Passeio Carvalhal (GRÂNDOLA)... 11/Dezembro

Anuncia aqui as actividades previstas.

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Regras do Fórum
Tentem colocar as DATAS de forma que seja possível criar uma cronologia. Publicaremos os quatro (4) eventos mais próximos de acontecer no Portal.

Ex.
xx-xx-2016 - Titulo

Não esqueçam a imagem. ;)

Registado: 30 nov 2005, 23:31

Passeio Carvalhal (GRÂNDOLA)... 11/Dezembro

Mensagem por bf_matias » 02 dez 2005, 20:17

Boas pessoal!

Há um grupo de amigos do CARVALHAL (GRâNDOLA) que está a (des)organizar uma passeata pela zona de Grandôla (CARVALHAL, SERRA DE GRÂNDOLA, MELIDES, VILA NOVA SANTO ANDRÉ,...), no dia 11/Dezembro (Domingo).

A principal vertente do passeio é com destino a MOTO4, no entanto, ele pediu-me para (des)organizar vertente de Todo-Terreno ( e aqui estou eu!!! ).

O passeio terá uma contribuição para a organização (pelo menos isto costumam fazer bem!!! ) do almoço, no valor de 15,00EUR. Este valor terá por destino em grande parte do seu todo, para pagamento do seguro (obrigatório da FPTT :grrr: ).

A vertente não será pura TRIAL, tendo algumas zonas mais radicais com alternativas às mesmas, estando aberto a todos os tipos de viaturas 4x4.

Para quem não conhece a zona, é muito favorecida em paisagens e, principalmente, tem uma grande variante de tipos de terreno, desde barro, pedra, riachos e muitaaaaa areia.
Que com a chuva que tem caído torna-se muito interessante!!

As inscrições deverão ser efectuadas até dia 8/Dezembro.Aguardo indicações de quem se quiser juntar a mim.

O ponto de encontro será no largo da JUNTA DE FREGUESIA DO CARVALHAL (que também está a apoiar o evento).

Estou a contar com a vossa presença para animarmos a zona!!!

Bruno Matias - 962311376

Registado: 10 ago 2005, 09:22

Mensagem por Paulo Lança » 03 dez 2005, 00:03

Epá , pena ser num domingo ..... Vou falar com o Brás pra ver se ele trabalha nesse domingo , se concordarmos os 2 aparecemos , durante a semana avisamos :thumbsup:

Registado: 27 set 2005, 16:10

boas

Mensagem por -Camarão- » 04 dez 2005, 18:02

amigo paulo
aconselho-te vivamente o passeio raide ao barro , sabado dia 10 , e para akilo ke gostas de fazer , é um passeio em cheio
abraços
Confrade Camarão!!!

Registado: 10 ago 2005, 09:22

Re: boas

Mensagem por Paulo Lança » 04 dez 2005, 21:32

camarao Escreveu:amigo paulo
aconselho-te vivamente o passeio raide ao barro , sabado dia 10 , e para akilo ke gostas de fazer , é um passeio em cheio
abraços

dia 10 não posso , tenho um exame :(

Voltar para Passeios Raids e Eventos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes