Passeio Turístico ao Alto Minho - 12 de Novembro de 2011

Anuncia aqui as actividades previstas.

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Regras do Fórum
Tentem colocar as DATAS de forma que seja possível criar uma cronologia. Publicaremos os quatro (4) eventos mais próximos de acontecer no Portal.

Ex.
xx-xx-2016 - Titulo

Não esqueçam a imagem. ;)

Registado: 21 out 2011, 08:54

Re: Passeio Turístico ao Alto Minho - 12 de Novembro de 2011

Mensagem por ruitd5 » 21 out 2011, 10:37

Bom dia
Pessoal do monte , normalmente nao respondo a topicos dos foruns mas desta vez tenho de dizer o que me vai na alma.
este forum serve para divulgar tudo relativo ao todo terreno e os raids ou passeios pagos ou nao, acho eu,
por isso nao vejo onde anda o problema em uma empresa que , muito tem feito pelo todo terreno em portugal em divulgar actividades .Acho que só ganhamos com isso

Sera que por alguem viver ou ganhar dinheiro com uma actividade que gostamos é pecado
acho que , parece mais é dor de cut.
Acho que deviamos apoiar o todo terreno pago ou nao mas que é feito com responsabilidade e bem feito (com qualidade)
Abraço

Registado: 01 fev 2007, 00:07

Mensagem por vitaminas » 21 out 2011, 11:40

O problema deve ser meu que não me consigo fazer entender...a questão é pagar para anunciar como fazem todos os outros anunciantes. Há 1 tópico onde as empresas pagam e anunciam o que quiserem ao preço que quiserem da forma que quiserem e aí penso que, por natureza, as pessoas se devem abster de comentar preços. Agora, se utiliza e são os unicos regularmente a fazê-lo( não é a 1º nem a 2º nem a 3º nem a 4ª...) um tópico onde os anuncios são gratuitos, subverte o principio da coisa. Não está em causa o que se oferece em troca do dinheiro que se pede, ou a qualidade ou outras coisas, é apenas um aproveitamento desadequado que se faz sem nada em troca. No entanto esta atitude é feita com conhecimento do administrador logo presumo que não pense da mesma forma que eu, porque se pensasse apenas diria á empresa que deveria fazer a sua publicidade no topico correto( anuncios profissionais) e aí contribuia também para a sobrevivência do forum que tem custos como é obvio. Eu frequentemente vejo os anuncios do google ads no PA porque sei que cada click contribui com creditos...
com isto encerro os meus comentarios relativamente a este assunto...
abraços & beijos :okkk:
Na juventude:Vespa PK 50 XLS,CAGIVA FRECCIA C12R,HONDA XR600,4 Honda XR250, 2 Husaberg FE450,GasGas 250,GasGas 300,KTM 450 EXC,KTM 950 adventure,MAZDAB2500, Mercedes G350,Mercedes G300
Na idade adulta:Patrol Y61,BMW 530D,Honda GoldWing

Registado: 21 out 2011, 08:54

Mensagem por ruitd5 » 21 out 2011, 16:36

Pagar por informar acho que sim.
por favor o sr. jipeaventura ponha uma subida de preços ao raid para pagar o que deve aqui

Anterior

Voltar para Passeios Raids e Eventos

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Bing [Bot] e 1 visitante