Passeio zona Lisboa

Anuncia aqui as actividades previstas.

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Regras do Fórum
Tentem colocar as DATAS de forma que seja possível criar uma cronologia. Publicaremos os quatro (4) eventos mais próximos de acontecer no Portal.

Ex.
xx-xx-2016 - Titulo

Não esqueçam a imagem. ;)

Registado: 04 out 2005, 12:58

Re: Passeio zona Lisboa

Mensagem por blackbeast » 10 set 2012, 20:35

Não prometo nada... Mas mais proximo da data logo se vê se é possivel, vou acompanhar o tópico ! :okkk:

Registado: 08 jun 2009, 23:08

Mensagem por andremota77 » 10 set 2012, 20:51

bpereira Escreveu:Pessoal,

Sei que ainda agora cá cheguei (aqui ao fórum) e que sou um rookie total nestas andanças, mas gostava muito de combinar uma volta brevemente com a malta. Estive a investigar aqui no fórum e como não vi nenhuma combinada para os próximos tempos lanço aqui o desafio!

Datas: 22/23-SET-2012
Local: Serra de Sintra
Dificuldade: Easy peasy!

Esta é apenas uma sugestão para uma saída! Alguém com mais experiência que eu que diga de sua justiça, sugiram outros locais ou datas, etc.!

[Abraço]

eu vou até Torres Vedras ao passeio de São Pedro da Cadeira.... vale a pena. passeio 5 estrelas

Registado: 04 set 2012, 13:43

Mensagem por bpereira » 11 set 2012, 14:39

andremota77 Escreveu:eu vou até Torres Vedras ao passeio de São Pedro da Cadeira.... vale a pena. passeio 5 estrelas

Então e vai mais malta aqui do fórum a este passeio em Torres?
«As slowly as possible...as fast as necessary»

Registado: 07 nov 2006, 18:45

Mensagem por RG » 11 set 2012, 15:16

Iniciálemte era pra ir, agora surgiram-me uns imprevistos para essa data... ñ sei, logo se vê.

Cumprimentos, e caso não vá, votos de bom passeio!

Cumps

RG
As minhas máquinas

Actual- Patrol GR 3.0DI - Longo

Ex-Patrol 3.3turbo
Ex-Patrol 3.3

Registado: 06 nov 2010, 19:56

Mensagem por TrolPatrol » 11 set 2012, 21:52

Sei que ainda agora cá cheguei (aqui ao fórum) e que sou um rookie total nestas andanças, mas gostava muito de combinar uma volta brevemente com a malta. Estive a investigar aqui no fórum e como não vi nenhuma combinada para os próximos tempos lanço aqui o desafio!

Esta é apenas uma sugestão para uma saída! Alguém com mais experiência que eu que diga de sua justiça, sugiram outros locais ou datas, etc.!

[Abraço]

Boas,
Ando agora de volta do novo Troll, já está quase operacional, talvez nesse fim de semana estivesse apto para a primeira voltinha do Trol e da época. Em principio podes contar comigo, preciso de ir experimentar este para ver como está.
Abraço

Registado: 04 set 2012, 13:43

Mensagem por bpereira » 13 set 2012, 16:25

TrolPatrol Escreveu:

[Abraço]

Boas,
Ando agora de volta do novo Troll, já está quase operacional, talvez nesse fim de semana estivesse apto para a primeira voltinha do Trol e da época. Em principio podes contar comigo, preciso de ir experimentar este para ver como está.
Abraço

Boas,
Vou adiar esta combinação (pelo menos da minha parte) porque inscrevi-me no III Passeio TT S. Pedro da Cadeira-Torres Vedras. :help:

Quando quiserem combinar para uma próxima data apitem!Espero estar disponível!

[Abraço]
«As slowly as possible...as fast as necessary»

Registado: 04 out 2005, 12:58

Mensagem por blackbeast » 13 set 2012, 17:53

Boa opção !! Só mais perto da data saberei, mas se me for possivel tambem irei !! :nod:

Anterior

Voltar para Passeios Raids e Eventos

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante