Passeio convivo a Arcos de Valdevez

Anuncia aqui as actividades previstas.

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Regras do Fórum
Tentem colocar as DATAS de forma que seja possível criar uma cronologia. Publicaremos os quatro (4) eventos mais próximos de acontecer no Portal.

Ex.
xx-xx-2016 - Titulo

Não esqueçam a imagem. ;)

Registado: 10 ago 2005, 20:07

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 17 out 2005, 08:57

Bem antes de mais quero agradecer as palavras amigas common e eduardo :) obrigados mesmo.

quanto aos numeros em si foram 27 jipes (2 tiveram k ir embora perto do almoço) e 58 pessoas. com o nosso pessoal e jipes incluidos.

Penso k o percurso foi o ideal, embora alguns estivessem mt reservados na fase inicial devido akela trialeirazinha. Lamento o guarda-lams do patroldero mas infelismente nao xeguei a tempo, senao nao tinha acontecido. essa fase inicial foi boa para alguns membrso conhecerem melhor as makinas e ganharam desenvoltura em locais assim. o importante é nao estragar as makinas, nao a dificuldade k temos a passar os obstaculos.

a partir dos primeiros 40-50m o percurso preveligiou mais a parte paisagistica, pois a subida do monte do navio e a subida da encosta de Rio Frio em direcao a paisagem protegida de Corno de Bico é mt bonita.

o almoço espero k tenha sido do agrado de todos, pois tive k ligar ao sr. Décio para alterar um pouco a ementa pois rojoes de javali para 60 pessoas é simplesmente impossivel... entao deixei ao criterio dele e fez akele arrozinho k eu adorei. colocou uns rojoes de porco preto e no final alguns de javali (nao sei se toda a gente experimentou).

a bebida caseira k eles preparam (mel com bagaço) tb foi um serio caso de sucesso,( nao foi Eduardo? e malta amiga do Galvao?)

Da parte da tarde fomos ver o parque eolico do Extremo e descemos em direçao a S. Bras da Anta numa descida temida por alguns por ser ligeiramente tecnica, mas onde todos se sairam mt bem. penso k no final dela todos devem ter pensado "eu passei akilo?!?!?!?"

Dp fez se a subida do corta-fogo mais acessivel de S. Braz da Anta para descermos posteriormente para Sistelo.

Agradeço a todos a presença e espero k tenham gostado do percurso, pois é sempre dificil agradar a todos, pois uns kerem aventuras e outros calmaria. tentei agradar um pouco a ambos.

abraço a todos em meu nome e em nome dos meus amigos (membros RoTTarcos).

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 17 out 2005, 08:59

Tb estou de acordo com o Common... pensem no 2º encontro patrol aventura pois o primeiro foi efectuado ontem por 60 amigos e simpatizantes patroleiros em 27 jipes :P

Ficamos a espera...

Registado: 17 ago 2005, 10:17

BEM!!!!!!!!!

Mensagem por Pestinha » 17 out 2005, 09:17

Pela vossa discriç~~ao esse passeio foi mesmo muito fixe. É de quem esta a ler churar so de nao ter ido, quanto mais quem foi. v´q lá , façam outro para ver se apareço ai por cima... ou se quiserem por ca(centro). abraço e ponham masi fotos....

Registado: 22 set 2005, 14:37

Mensagem por Oscar » 17 out 2005, 09:34

Bom dia Miguel Braga, o passeio foi realmente do meu agrado tirando o parte da aba lateraL ter saltado, mas tudo isto faz parte, pois só não acontece a quem não se mete nelas, (mas já tá tudo no sitio).

De resto já tinha passado por um ou dois sitios k passamos ontem com o grupo TT Loucos por Terra, mas gostei bastante e lá passarei brevemente convosco(Rottarcos) ou com mais malta.

Quanto ao almoço, não tarda nada lá estarei, para degulutir aquelas iguarias unicas.

Que venham mais encontros ou seja o 2º PatrolAventura, e que venha mais pessoal que aqui participam, pois vale mesmo a pena.

Um Abraço a todos os k participaram e organizaram este excelente passeio convivio.

Patroldero / Oscar Pereira

Registado: 18 ago 2005, 20:06

Mensagem por Eduardo Ferraz » 17 out 2005, 10:48

Oh Oh aquele preparado de mel de bagaço [clap] e depois mais um cheirinho de bagaço puro da região não há gripe que me pegue e aliás a viagem ficou muito mais inspirada da parte da tarde :D

Registado: 10 ago 2005, 09:22

Mensagem por Paulo Lança » 17 out 2005, 11:24

Parabéns a TODOS ! [clap]

Mensagem por Eduardo Ferraz » 17 out 2005, 12:59

E o Gameiruz fez-nos uma visita surpresa ao restaurante em Arcos de Valdevez.
Foi um prazer em conhece-lo mas encontros não nos faltaram para pormos a conversa em dia e então para breve na Fronteira.

1 abraço Gameiruz e obrigado pela visita embora tenha sido só por minutos.
Editado pela última vez por Eduardo Ferraz em 17 out 2005, 13:04, num total de 1 vez.

Registado: 11 ago 2005, 15:40

Mensagem por Manwell_Mayraids » 17 out 2005, 13:24

Eh, pá .................. vocês não dão mesmo hipotese, só porque um gajo teve a manhã bastante ocupada .................... " eles falam, falam, .......... e DIZEM TUDO " .......... ah ! estou mesmo chateado. :grrr: [bigsmile]

Ainda por cima tenho a "machine" comigo mas esqueci-me de trazer o cabo para descarregar. :crybaby: Fica para amanhã mais fotos.

Efectivamente estava tudo muito bem, recepção calorosa, abertura de trilhos a condizer, paisagens fantasticas, almoço divinal, mais umas trialeiras, lameiros, corta fogos e mais importante tudo malta muito fixe, com especial louvor para o incansável e excelente anfitrião MIGUEL BRAGA e a sua equipa RoTTarcos e para estes um OBRIGADO pela simpatia com que nos receberam.

Não faltou mesmo nada ........................... com a excepção de não ter sido mais tempo. Essa é que é essa. !!!! :angry:

Serviu tambem este encontro para reforçar a amizade dos pessoal. Aos poucos e poucos a malta vai se conhecendo melhor. Gameiruz sei que estiveste lá, mas não me apercebi, fica para a próxima. [wink]

Um abraço ao Eduardo, ao Comman, ao Patroldero e a todos os presentes. Quanto a ti Miguel ............ continua assim *****
Curte o Passeio !

Registado: 22 set 2005, 14:37

Mensagem por Oscar » 17 out 2005, 13:28

estou a preparar mais umas fotozinhas para agussar o bico de quem não foi. :D :D :D :thumbsup:

e para relembrar a quem lá esteve.

Abraço

Patroldero / Oscar Pereira

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 17 out 2005, 13:48

heheh patroldero eles vao se roer de inveja ;)
nao sejas mt mauzinho com eles :)

obrigado manwell e esposa pela presenca e pela boa disposicao. kuanto ao gameiruz tive o prazer de trocar 2 dedos de conversa com ele, embora nova oportuindade surgira espero eu.

Sr Fernando tb esteve de parabens pela subida do corta-fogo grande no seu terrano com pneus de estrada e carecas :) bastou lhe um poukinho de autoconfianca e fez akilo na boa, ate me levou de pendura :)

outro dos factos k adorei foi a esposa? do eduardo a subir corta-fogo...bem so vos vou dizer uma coisa... a senhora nao nega calor... akele patrol ate subia akilo so nas rodas de tras hehehhe

a todos os outros k nao fixei o nome agradeço lhes a presenca e espero k tenham ficado com vontade de repetir :)

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 17 out 2005, 13:52

Colokem as fotos no topico FOTOS DAS SAIDAS - 1º encontro Patrol aventura - Arcos de Valdevez

Registado: 18 ago 2005, 19:09

Mensagem por FilipePinto » 17 out 2005, 19:01

:crybaby: :crybaby: :crybaby:

é como me sinto por não ter podido alinhar :(

De facto não me foi possível pois não consegui despachar-me a horas de fazer a viagem até Arcos..

..contudo é com enorme agrado que verifico a satisfação de todos os Patroleiros presentes, a pergunta impõe-se:

Para quando o próximo!? [wink]

cumprimentos
Filipe Pinto
Patrol 260 TDi Peste Negra
viewtopic.php?t=67

Registado: 10 ago 2005, 18:22

Mensagem por Gameiruz » 17 out 2005, 19:28

Boas, posso-vos dizer que tenho mesmo pena de não poder acompanhar nos trilhos, pelas fotos e videos tenho mesmo imensa pena :crybaby: , vou só descrever como encontrei a caravana:

Combinei com o Miguel no tal cruzamento da placa cooperativa, após bastantes minutos, fiquei preocupado pois não estivesse eu no sitio errado e o Miguel á minha espera noutro lado e ainda por cima sem rede. Assim dirigi-me ao restaurante e pelas indicações cheguei lá 5 estrelas, mas Caravana nem vê-la, decido voltar para trás para esperar novamente no cruzamento, e comentei com a pessoa que ia comigo, "bem nesta estrada se aparecer o Miguel de frente estou feito pois só cabe mesmo um carro" quase nem tive tempo de acabar a frase aparece o Miguel de frente, lá encostei mas senti-me um bocado pequeno (Megane Coupé) mas a seguir com o 2º GR é que senti um vazio no estômago, pensei logo nos Bigfoot a passar por cima dos carros, ai Mãe... :( , anda aqui malta preocupada porque tem 10cm de roda fora do guarda-lama, aquele GR tinha a roda toda :eek: Jesus...

Bem depois foi reconhecer o Miguel, foi fácil pois quando olhei para ele esboçou um sorriso, e depois buga para a bucha...

Comer 5 estrelas, vinho do melhor e a vista impecável... Almocei junto ao Fernando, um abraço para ele, sei que uns colegas tiraram umas fotos da malta no almoço... pode ser que ponham cá... por favor... :crybaby:

No fim vim cá para fora para tentar junto dos TT com autocolantes do PatrolAventura, para tentar falar com o pessoal, mas digo-vos o people só queria era monte, quando cheguei já a caravana estava formada e á espera do Miguel para a liderança, mesmo assim vejo um 260 com o autocolante do forum no pára-brisas e ponho-me a correr para tentar falar com o condutor que não era nem mais nem menos do que o Eduardo Ferraz que fez uma cara tipo " o que é que este gajo quer ?" mas depois de dizer quem era choveu cumprimentos e uma breve conversa... :)

Posso dizer que TIVE INVEJA VOSSA :crybaby: pois vi a caravana de um ponto alto :crybaby: e vim a roer-me para baixo.

Um abraço a todos parabens ao anfitrião Miguel Braga que foi excelente, a quem não conheci vou conhecer decerteza, e um abraço e parabens para o Fernando pela conquista do corta-fogo [wink]

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 17 out 2005, 19:41

Gameiruz e eu pensei kuando vi o megane... este "coitado" ate deve estar estarrecido com o medo... e vira se o meu irmao.... ele k espere ate vir o Faria 38" hehheeh.

so dp soube k eras tu :)
desculpa kk coisa

Mensagem por Eduardo Ferraz » 17 out 2005, 20:23

Foi muito potente este passeio até dava um belo filme.
Parabens ao Fernando pelo seu espirito de TT e com o seu Terrano II conseguiu fazer o que muita mas muita gente se cortava fazer além da conquista do corta-fogo que não era meigo foi o trilho muito estreito de pedras que foi á tarde ja quase no final em que ele com o seu Terrano de origem se aventurou por ali fora e eu atrás dele a ver o Terrano com uma roda no ar e adornar e para sai fora do carro com ele todo inclinado e verificar a situação da manobra sem stressar eu a chegar-me a ele e devez em quando uma pedra empurrava-me por eu estar ali a mais e logo de seguida a Anabela sai fora do meu carro e vai dar as indicaçõs do resto do trilho ao Fernando para a viagem continuar e claro eu atrás a ver onde ele metia os pneus para poder seguir o percurso mas dou-lhe muitos parabens pela destreza que enfrentou o percurso agora imaginem se tivesse a máquina preparada nada o segurava.

Mensagem por Paulo Lança » 17 out 2005, 20:25

MIGUEL BRAGA Escreveu:Gameiruz e eu pensei kuando vi o megane... este "coitado" ate deve estar estarrecido com o medo... e vira se o meu irmao.... ele k espere ate vir o Faria 38" hehheeh.

so dp soube k eras tu :)
desculpa kk coisa

[}:)] [}:)] [}:)] e come árvores ao pequeno almoço [bigsmile]

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 17 out 2005, 20:35

esse acredita k come mesmo paulo. é louco, mas sabe o k faz

Mensagem por Paulo Lança » 17 out 2005, 20:43

MIGUEL BRAGA Escreveu:esse acredita k come mesmo paulo. é louco, mas sabe o k faz

eu vi no video uma pequena amostra [bigsmile] :thumbsup:

Registado: 10 ago 2005, 18:22

Mensagem por Gameiruz » 17 out 2005, 21:24

Bolas ó Miguel não tens de pedir desculpa por nada mesmo não indo para o mato fiquei contente por ter estado um pouco convosco.
Depois de todos terem passado, eu e o meu colega só diziamos um para o outro:

"Tu viste o 2º GR? :eek: , Tu viste o 2º GR? :eek:"

Pareciamos dois cachopos a rir, é que as rodas do GR saem mesmo fora dos guarda-lamas :eek: ... Tá um estrondo...

P.S. - Conhecem decerteza o CD das anedotas do Quim Roscas e do Zeca Estacionâncio, há uma das anedotas que diz: "Bebes uma aguardente com mel de golada" e olha o que lá fui encontrar a famosa aguardente com mel hihihihi :D fiquei cá com um speed, vai lá vai...

Registado: 04 set 2005, 20:32

Mensagem por Pedrokico » 17 out 2005, 21:28

Boa Noite.

Pessoal enviem mais fotos gostaria de ver o meu jipe patrol 260 preto com publicidade lateral, é k esqueci-me da máquina fotografica.

AbraçoTT

Pedro Costa

Registado: 09 out 2005, 20:13

Mensagem por Fernando » 18 out 2005, 01:20

Boas
Quem chega tarde depara ja com o trabalho feito, no caso com tudo dito.
Tudo?? Não, eu tenho que dizer alguma coisa tb. Há, já que falei em chegar tarde, oops, eu tb cheguei tarde ao encontro, não foi de preposito acreditem, mas serviu para + 1 vez mostrar a grande disponibilidade, a grande hospitalidade o grande bem receber para com ninguem em especial mas para com todos no geral da parte da EQUIPA ROTTARCOS. + á frente. Bom então é assim; em primeiro parabens ao EDUARDO FERRAZ por lançar o repto que deu lugar a tão belo encontro; em segundo lugar o meu sincero agradecimento ao MIGUEL BRAGA por me fazer sentir seu amigo de longa data,foi muito importante para mim; em terceiro o meu sincero agradecimento tb a toda a EQUIPA ROTTARCOS e em especial ao FARIA e ao AGOSTINHO que voltaram atrás para me encontrarem ( aquel meu atraso), em quarto os meus parabens a todos(as) os(as) partecipantes, pois são eles que fazem a festa. Agora em relação ao passeio vou mencionar apenas algumas passagens pq voçes desisteriam de ler todo o que eu teria para contar, tal o fascinio. Subidas e descidas espectaculares, pequenas trialeiras ( grandes para mim), paisagens maravilhosas a fazerem-me lembrar o Douro que tanto gosto, a sempre presente camaradagem, enfim um sucesso. O almoço estava optimo, aquel mel com bagaço um étar dos deuses; durante este tive o enorme prazer de ficar ao lado de um homem (HUMBERTO MARQUES) + o amigo q o acompanhou, que se deslocou de Pombal para almoçar com o pessoal, isto é o que, isto é espirito de amizade, de convivio, enfim é espirito TT. O meu obrigado tb ( não estava esquecido ) à Anabela para a preciosa ajuda naquela descidazinha.
Para terminar quero + 1 vez agradecer ao Eduardo Ferraz que tão prontamente me aceitou no seio dos patroleiros e ao Miguel Braga que se desdobrou por tanta gente e mesmo assim consegui a sua ajuda sempre que foi necessario, sem ele não teria feito uma boa parte do percurso. Um muito obrigado

Um grande abraço a todos
Fernando

Anterior

Voltar para Passeios Raids e Eventos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes