Moderador: DesOrganiZadOr PA
caima_radical Escreveu:Informo que a 11 de fevereiro a caima radical vai levar a cabo mais um raid tt destinado a moto4/jeeps/ motas 2rd/ utv..
para animar o jantar teremos um dos comediantes mais famosos do panorama nacional... o sr Fernando Rocha.
o percurso esta feito e todos estao convidados para comparecerem aquele que é um dos raids referencia do Norte do país...
ate lá tenham um excelente 2012!
as inscrições podem ser feitas no stand pj 4x4 , multimoto ou por fax :256998364 paulo duarte : 918208910 manuel antonio : 917683235
miguerios Escreveu:Boas
Este raid é uns dos melhores, sem duvida
Mas este ano, tiveram algumas falhas,
Não acho justo aqueles que andarão na pista e nem sequer inscrisao pagarão, é que nem jantar,
Fazem disso publicidade, embora ficarão mal, na segunda vez que foram ao buraco e ao qual não sairão, e pior, foi que tinha acabado de sair de la um samurai 1000; alem de tudo foi bem feito e vergonhoso, um GR cor de laranja e um verde,
A outra foi pagar mais 5€ que pelo que eu intendi era para trazer la o Fernando roxa, pois eu sai do restaurante era 11:15h e ele nada, alias o restaurante já tava vazio,
No mini8mo para repor esse erro devolviam os 5€ aos participantes, ou ofereciam as fotos
É por essas e por outras que as pessoas vão abrindo os olhos e vão desistindo,
De resto foi tudo muito bom, comida 5 estrelas, rodizio muito bom, e um passeio muito bom
Há nunca esquecer do samurai que puxou os GRs, lol
E os meus pesamos daqueles GR todos armadilhados, (podres) que não subirão onde o samurai 1000 subiu antes minutos
( eu TB tenho um GR mas não foi rebocado ) não ta podre lol
Abraço
Jipesgang Escreveu:Em resposta a este senhor( miguerios), espelho da inveja e limitaçoes na escrita de portugues, informo que nao fomos ao raid por motivos de força maior,entramos na pista com a devida autorizaçao na qual nao incomodamos "ninguem". Para mim todo terreno não é uma competiçao nem o meio de mostrar "quem os tem maiores!", mas sim uma forma de estar na vida, sim... publicidade, mas sobretudo fazer amigos, divertir-me .... Apesar de não ser importante depois do samurai muitos tentaram, o terreno mudou e ninguem mais subiu..... nem samurai.... e muito menos o seu! È lamentavel existirem pessoas assim neste meio.... Um dia destes ainda nos vamos cruzar..... nao se preocupe que o jipe "podre" tem sempre uma cinta para os amigos.
caima_radical Escreveu:Ora boa pessoal amigo e participante deste nosso 10º raid tt
Antes de mais quero agradecer a todos os que participarão no nosso 10º raid
Agora em nome da organização do CAIMA RADICAL clube tt não posso deixar de comentar
Algumas coisas que por aqui tem sido comentadas .
1º em relação ao amigo Miguerios quando diz que nos a organização
Devíamos devolver os 5 euros por ter saído do restaurante sem ver o Fernando rocha
Quero dizer que o Fernando rocha veio um pouco mais tarde mas veio, o que posso e pedir desculpa pois ele deveria ter chegado as 11:00 e só chegou as 11:30 coisas que nos não podemos fazer nada por vezes isso acontece.
2º quanto a entrada de alguns jeeps na pista sem ter feito o nosso raid eu não vejo qual e o problema nisso desde que com autorização da organização pois isso ate e bom para termos mais coisas que comentar e mostrar a todos aqueles que por la estiveram para ver as maquinas umas a subir outras a tentar subir.
E que se não fosse assim não teriam nada que comentar aqui agora.
Quanto ao resto acho que foi um bom raid mas eu sou suspeito de falar assim mas estou a falar assim porque foi o que me disseram a maior parte dos participantes. Se estiver a dizer mentiras peso desculpa. Já agora não desfazendo nenhum participante do nosso raid quero aqui agradecer ao senhor PJ a sua vinda ao nosso raid e também o seu patrocínio. e já agora dizer que ele deve aparecer mais vezes pois faz falta pessoas como esta para animar a malta.
Sem mais abraços a todos os amigos, e como dizia uma certa pessoa beijinhos ao meus inimigos.
E que para o ano ca estejamos todos vivinhos e com saúde para fazermos o 11º![]()
ass; Paulo Duarte
Voltar para Passeios Raids e Eventos
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes