parte das "senhas" tava um bocado dificil essa parte!!! [}:)]
Ao Carlos Guerra que tava uma tarde dificil.... mas que teve um optimo espirito!!!
Ao Egas e esposa que tiveram a tarde toda a dar à palheta comigo e com o meu Pai!!!
Ao XPTTO que é cá da zona e tava muito bem disposto, pena teres que ir tão cedo!
Ao Helder Godinho pelo espéctaculo oferecido com a sua L200...
E vou ficar por aqui...
Peço desculpa a quem falta referir!!! Um abraço a todos!
Editado pela última vez por Carlos Novo em 10 jul 2006, 15:45, num total de 1 vez.

Registado: 12 ago 2005, 13:04

Mensagem por Jorge Ramos » 10 jul 2006, 14:43

Carlos espero é que te juntes mais vezes ao pessoal
O teu pai gostou de estar no meio deste malucos todos :D
abraço

Registado: 30 jan 2006, 11:30

Mensagem por Carlos Novo » 10 jul 2006, 15:38

o meu pai também não bate propriamente bem [bigsmile] ... Sim gostou bastante! Obrigado oela forma como nos receberam! [clap]

Mensagem por -Camarão- » 17 ago 2006, 21:27

ke saudades ke isto deixou , ke tal repetirmos isto em setembro???
Confrade Camarão!!!

Registado: 25 abr 2006, 20:56

Mensagem por TiagoFerreira » 17 ago 2006, 22:01

Camarão, eu estou lá de certeza!!!!
Encontro PA!!!!! [hum]

Quero ir ver máquinas [hum] [hum] [hum] [hum]
Tiago Ferreira - EriceiraTT

Registado: 23 mar 2006, 22:07

Mensagem por Carlos Duro » 28 ago 2006, 22:24

Tambem estou de acordo em Setembro podemos repetir o paseio e almoço

Abraço

Registado: 26 nov 2006, 16:02