Vai haver um passeio aqui em Viseu, mais concretamente em Vila Chã de Sá, no dia 14-01-2007 (Domingo).
![approve [clap]](./images/smilies/icon_smile_approve.gif)
Eu não tenho nada a ver com a organização, mas contactei quem de direito que me autorizou a postar aqui a informação.
Do que pude apurar serão cerca de 60 Km de passeio, manhã e tarde. No final do dia haverá pista de trial - não conheço, mas acho que é durinha!
São 30 aérius por cabeça com pequeno almoço e almoço (rodízio). Há também acesso a balneários para quem quiser trocar de roupa, banho, etc...
O encontro está marcado para as 8h00, mais coisa menos coisa, junto ao campo de futebol de Vila Chã de Sá.
As inscrições são no local. O contacto que tenho da organização é:
Sr. Armando - 934566284.
Não sei muita coisa, por isso é melhor contactar este amigo caso tenham mais questões.
Apareçam. Vai ser a minha despedida, por esta vez. Regresso a Angola dia 17, por isso venham cá despedir-se de mim...
![wink [wink]](./images/smilies/icon_smile_wink.gif)
GRande abraço.

P.S.:
Para quem não sabe onde fica o ponto de encontro, fica perto da saída do IP3 que diz Faíl (antes de chegar a Viseu para quem vem de Coimbra, Tondela, etc..). Nessa estrada vira-se para outra vez para baixo, no sentido Sul. O campo de futebol fica num alto. Quem quiser vir e tiver dificuldades está à vontade para me contactar (Pedro Oliveira 917866410).