Caro Rogério, pessoalmente acho que não tens de pedir desculpa a ninguem, pelos seguintes motivos:
- Desde o inicio deixaste claro que não eras organizador, mas sim alguem que iria levar um grupo de amigos a uma regiao que gostavas de mostrar á tua maneira...
- Somos todos crescidos e percebemos o que correu mal...
- Não te deves sentir culpado pela má atitude ou irresponsabilidade de outras pessoas, mesmo sendo elas tuas amigas (caso do André, se não estou em erro)...
No meu ponto de vista acho que tambem descarregámos alguma frustação pelo facto do terreno estar seco e poeirento na bebedeira do André...
Gostei de ver o espirito....o NOSSO espirito que nos leva a levantar cedo e percorrer várias dezenas de quilometros para umas horas de lazer...
Pessoalmente e aqui confirmo as palavras do Camarão, em que o TT não se faz só com as Grandes Máquinas, mas sim com o espirito de amizade, ajuda e humildade existente em cada um de nós...e isso esteve patente nos locais da Golega/Torres Novas que não souberam receberem e foram extremamente incorrectos com alguns membros.
Da minha parte, deposito em ti toda a minha confiança em futuras saidas, sejam elas conduzidas por ti, ou não....asim como em alguns elementos que quero mencionar:
- Tu
- Nuno Camarão
- Hugo
- Nuno Furtado
- Carlos Duro
- Rui Castanheira
Um abraço a todos, e não desanimem que a época das chuvas começou agora....
![approve [clap]](./images/smilies/icon_smile_approve.gif)