3º RoTTarcos 2005 - 12 de Novembro de 2005

Anuncia aqui as actividades previstas.

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Regras do Fórum
Tentem colocar as DATAS de forma que seja possível criar uma cronologia. Publicaremos os quatro (4) eventos mais próximos de acontecer no Portal.

Ex.
xx-xx-2016 - Titulo

Não esqueçam a imagem. ;)

Registado: 17 ago 2005, 10:17

Mensagem por Pestinha » 15 nov 2005, 18:05

infelizmente Miguel, nestas coisas de organizações temos de estar preparados para tudo, eu tb ja tenho alguma experincia em organizar eventos e ha gente para tudo. só serve para nos abrir os olhos e não para desistir. força aí, como ves o ppl gostou nao é a maluca que se faz tanto kms para ir a um TT. eu infelizmente tive em Braga todo o fds, mas no mescado de stocks nao sei se ouviste falar. aquele abraço

Registado: 10 ago 2005, 20:07

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 15 nov 2005, 18:12

mescado de stocks ? o k é isso?

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 16 nov 2005, 08:41

Alguns momentos do 3º RoTTarcos...

Imagem

Nao se nega um pedido destes :)

Imagem

Imagem

Imagem

Mais fotos em www.rottarcos.com
tb la podem comentar as fotos se desejarem.
abraço
e obrigado pelas palavras de apoio

Registado: 04 set 2005, 20:32

Mensagem por Pedrokico » 16 nov 2005, 09:21

Bom dia.

Caro Miguel como foi do teu conhecimento o pessoal de famalicão mais uma vez esteve presente neste grande evento, o passeio foi bom passamos por paisagens lindissimas, a organização sempre prontíssima a ajudar, pena foi o tempo de espera na primeira dificuladade ( 1.30H ) parados, na minha opinião todo aquele percurso cerca de 2km apos a 1ª dificuldade era evitavel devido ao nº de participantes, bem como todo o proprio trajecto.
De uma forma geral o pessoal gostou do passeio embora n fosse aquilo que esperavamos ou seja criamos demasiadas expectativas que acabaram por n ser realizadas no seu todo, foi bom participar e agradeço desde ja toda a disponibilidade da equipa RoTTarcos.
AbraçoTT

Registado: 12 ago 2005, 08:37

Mensagem por marcunha » 16 nov 2005, 10:13

Pedrokico

és de Famalicão? eu também sou.

costumas andar por cá pelos n/ arredores?

MCunha

Mensagem por Pedrokico » 16 nov 2005, 11:44

Bom Dia Marco...

Sim sou de Famalicão e costumo andar por aki pela nossa zona tenho um patrol 260 preto.

AbraçoTT

Mensagem por marcunha » 16 nov 2005, 12:11

damn, tenho de trocar o meu nick, estão sempre a chamar-me Marco

(estou a brincar nenhum problema)

por onde costumam andar? e que tipo de TT costumam praticar? o meu GR está d todo de origem, só tem BFG AT para ajudar

quem sabe um dia desses damos uma volta juntos se não for TT demasiado duro

abraço

Mário Cunha

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 16 nov 2005, 12:19

Pedrokico Escreveu:Bom dia.

Caro Miguel como foi do teu conhecimento o pessoal de famalicão mais uma vez esteve presente neste grande evento, o passeio foi bom passamos por paisagens lindissimas, a organização sempre prontíssima a ajudar, pena foi o tempo de espera na primeira dificuladade ( 1.30H ) parados, na minha opinião todo aquele percurso cerca de 2km apos a 1ª dificuldade era evitavel devido ao nº de participantes, bem como todo o proprio trajecto.
De uma forma geral o pessoal gostou do passeio embora n fosse aquilo que esperavamos ou seja criamos demasiadas expectativas que acabaram por n ser realizadas no seu todo, foi bom participar e agradeço desde ja toda a disponibilidade da equipa RoTTarcos.
AbraçoTT

pedro so existe desilusao kuando existe grande expectativa. e uma coisa te garanto... ate hoje nao fiz um unico passeio TT k nao tenha gostado, pois vejo sempre as coisas de outra forma k a maioria nao ve. talvez seja eu k esteja errado. tanto faço trial como faço turistico. tenho em mente k se me kero divertir a 100% levo a minha malta so. se kiser participar e conviver e viver todos os problemas e impresvistos de um passeio inscrevo me. sabado estarei presente em braga num magusto/pista de trial ou irei a canidelo. 2 e 3 estarei em vigo num trial iberico, e 9, 10 e 11 estarei para os lados de leiria num passeio. em todos os k estarei presente irei adorar, pois ja sei ao k vou.
agora se kiseres ver o k realmente é isto ca, marcas um FDS e fazemos o k keiras, duro ou turistico nao interessa. mas de certeza k gostas.
abraço e obrigado pela presenca.

Registado: 10 ago 2005, 09:22

Mensagem por Paulo Lança » 16 nov 2005, 12:21

MIGUEL BRAGA Escreveu:mescado de stocks ? o k é isso?

também fiquei curioso :confused:

Registado: 14 set 2005, 13:35

Mensagem por comman » 16 nov 2005, 12:24

Mercado de Stocks é para lojas (sapatarias, vestuário) venderem a preços de chuva os restos das colecções... penso que de que... [wink]
PATROL 3.3 TURBO: Pura adrenalina
Da perfeição nasceu o Patrol

Registado: 17 ago 2005, 10:17

Mensagem por Pestinha » 16 nov 2005, 12:24

nao podemos agradar a gregos e troianos, mas e verdade Miguel, tb parto sempre do menos para o mais. assim sei que as coisas correm sempre(ou quase) bem! Mais uma vez força ai! pois quem critique a muitos e a fazer ha poucos.

Mensagem por Pedrokico » 16 nov 2005, 13:26

Boa Tarde
Mário quando kiseres é so marcar, terei mt gosto de conhecer um novo amigo TT, em relação ao TT que praticamos depende do espirito de momento, mas uma coisa é certa o importante é k a malta de divirta.
O meu jipe é preto e tem a seguinte publicidade lateral
Pinto da Costa & Costa, Lda ( Comércio e montagem de equipamentos, Auto ).

Abrço TT

Mensagem por Pedrokico » 16 nov 2005, 13:28

Miguel axo k n percebeste a minha msg, n houve desilução nehuma por nossa parte, apenas deixei a minha opinião para podermos fazer sempre melhor.

AbraçoTT

Mensagem por marcunha » 16 nov 2005, 14:29

já o vi por aqui realmente, as letras são tipo prateado não é?

esse jipe está "todo artilhado" se bem me recordo

qualquer dia a gente encontra-se, vamos falando por aqui

abraço
Mário Cunha

Pedrokico Escreveu:Boa Tarde
Mário quando kiseres é so marcar, terei mt gosto de conhecer um novo amigo TT, em relação ao TT que praticamos depende do espirito de momento, mas uma coisa é certa o importante é k a malta de divirta.
O meu jipe é preto e tem a seguinte publicidade lateral
Pinto da Costa & Costa, Lda ( Comércio e montagem de equipamentos, Auto ).

Abrço TT

Registado: 14 set 2005, 13:35

Mensagem por comman » 16 nov 2005, 14:37

Boas Pedrokiko!

A foto do teu jipe está no tópico do 1º encontro Patrol Aventura!

Quando é q nos encontramos para darmos umas voltinhas? :unibrow:
PATROL 3.3 TURBO: Pura adrenalina
Da perfeição nasceu o Patrol

Mensagem por Pedrokico » 16 nov 2005, 15:18

Comman

Quando kiseres marcas, tens o meu nº de tlm, e dps é so dar gás.

AbraçoTT

Mensagem por Pedrokico » 16 nov 2005, 15:20

Mário, o meu jipe é esse mesmo quando kiseres marcamos para tal aki fica o meu contacto 917 850 439, sou de vale s. Martinho ( estrada Famalicão - Guimarães +/- 4 km do centro de Famalicão )

CumprimenTTos

Pedro Costa

Registado: 09 out 2005, 20:13

Mensagem por Fernando » 17 nov 2005, 01:49

Olá Miguel, tudo bem?.... +/- ....
Eu estive a ler os comentários aqui feitos e n vou comentar pq n estive presente, mas sinto-me na obrigação de dizer o seguinte:
Primeiro é impossivel agradar a toda a gente e principalmente quando se organiza algo para 10 e aparece 20;

Segundo é preciso q as pessoas entendam q ha regras a comprir para q tudo corra pelo melhor;

Terceiro, NÃO DESANIMES, tens o teu ppl contigo e tens concerteza muita gente para a qual bastaram alguns minutos de letra contigo para sentirem q tem na tua pessoa um amigo sempre disponivel.

MIGUEL, PARABENS PARA TI E PARA TODA A EQUIPA ROTTARCOS [clap] [clap] [clap]

Um grande abraço
Fernando

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 17 nov 2005, 07:44

obrigado Fernando. um abraço.

Mensagem por Pedrokico » 17 nov 2005, 14:55

Miguel..
Gostaria de saber se o nuno RoTTarcos conseguiu, saber quem lhe partiu o vidro na pista, eu estava perto mas n consegui ver quem foi, mas sei que alguém atirou a pedra, é pena que isto aconteça e como tal gostava de ver o culpado reponsabilizado pelo transtorno que causou ao Nuno.

AbraçoTT

Registado: 07 nov 2005, 14:24

Mensagem por gustopax » 17 nov 2005, 16:41

Boas malTTa,

Eu este ano não participei no RoTTarcos.

Mas prometo que no proximo lá estarei!
Para mim o espirito TT não é ultrapassar a máquina da frente... É precisamente ajudar a máquina de traz a ultrapassar os obstaculos e claro, ser tb ajudado sempre que necessite... Quer vá na frente, no meio ou atrás...

Miguel, eu tb quero dar os parabéns ao RoTTarcos pelo esforço, pela dedicação e sobretudo por o fazerem em prol do espirito TT e dos que o partilham.

Bem Hajam!

Até um dia destes!

Pacheco
Grand Cherokee 4.0 - Juntos fazemos o caminho!
Sem stresse! Sem partir!

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 17 nov 2005, 20:32

pedrokico nao soube dessa situacao, nem ngm me falou disso. obrigado sr. pacheco. é bom ver k á gente k viu o trabalho la realizado e k se nao correu tao bem como antes...sera melhor na proxima.

Registado: 07 nov 2005, 14:24

Mensagem por gustopax » 18 nov 2005, 10:16

MIGUEL BRAGA Escreveu:pedrokico nao soube dessa situacao, nem ngm me falou disso. obrigado sr. pacheco. é bom ver k á gente k viu o trabalho la realizado e k se nao correu tao bem como antes...sera melhor na proxima.

...mas se me continuas a chamar-me sr. pacheco, aí já não vou! [bigsmile]
E pelo que vi e sei, não correu mal... O que acontece é que há malta que tem um jipe pra dizer que tem um jipe! :grrr: :grrr:

Um abraço

Pacheco
Grand Cherokee 4.0 - Juntos fazemos o caminho!
Sem stresse! Sem partir!

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 18 nov 2005, 20:41

gustopax Escreveu:
MIGUEL BRAGA Escreveu:pedrokico nao soube dessa situacao, nem ngm me falou disso. obrigado sr. pacheco. é bom ver k á gente k viu o trabalho la realizado e k se nao correu tao bem como antes...sera melhor na proxima.

...mas se me continuas a chamar-me sr. pacheco, aí já não vou! [bigsmile]
E pelo que vi e sei, não correu mal... O que acontece é que há malta que tem um jipe pra dizer que tem um jipe! :grrr: :grrr:

Um abraço

Pacheco

nao deixa de ter razao sr. pacheco. e k saiba nao e vergonha usar as alternativas. eu mesmo o faço as vezes.

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 18 nov 2005, 20:43

Pedrokico Escreveu:Miguel..
Gostaria de saber se o nuno RoTTarcos conseguiu, saber quem lhe partiu o vidro na pista, eu estava perto mas n consegui ver quem foi, mas sei que alguém atirou a pedra, é pena que isto aconteça e como tal gostava de ver o culpado reponsabilizado pelo transtorno que causou ao Nuno.

AbraçoTT

pedrokico. como te disse nao sabia k se tinha passado realmente isso. mas coo eu acabo por saber sempre tudo [wink] , soube agora k foi um colega nosso k lhe atirou um torrao de lama, e no meio tinha uma pedra heheh
foi apenas uma brincadeira k correu mal :grrr:

abraço

Anterior

Voltar para Passeios Raids e Eventos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 4 visitantes