10º RAID TT Caima Radical clubett

Anuncia aqui as actividades previstas.

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Regras do Fórum
Tentem colocar as DATAS de forma que seja possível criar uma cronologia. Publicaremos os quatro (4) eventos mais próximos de acontecer no Portal.

Ex.
xx-xx-2016 - Titulo

Não esqueçam a imagem. ;)

Registado: 26 out 2010, 10:24

10º RAID TT Caima Radical clubett

Mensagem por caima_radical » 13 jan 2012, 12:27

Informo que a 11 de fevereiro a caima radical vai levar a cabo mais um raid tt destinado a moto4/jeeps/ motas 2rd/ utv..
para animar o jantar teremos um dos comediantes mais famosos do panorama nacional... o sr Fernando Rocha.
o percurso esta feito e todos estao convidados para comparecerem aquele que é um dos raids referencia do Norte do país...
ate lá tenham um excelente 2012!

as inscrições podem ser feitas no stand pj 4x4 , multimoto ou por fax :256998364 paulo duarte : 918208910 manuel antonio : 917683235

Registado: 06 dez 2010, 07:40

Re: 10º RAID TT Caima Radical clubett

Mensagem por Vitor Tavares » 13 jan 2012, 20:37

Ora ladys and gentlemans, [clap] [clap] [clap]
Grande raid, pelo terceiro ano consecutivo, contem comigo.....
:okkk: :okkk:
Cumprimentos

Acabou o alcatrão, começou a diversão
Estrelas no céu, GR's na terra

Meus tópicos - viewtopic.php?f=1&t=23025
viewtopic.php?f=34&t=27343

Registado: 05 mar 2008, 20:34

Mensagem por sousatt » 15 jan 2012, 18:31

PRESENTE ................................. :yupi: :yupi: :yupi:
Cumprimentos
sousatt

Mensagem por caima_radical » 16 jan 2012, 22:36

as inscrições podem ser feitas no stand pj 4x4 , multimoto ou por fax :256998364 paulo duarte : 918208910 manuel antonio : 917683235 ou em www.caimaradical.com
caima_radicalNovo Patroleiro Mensagens: 1Registado: terça Oct 26, 2010 11:24 am

Registado: 24 set 2010, 20:41

Mensagem por Jorge 117 » 07 fev 2012, 23:01

:olaaaa:
Eu vou... :bangg: :bangg:

Registado: 05 jan 2010, 07:30

Mensagem por miguerios » 12 fev 2012, 07:55

Boas
Este raid é uns dos melhores, sem duvida
Mas este ano, tiveram algumas falhas,
Não acho justo aqueles que andarão na pista e nem sequer inscrisao pagarão, é que nem jantar,
Fazem disso publicidade, embora ficarão mal, na segunda vez que foram ao buraco e ao qual não sairão, e pior, foi que tinha acabado de sair de la um samurai 1000; alem de tudo foi bem feito e vergonhoso, um GR cor de laranja e um verde,
A outra foi pagar mais 5€ que pelo que eu intendi era para trazer la o Fernando roxa, pois eu sai do restaurante era 11:15h e ele nada, alias o restaurante já tava vazio,
No mini8mo para repor esse erro devolviam os 5€ aos participantes, ou ofereciam as fotos
É por essas e por outras que as pessoas vão abrindo os olhos e vão desistindo,
De resto foi tudo muito bom, comida 5 estrelas, rodizio muito bom, e um passeio muito bom
Há nunca esquecer do samurai que puxou os GRs, lol
E os meus pesamos daqueles GR todos armadilhados, (podres) que não subirão onde o samurai 1000 subiu antes minutos

( eu TB tenho um GR mas não foi rebocado ) não ta podre lol

Abraço

Mensagem por miguerios » 12 fev 2012, 07:56

caima_radical Escreveu:Informo que a 11 de fevereiro a caima radical vai levar a cabo mais um raid tt destinado a moto4/jeeps/ motas 2rd/ utv..
para animar o jantar teremos um dos comediantes mais famosos do panorama nacional... o sr Fernando Rocha.
o percurso esta feito e todos estao convidados para comparecerem aquele que é um dos raids referencia do Norte do país...
ate lá tenham um excelente 2012!

as inscrições podem ser feitas no stand pj 4x4 , multimoto ou por fax :256998364 paulo duarte : 918208910 manuel antonio : 917683235

Boas
Não acho justo aqueles que andarão na pista e nem sequer inscrisao pagarão, é que nem jantar,
Fazem disso publicidade, embora ficarão mal, na segunda vez que foram ao buraco e ao qual não sairão, e pior, foi que tinha acabado de sair de la um samurai 1000; alem de tudo foi bem feito e vergonhoso, um GR cor de laranja e um verde,
A outra foi pagar mais 5€ que pelo que eu intendi era para trazer la o Fernando roxa, pois eu sai do restaurante era 11:15h e ele nada, alias o restaurante já tava vazio,
No mini8mo para repor esse erro devolviam os 5€ aos participantes, ou ofereciam as fotos
De resto foi tudo muito bom, comida 5 estrelas, rodizio muito bom, e um passeio muito bom
E os meus pesamos daqueles GR todos armadilhados, (podres) que não subirão onde o samurai 1000 subiu antes minutos

Abraço

Registado: 14 mai 2010, 17:51

Mensagem por Bruno_Silva » 12 fev 2012, 14:04

miguerios Escreveu:Boas

Abraço

pelo que vi houve la suzukis em apuros [:p]

Abraço

Registado: 24 set 2008, 23:46

Mensagem por Jipesgang » 12 fev 2012, 18:56

Em resposta a este senhor( miguerios), espelho da inveja e limitaçoes na escrita de portugues, informo que nao fomos ao raid por motivos de força maior,entramos na pista com a devida autorizaçao na qual nao incomodamos "ninguem". Para mim todo terreno não é uma competiçao nem o meio de mostrar "quem os tem maiores!", mas sim uma forma de estar na vida, sim... publicidade, mas sobretudo fazer amigos, divertir-me .... Apesar de não ser importante depois do samurai muitos tentaram, o terreno mudou e ninguem mais subiu..... nem samurai.... e muito menos o seu! È lamentavel existirem pessoas assim neste meio.... Um dia destes ainda nos vamos cruzar..... nao se preocupe que o jipe "podre" tem sempre uma cinta para os amigos.
Ricardo Mota

Comercio e preparação todo terreno
Obstáculos?! À que superá-los! :)

Registado: 01 abr 2009, 15:10
Localização: tás a ver a casa do lado de lá da tua rua ??? não tem mesmo nada a ver com o sitio onde moro

Mensagem por PedroMoita » 12 fev 2012, 20:16

e videos da pista e do tal buraco ???? :fiuu: :party:
para mim o gr laranja "podre" tá mesmo ao gosto :okkk:
Organização de passeios- http://explorartt.com/
Surfoz loja de roupa e surf- http://surfoz.net/surfoz93/
Monster Army- http://monsterarmy.hookit.com/members/monster/

Mensagem por miguerios » 12 fev 2012, 20:17

Jipesgang Escreveu:Em resposta a este senhor( miguerios), espelho da inveja e limitaçoes na escrita de portugues, informo que nao fomos ao raid por motivos de força maior,entramos na pista com a devida autorizaçao na qual nao incomodamos "ninguem". Para mim todo terreno não é uma competiçao nem o meio de mostrar "quem os tem maiores!", mas sim uma forma de estar na vida, sim... publicidade, mas sobretudo fazer amigos, divertir-me .... Apesar de não ser importante depois do samurai muitos tentaram, o terreno mudou e ninguem mais subiu..... nem samurai.... e muito menos o seu! È lamentavel existirem pessoas assim neste meio.... Um dia destes ainda nos vamos cruzar..... nao se preocupe que o jipe "podre" tem sempre uma cinta para os amigos.

Boas
Já nos cruzamos algumas vezes, e inveja não tenho nem do meu maior inimigo, a mim o que me interessa é ter o carro pago, e outro na garagem para andar , e que a vida me corra bem
Pois eu subi, e fiquei quieto, burro foi quem foi la novamente tentar, quer dizer foi se exibir e correu mal, lol
Agora pensamos todos juntos, se minguem fizesse inscrição, mas se todos quisessem andar na pista, isso é uma borga, pois por mim tu e outro como tu que andavam la na publicidade, gratuita, podiam andar la até ao dia seguinte,
Só acho errado é a minha opinião, e se te doeu o problema é teu, alias já te comprei algum material para o GR, não tenho nada contra a ti
Só me ponho no lugar de pessoas, que pagarão e que até foi um sacrifício pagar, porque 50€ para ti não faz falta mas a muita gente faz, fora o gasóleo
Comprimentos a todos

ha velá se nao sou eu que te vou puxar lol [bigsmile]

Registado: 20 mar 2006, 22:19

Mensagem por pjautomoveis » 13 fev 2012, 17:28

estive presente neste raid e so tenho a dizer uma palavra... bestial

o samurai dizia na mala .. " e è sò 1000....agora pensa" lol

gostei... as picardias ja fazem parte do todo terreno infelizmente..quando sao por brincadeira è agradavel e divertido de se ver , quando sao provocadas e com dor de cotovelo è uma figurinha dispensavel. mas tudo bem na mesma.

sò um jipe la subia no buraco da lama... "o càpsula da verdade" agora pensem...

parabens a todos participantes em especial ao da zona de nespereira esses aì que deviam de pagar a dobrar pois o que comem e bebem dao prejuizo à organizaçao...garrafoes.
Stand PJ
estrada N1 S.J. de Ver
junto à Discoteca Big Cansil

Registado: 12 dez 2011, 15:49

Mensagem por moveis-lopes » 13 fev 2012, 18:26

Tava a ver k tinha k chamar a rectro para fazer uma placa ;))

Mensagem por caima_radical » 23 fev 2012, 18:32

Ora boa pessoal amigo e participante deste nosso 10º raid tt
Antes de mais quero agradecer a todos os que participarão no nosso 10º raid
Agora em nome da organização do CAIMA RADICAL clube tt não posso deixar de comentar
Algumas coisas que por aqui tem sido comentadas .
1º em relação ao amigo Miguerios quando diz que nos a organização
Devíamos devolver os 5 euros por ter saído do restaurante sem ver o Fernando rocha
Quero dizer que o Fernando rocha veio um pouco mais tarde mas veio, o que posso e pedir desculpa pois ele deveria ter chegado as 11:00 e só chegou as 11:30 coisas que nos não podemos fazer nada por vezes isso acontece.
2º quanto a entrada de alguns jeeps na pista sem ter feito o nosso raid eu não vejo qual e o problema nisso desde que com autorização da organização pois isso ate e bom para termos mais coisas que comentar e mostrar a todos aqueles que por la estiveram para ver as maquinas umas a subir outras a tentar subir.
E que se não fosse assim não teriam nada que comentar aqui agora.
Quanto ao resto acho que foi um bom raid mas eu sou suspeito de falar assim mas estou a falar assim porque foi o que me disseram a maior parte dos participantes. Se estiver a dizer mentiras peso desculpa. Já agora não desfazendo nenhum participante do nosso raid quero aqui agradecer ao senhor PJ a sua vinda ao nosso raid e também o seu patrocínio. e já agora dizer que ele deve aparecer mais vezes pois faz falta pessoas como esta para animar a malta.
Sem mais abraços a todos os amigos, e como dizia uma certa pessoa beijinhos ao meus inimigos.

E que para o ano ca estejamos todos vivinhos e com saúde para fazermos o 11º :som:

ass; Paulo Duarte

Mensagem por miguerios » 26 fev 2012, 15:49

caima_radical Escreveu:Ora boa pessoal amigo e participante deste nosso 10º raid tt
Antes de mais quero agradecer a todos os que participarão no nosso 10º raid
Agora em nome da organização do CAIMA RADICAL clube tt não posso deixar de comentar
Algumas coisas que por aqui tem sido comentadas .
1º em relação ao amigo Miguerios quando diz que nos a organização
Devíamos devolver os 5 euros por ter saído do restaurante sem ver o Fernando rocha
Quero dizer que o Fernando rocha veio um pouco mais tarde mas veio, o que posso e pedir desculpa pois ele deveria ter chegado as 11:00 e só chegou as 11:30 coisas que nos não podemos fazer nada por vezes isso acontece.
2º quanto a entrada de alguns jeeps na pista sem ter feito o nosso raid eu não vejo qual e o problema nisso desde que com autorização da organização pois isso ate e bom para termos mais coisas que comentar e mostrar a todos aqueles que por la estiveram para ver as maquinas umas a subir outras a tentar subir.
E que se não fosse assim não teriam nada que comentar aqui agora.
Quanto ao resto acho que foi um bom raid mas eu sou suspeito de falar assim mas estou a falar assim porque foi o que me disseram a maior parte dos participantes. Se estiver a dizer mentiras peso desculpa. Já agora não desfazendo nenhum participante do nosso raid quero aqui agradecer ao senhor PJ a sua vinda ao nosso raid e também o seu patrocínio. e já agora dizer que ele deve aparecer mais vezes pois faz falta pessoas como esta para animar a malta.
Sem mais abraços a todos os amigos, e como dizia uma certa pessoa beijinhos ao meus inimigos.

E que para o ano ca estejamos todos vivinhos e com saúde para fazermos o 11º :som:

ass; Paulo Duarte

Boas
Este raid é uns dos melhores, não tenho duvida,
Em questão ao Fernando roxa, pois eu não sei quantas pessoas estavam na sala mas acho que nem metade ficou para o espetáculo, derivado a hora de chegada do tal Fernando rocha, agora nem de prepósito que este ano eu levei uma pessoa amiga aqui de Ermesinde, e fiquei mal
Em questão ao entrar na pista de trial sem qualquer tipo de inscrição , na minha opinião , não é correto,
Porque a animação principal é na pista, e se for assim para o ano eu e os meus amigos que eram 5 jipes, vamos só para a pista e não pagamos nada,
Agora imaginamos nos toda a gente a fazer o mesmo,
Sem comentários
Em questão ao PJ, isso tem toda a razão, é um gajo espetacular, animado, vale apena ter um participante assim
E para o ano ai estarei eu novamente

Mensagem por miguerios » 26 fev 2012, 18:39

Voltar para Passeios Raids e Eventos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes