1º PASSEIO TT CEREJEIRAS - PENELA

Anuncia aqui as actividades previstas.

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Regras do Fórum
Tentem colocar as DATAS de forma que seja possível criar uma cronologia. Publicaremos os quatro (4) eventos mais próximos de acontecer no Portal.

Ex.
xx-xx-2016 - Titulo

Não esqueçam a imagem. ;)

Registado: 07 nov 2006, 18:45

Re: 1º PASSEIO TT CEREJEIRAS - PENELA

Mensagem por RG » 26 out 2010, 19:18

:clapp: :clapp: :clapp: previsão do tempo para 6ª e sábado = 60% de precipitação e para domingo 30% [clap] [clap] [clap]

Que maravilha :yesss: :yesss: :yesss:
As minhas máquinas

Actual- Patrol GR 3.0DI - Longo

Ex-Patrol 3.3turbo
Ex-Patrol 3.3

Registado: 30 out 2008, 17:51

Mensagem por BergTT » 27 out 2010, 09:52

RG Escreveu::clapp: :clapp: :clapp: previsão do tempo para 6ª e sábado = 60% de precipitação e para domingo 30% [clap] [clap] [clap]

Amigo RG, essas previsões estão completamente erradas!!!

Para domingo a previsão é 100%... estou a falar de cerveja, claro!!! :friends: :friends: :friends: :friends:
:lotlol: :lotlol:
BergTT

************ SC *********
WWW.SEGUROSCOELHO.COM

Registado: 27 jan 2008, 23:39

Mensagem por SanTTa » 27 out 2010, 13:12

BergTT Escreveu:
RG Escreveu::clapp: :clapp: :clapp: previsão do tempo para 6ª e sábado = 60% de precipitação e para domingo 30% [clap] [clap] [clap]

Para domingo a previsão é 100%... estou a falar de cerveja, claro!!! :friends: :friends: :friends: :friends:

Uiiiiiii!!!!
Ainda por cima é feriado no dia seguinte......aiai
Assim já não será necessário a malta faltar ao trabalho no dia seguinte!! Né BergTT??? :cachaço:

Abraços
SaTTa
:anjo:

Mensagem por BergTT » 27 out 2010, 15:22

SanTTa Escreveu:
BergTT Escreveu:

Uiiiiiii!!!!
Ainda por cima é feriado no dia seguinte......aiai
Assim já não será necessário a malta faltar ao trabalho no dia seguinte!! Né BergTT??? :cachaço:

Abraços
SaTTa

:loool: :loool: É isso mesmo!!! :relax: :relax:

Ainda por cima no final há Karalhoque :party: :fiuu: :party: :fiuu:

O pior mesmo vai ser aturar a "Maria" :cop: :bem: :cachaço: , vou ter de lhe dar :music:
:loool:
BergTT

WWW.SEGUROSCOELHO.COM

Registado: 07 nov 2006, 18:45

Mensagem por RG » 27 out 2010, 19:49

Xiii, essa foi forte :music: :music: :music:

Bem se a previsão é de 100% de "chuva para o interior" aconselho o amigo Santa a trazer os seus saquinhos de mesa de cabeceira e rezar para que o Picheleiro não se ponha a tirar medidas ou ainda temos de repetir a peregrinação :lotlol: :lotlol: :lotlol: :lotlol:

CumprimenTTos

RG
As minhas máquinas

Actual- Patrol GR 3.0DI - Longo

Ex-Patrol 3.3turbo
Ex-Patrol 3.3

Registado: 27 jan 2008, 23:39

Mensagem por SanTTa » 28 out 2010, 12:24

RG Escreveu:

Xiii, essa foi forte :music: :music: :music:

Bem se a previsão é de 100% de "chuva para o interior" aconselho o amigo Santa a trazer os seus saquinhos de mesa de cabeceira e rezar para que o Picheleiro não se ponha a tirar medidas ou ainda temos de repetir a peregrinação :lotlol: :lotlol: :lotlol: :lotlol:

CumprimenTTos

RG

Boa Ricardo!!!
Ja nem me lembrava dessa historia do Picheleiro....e da peregrinação!!!! Longa que foi essa noite.... :friends:
Mas olha q os saquinhos na mesa de cabeceira deram mto jeito durante a vida artistica :flush: :flush: , agora já nem são necessários!!!

Abraços
SanTTa

Mensagem por BergTT » 02 nov 2010, 19:26

Apesar da muitíssima lama e da muitíssima chuva, gostei bastante deste passeio.
Foi provavelmente um dos raids mais duros que já fiz até hoje, principalmente porque deixei-me ficar para ultimo da fila ( + de 50 Jipes e 20 motas) e na maioria das dificuldades quando lá chegava aquilo mais parecia que lá tinha havido uma guerra nuclear, estava tudo devastado e o que dificultava muito a passagem, mas logicamente o Patrol não me deixou ficar mal e ultrapassou praticamente todos os obstáculos.

Não é que seja um termo de comparação que admire alguém, mas dos muitos Land Rover que por lá andavam, julgo que não houve nenhum que chegasse ao fim sem ter partido alguma coisa, principalmente semieixos e diferenciais.

A nível de convívio o passeio também foi espectacular, pois devido as enormes filas que se geravam o pessoal era obrigado a passar o tempo a beber umas minis e muita mas mesmo muita jeropiga. :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends:

Agora quem tiver por ai fotos e videos é favor colocar aqui, pois a minha máquina devido a imensa chuva recusou-se a funcionar.
BergTT

WWW.SEGUROSCOELHO.COM

Anterior

Voltar para Passeios Raids e Eventos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes