Rates-Biling 2013... Fotos disponiveis

Anuncia aqui as actividades previstas.

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Regras do Fórum
Tentem colocar as DATAS de forma que seja possível criar uma cronologia. Publicaremos os quatro (4) eventos mais próximos de acontecer no Portal.

Ex.
xx-xx-2016 - Titulo

Não esqueçam a imagem. ;)

Registado: 07 out 2008, 22:26

Re: Rates-Biling 2013... Fotos disponiveis

Mensagem por MEU DEFENSE » 03 jul 2013, 20:08

Boas amigos deste grande fórum,,tenho um Defender k por acaso o senhor pedro me tirou uma foto ao kual agradeço desde já.costumo dár umas espreitadelas por aki mas só hoje vi o tópico do Rates Billing...
partilho a opinião do senhor ricardo alves..,tb sou membro do land mania.,mas para mim á mta gente dos land rover k enfim,só prestam para dizer bem ou mal dos outros e enquanto ao resto é zero mesmo..mts parabéns pela reportagem fotográfica e um grande abraço aos amigos dos TT k não é só land rovers..Parabéns.. :cool:

Registado: 05 dez 2005, 21:14

Re: Rates-Biling 2013... Fotos disponiveis

Mensagem por Pedrowolf » 05 jul 2013, 00:17

MEU DEFENSE Escreveu:Boas amigos deste grande fórum,,tenho um Defender k por acaso o senhor pedro me tirou uma foto ao kual agradeço desde já.costumo dár umas espreitadelas por aki mas só hoje vi o tópico do Rates Billing...
partilho a opinião do senhor ricardo alves..,tb sou membro do land mania.,mas para mim á mta gente dos land rover k enfim,só prestam para dizer bem ou mal dos outros e enquanto ao resto é zero mesmo..mts parabéns pela reportagem fotográfica e um grande abraço aos amigos dos TT k não é só land rovers..Parabéns.. :cool:

:okkk:

Anterior

Voltar para Passeios Raids e Eventos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes