Estava a ver q ninguem reclamava
Então é assim, vamos por partes e 1º a mais importante:
Morfes; o q eu mais gosto é de, literalmente fazer uma arrozada e grelhar uma picanhazinha no meio do mato mas como o tempo não está para essas coisas

será num restaurantezito simpatico e acessivel.
Duração; sem qualquer horario rigido o ideal seria fazer a manha, recuperar forças e fazer mais um bocado da tarde
Percurso; Soft ( o meu baby n dá para mais), com uma ou outra coisa + complicada (pouco) para quem quiser. Será sobretudo um pouco diferente pq a ideia e se a malta estiver de acordo é redescobrir alguns caminhos já esquecidos. O local será Paços Ferreira e Trofa
Quem podem trazer; quem quiserem, as mulheres são as melhores companhias, infelizmete a minha não me pode acompanhar

quem me conhece sabe pq.
Local de encontro: Maiashoping a partir das 9 estarei la.Eu estava pensar no piso superior mas a chuva vai complicar então o ideal será o parque coberto. Quem chega ao maiashoping deve entrar no 1º parque q encontra. Por vezes os parques cobertos estão fechados, n se preocupem eu estarei à entrada do mesmo. Vou deixar o meu contacto para qualquer duvida: 917566679
Abraços
Fernando