Tenho uma proposta para fazer, mais para os companheiros da zona Sul, mas abrangendo todos os que estiverem interessados.
Organizar uma saída, com uma rota turistica, passando pelo famoso túnel do vale das iscas, saindo de manhã (Tipo 10 ou 11 horas) parando para almoço num local que se veja interessante, e seguir viagem até ao fim da rota.
O tipo de terreno é serra, pelo que não faz tanto calor, e pode ser que se apanhe alguma lamazinha pelo caminho.
Cada um trazia o próprio banquete, e almoçavamos todos juntos num sitio que se combinasse.
Por agora falo tudo muito por alto, pois quero primeiro ver se a malta aderia ou não, antes de começar com promenores.
O passeio teria inicio na localidade de Vale de Santiago, Odemira; passando por Santa Luzia, Ourique; seguindo para São Martinho das Amoreiras, com o menos alcatrão possivel durante a saída.
Tenho a dizer que o passeio não tem custo absolutamente nenhum, pois é apenas para o convivio do pessoal, e para alguns se conheçerem. Como tal, não consigo dar seguros nem autorizações, vamos andando pelas estradas que vão aparecendo, apenas com o cuidado de abrir e fechar as portas por que se passa.
Fico à espera de uma resposta por parte do pessoal daqui.
cumpTTs