
Como o próprio nome deixa transparecer, procurámos fazer subir a adrenalina com um pouco de lama. E não só! Pedra, subidas e descidas, valas, inclinex’s, etc., etc…
O 11 refere-se ao ano!
Aproveitando a presença em Portugal do expert Ricardo Rodrigues na vertente mais radical do todo terreno, delineámos um trajecto à volta de Braga, procurando sempre espremer ao máximo as capacidades dos veículos, dos seus equipamentos e obviamente também dos seus tripulantes.

Trata-se de um percurso muito curto em termos quilométricos, mas extremamente técnico e exigente.
O reconhecimento do percurso foi efectuado com veículos muito bem equipados onde não poderemos deixar de ressalvar que daí não resultou qualquer dano nem para as mecânicas nem para a chaparia. Com calma, inteligência e engenho todos os obstáculos foram vencidos. E obviamente que vários acessórios foram também utilizados, desde bloqueios de diferenciais a guinchos passando por todos os outros que estarão certamente a pensar. Afinal de contas, eles estão lá é para serem utilizados, correcto?

Como não poderia deixar de ser, com um percurso tão técnico, a entreajuda será fundamental para todos vencerem, sem sobressaltos nem mazelas, todas as dificuldades que se lhes deparem. Para tal, serão formados à partida grupos de 4 jipes cada, onde o espírito de grupo, estamos certos, irá ser crucial.
Programa detalhado e ficha de inscrição em:
http://www.jipaventura.com/Passeio_TT_Adrenalama11.htm
Cumprimentos,
Sílvia
Jipaventura
Sempre no trilho...
http://www.jipaventura.com