Expoaventura'09

Anuncia aqui as actividades previstas.

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Regras do Fórum
Tentem colocar as DATAS de forma que seja possível criar uma cronologia. Publicaremos os quatro (4) eventos mais próximos de acontecer no Portal.

Ex.
xx-xx-2016 - Titulo

Não esqueçam a imagem. ;)

Registado: 18 jun 2006, 21:58

Expoaventura'09

Mensagem por NarFocSic » 19 ago 2009, 21:12

Imagem

O já longo histórico da EXPOAVENTURA inicia-se com o TURBO CLUBE a realizar a primeira edição em Outubro de 1998. O inquestionável impacto que o certame teve, ficou como um marco indelével no percurso do TT em Portugal.

O pioneirismo deste evento contou com a entrega apaixonada de muitos amantes, clubes e associações ligadas ao todo-o-terreno e aos desportos de aventura, numa dinâmica nunca até então verificada e que se traduziu num conjunto de realizações e actividades exteriores que envolveram a exposição in-door, prendendo irremediavelmente quem esteve presente, de tal forma que ano após ano os aficionados foram cimentando uma verdadeira paixão que os levou a eleger a EXPOAVENTURA como a “Meca” do TT e da aventura.

Neste já longo caminho percorrido, foi de vital importância o envolvimento dos agentes industriais e comerciais ligados ao sector, ocupando as naves de exposição do EUROPARQUE, numa mostra dos seus produtos e serviços, fazendo assim divulgação das suas empresas, levando ao conhecimento do publico consumidor as novidades que foram surgindo no âmbito do todo-o-terreno e dos desportos de aventura.
Prosseguindo no propósito iniciado em 1998, a EXPOAVENTURA terá a sua 11ª edição, de 2 a 5 de Outubro próximo, numa renovada aposta do TURBO CLUBE.

Considerando as actuais circunstâncias económicas e de mercado que o país atravessa, a presente edição, tendo em conta os interesses, tanto dos expositores como do público, aposta num figurino outdoor, o que obrigará a uma limitação do numero de expositores, que por isso ficam posicionados junto das actividades que irão decorrer. Libertando desta forma as naves de exposição, é possível brindar os adeptos do evento com uma redução para a metade no custo do ingresso. As entradas da presente edição, ficam assim fixadas em 2,5€.
Deixamos aqui o convite para se associar aos muitos milhares de visitantes que irão estar presentes na edição 2009 da EXPOAVENTURA, para uma nova festa do todo-o-terreno e do desporto de aventura.

Para mais informações consultem o site:
http://expoaventura.turboclube.pt/noticias.php
Land Rover Defender TD5
Nissan Patrol Gr Y60

Francisco Leite ( Chiquinho ) - Turbo Clube - São João da Madeira

Registado: 27 nov 2005, 23:05

Re: Expoaventura'09

Mensagem por joao santos » 27 ago 2009, 13:09

amigos eu vou estar ai :okkk:
[img]http://img820.imageshack.us/img820/511/roughcountrysmlogo.gif[/img]
[img]http://img846.imageshack.us/img846/8304/bestoplogosm.gif[/img]
[img]http://img850.imageshack.us/img850/3777/dickcepeklogo.jpg[/img]
[img]http://img848.imageshack.us/img848/5230/snorkelheader.jpg[/img]

Registado: 09 mar 2006, 17:57

Mensagem por RESENDETT » 27 ago 2009, 14:41

POIX....Lá terá de ser...Acho que não se deve deixar de ir a uma continuação de esforços para promoção de diversas modalidades que já nos acompanha desde a década de 90...( É preciso não esquecer ) As últimas podem não ter sido tão boas como as 1.ªs, mas acho que, também, quando se experimenta algo, ficamos mais exigentes e experientes na matéria e buscamos para o ano seguinte, mais e melhores novidades e sensações. Chico conta cmg [:p] .( Não me esqueço que foi a ExpoAventura que me pôs o bichinho do TT ).

CumprimenTTos
:friends:
BRA_UNIT - WaY OF LiFe

Registado: 18 jun 2006, 21:58

Mensagem por NarFocSic » 27 ago 2009, 19:34

É com agrado que leio estas palavras de pessoal amigo, la estaremos á vossa espera.

Francisco Leite
Land Rover Defender TD5
Nissan Patrol Gr Y60

Francisco Leite ( Chiquinho ) - Turbo Clube - São João da Madeira

Registado: 12 mar 2009, 15:49

Mensagem por Paulo Silva » 28 ago 2009, 06:36

[}:)] Por vezes não se pode estar em todo lado :crybaby:
Abraço
Editado pela última vez por Paulo Silva em 28 ago 2009, 14:55, num total de 1 vez.

Registado: 06 out 2005, 23:36

Mensagem por topgun » 28 ago 2009, 12:38

Ora aí está uma boa noticia.
Evidentemente que estarei presente, aliás, como sempre.
A expo-aventura sempre foi e será o ex-libris do tt em portugal assim como "O" ponto de referencia.
Assim como o Resende, foi no "Raid-á-Castanha", na sua 1º edição que o vício do TT me bateu á porta, na altura com um "KIA SPORTAGE"(que raio de jipe para ir ao "Raid-á-Castanha"!!!!)
Terei todo o prazer de estar presente, assim como contribuir para para ajudar na sua realização e continuação.
Se necessitarem de ajuda podem contar comigo - aliás como sempre!
Tenho esperança que, agora, com novo "sangue" na organização a coisa ainda melhor e não haje anos de "ausencia"....

CumprimenTTos :D
TopGun
Xakal para os Amigos
GR Y60 TDXX

Registado: 19 jan 2007, 22:18

Mensagem por maxibom » 29 ago 2009, 12:41

também irei estar presente :D

Registado: 03 jan 2007, 19:45

Mensagem por JOÃO TOMENO » 31 ago 2009, 23:48

a apresentação do Gouveia Winter Challenge e do Gouveia summer Camp 2010 vai ser feita
na EXPOAVENTURA 09 .apareçam para uma :friends: :okkk:

Registado: 22 abr 2009, 22:17

Mensagem por FurõesTT » 01 set 2009, 17:50

Então, segundo se entende, as naves do Europarque vão estar vazias?? Os expositores estarão ao ar livre é isso?? A esta hora já deverá estar tudo ocupado não??

O programa será para quando?? :nod:

Mensagem por JOÃO TOMENO » 03 set 2009, 18:41

sim os expositores é ao ar livre :)
sempre podes ver aqui novidades:
http://expoaventura.turboclub.pt/noticias.php

Registado: 05 mar 2008, 20:34

Mensagem por sousatt » 04 set 2009, 20:45

SIM
Editado pela última vez por sousatt em 06 set 2009, 20:59, num total de 2 vezes.
Cumprimentos
sousatt

Registado: 27 mai 2007, 11:24

Mensagem por hernani4x4 » 04 set 2009, 21:38

ola amigos de a anos é com prazer que mais un ano leverai ate vos a minha caravana do MOTORCLUBE DE FELGUEIRAS IRAO SEMPRE A VOLTA DE 20 CARROS TRATAREMOS DAS INSCRIÇOES COMO VEN SENDO AU LONGO DOS ANOS abraços e parabens mais uma vez au turbo clube

Registado: 05 mar 2008, 20:34

Mensagem por sousatt » 10 set 2009, 21:50

lamento defacto de este ano nao estar presente mas vou apostar na conçentracao PA em vila de rei espero para todos um exelente fim de semana e seijan felizes :nhnhn: :nhnhn:
Cumprimentos
sousatt

Registado: 31 dez 2007, 13:18

Mensagem por CarlosDias » 30 set 2009, 09:36

bem pessoal, parece k o forum quadmania e mais um grupo de pessoal juntou-se para levar ate este grande invento outros veicuos off road eheheh.. pois é parece k no dia 4 de manha (Domingo) vai haver uma quadrace(ou QX) ainda nao sei bem, ou seja uma corrida de moto4.. esperemos k o pessoal compareça em peso e k haja acima de tudo aquele clima das provas eheh..eu lá estarei em principio com a minha podre
Yamaha banshee Carlos Dias #49 Q2

Mensagem por JOÃO TOMENO » 02 out 2009, 17:04

pessoal as pistas de trial da expo vão estar abertas sábado e domingo até ás 22 horas :unibrow:

Registado: 12 dez 2006, 08:58

Mensagem por Fábio Moreira » 02 out 2009, 17:09

Pois, já ouvi dizer que sim [clap] [clap] [clap] [clap]
http://www.em4x4.com 913 505 911

TERAFLEX / ROUGH COUNTRY / SYNERGY SUSPENSIONS / SWAY-A-WAY / AXIAL / DAYSTAR / RUGGED RIDGE / ROCK SLIDE ENG / PITBULL TI / TRAIL MODS / DYNATRAC / ALLOY USA / TRENT FAB

Registado: 12 dez 2006, 08:58

Mensagem por Fábio Moreira » 02 out 2009, 17:10

CarlosDias Escreveu:bem pessoal, parece k o forum quadmania e mais um grupo de pessoal juntou-se para levar ate este grande invento outros veicuos off road eheheh.. pois é parece k no dia 4 de manha (Domingo) vai haver uma quadrace(ou QX) ainda nao sei bem, ou seja uma corrida de moto4.. esperemos k o pessoal compareça em peso e k haja acima de tudo aquele clima das provas eheh..eu lá estarei em principio com a minha podre
Yamaha banshee Carlos Dias #49 Q2

Boa sorte... :nod: :nod: :nod:

Pena eu só puder ir à tarde :( :( :(

Aquele abraço.... :thumbsup: [wink]
http://www.em4x4.com 913 505 911

TERAFLEX / ROUGH COUNTRY / SYNERGY SUSPENSIONS / SWAY-A-WAY / AXIAL / DAYSTAR / RUGGED RIDGE / ROCK SLIDE ENG / PITBULL TI / TRAIL MODS / DYNATRAC / ALLOY USA / TRENT FAB

Registado: 24 mar 2008, 19:43

Mensagem por JCouto » 05 out 2009, 10:48

foi a mais fraca de todos as vezes que a fizeram e o preço foi o mesmo para por o carro no parque era 2.50 mais o bilhete 2.50 é o prço das outras vezes :nod: espero que melhores expos viram :okkk:

Registado: 31 dez 2007, 13:18

Mensagem por CarlosDias » 05 out 2009, 17:50

de facto tambem axei k poderia ter sido um pouco melhor.. e isso viu-s logo no parque de jipes, muito vazio :( quanto á pista axo k podiam ter ido ao rio buscar umas gotas para por em alguns obstaculos dava outro gozo.. a parte alta foi mesmo a do rio lá em baixo a dár ate noite já.. o fosso este ano nao partiu cabeças a ninguem..há k encher aquilo prós duros irem para lá... bem e outra coisa k ficou bem marcada foi o seguinte, patrol é patrol, foi jeep,matubishos,mercedes, suzukis a partir material nas picadas. os duros chegavam lá era só rodas pelo ar e cada coice dum lado pro outro mas no maximo era umas opticas partidas e uns arranhoes [hum] :matrix: :matrix: muito bom mesmo a presença de duas equipam k tão no iberico tambem sempre :matrix: :matrix: :matrix:

Registado: 27 ago 2008, 10:24

Mensagem por Sborges » 05 out 2009, 22:09

Que exposição tão fraca...Não havia nada que se aproveita-se a não ser as brincadeiras na pista de trial....
Espero que melhorem nos proximos eventos porque se continuar com este nivel nao volto mais...

Registado: 30 set 2005, 10:36

Mensagem por terleira » 07 out 2009, 21:55

De facto estava um pouco vazio na Segunda feira.

Mas, houveram vários eventos marcados para esta altura, dai a fraca adesão (digo eu);

Talvez seja altura para esta equipa se juntar e procurar alternativas para melhorar.
:thumbsup:

Mensagem por JOÃO TOMENO » 09 out 2009, 21:32

terleira Escreveu:De facto estava um pouco vazio na Segunda feira.

Mas, houveram vários eventos marcados para esta altura, dai a fraca adesão (digo eu);

Talvez seja altura para esta equipa se juntar e procurar alternativas para melhorar.
:thumbsup:

já agora tambem vou dar a minha opinião,de facto a expo esteve fraca,ou melhor na minha opinião esteve mesmo muito fraca no geral ou seja em termos de visitantes(pouca afluencia),em termos de expositores e inscritos para as trialadas :(

acho que a expoaventura está num estado de mudança,mas mudança radical mesmo,pois se assim não for tem tendencia a extinguir,um abraço ao pessoal do turbo club :friends:

Voltar para Passeios Raids e Eventos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 2 visitantes