Moderador: DesOrganiZadOr PA
Pedrokico Escreveu:Bom dia.
Caro Miguel como foi do teu conhecimento o pessoal de famalicão mais uma vez esteve presente neste grande evento, o passeio foi bom passamos por paisagens lindissimas, a organização sempre prontíssima a ajudar, pena foi o tempo de espera na primeira dificuladade ( 1.30H ) parados, na minha opinião todo aquele percurso cerca de 2km apos a 1ª dificuldade era evitavel devido ao nº de participantes, bem como todo o proprio trajecto.
De uma forma geral o pessoal gostou do passeio embora n fosse aquilo que esperavamos ou seja criamos demasiadas expectativas que acabaram por n ser realizadas no seu todo, foi bom participar e agradeço desde ja toda a disponibilidade da equipa RoTTarcos.
AbraçoTT
Pedrokico Escreveu:Boa Tarde
Mário quando kiseres é so marcar, terei mt gosto de conhecer um novo amigo TT, em relação ao TT que praticamos depende do espirito de momento, mas uma coisa é certa o importante é k a malta de divirta.
O meu jipe é preto e tem a seguinte publicidade lateral
Pinto da Costa & Costa, Lda ( Comércio e montagem de equipamentos, Auto ).
Abrço TT
MIGUEL BRAGA Escreveu:pedrokico nao soube dessa situacao, nem ngm me falou disso. obrigado sr. pacheco. é bom ver k á gente k viu o trabalho la realizado e k se nao correu tao bem como antes...sera melhor na proxima.
gustopax Escreveu:MIGUEL BRAGA Escreveu:pedrokico nao soube dessa situacao, nem ngm me falou disso. obrigado sr. pacheco. é bom ver k á gente k viu o trabalho la realizado e k se nao correu tao bem como antes...sera melhor na proxima.
...mas se me continuas a chamar-me sr. pacheco, aí já não vou!![]()
E pelo que vi e sei, não correu mal... O que acontece é que há malta que tem um jipe pra dizer que tem um jipe!![]()
![]()
Um abraço
Pacheco
Pedrokico Escreveu:Miguel..
Gostaria de saber se o nuno RoTTarcos conseguiu, saber quem lhe partiu o vidro na pista, eu estava perto mas n consegui ver quem foi, mas sei que alguém atirou a pedra, é pena que isto aconteça e como tal gostava de ver o culpado reponsabilizado pelo transtorno que causou ao Nuno.
AbraçoTT
Voltar para Passeios Raids e Eventos
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 4 visitantes