ENAR 4X4

Anuncia aqui as actividades previstas.

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Regras do Fórum
Tentem colocar as DATAS de forma que seja possível criar uma cronologia. Publicaremos os quatro (4) eventos mais próximos de acontecer no Portal.

Ex.
xx-xx-2016 - Titulo

Não esqueçam a imagem. ;)

Registado: 18 ago 2005, 00:00

ENAR 4X4

Mensagem por pauloribeiro » 10 out 2005, 15:42

Irá se realizar o 1º Encontro Nacional Acessórios e Resgate no Montijo no dia 18,19 e 20 de Novembro de 2005 com Workshop Grátis :thumbsup: [clap] . Têm que se inscrever ,eu já me inscrevi e era giro o pessoal encontrar-se lá.
Eu vou dia 18.
Vê mais pormenores em:

http://www.campoaventura.com/2005/index ... entura.htm

Atenção não tenho nada a ver com a organização deste evento.

CP

Paulo Ribeiro

I ENCONTRO NACIONAL DE ACESSÓRIOS DE RESGATE 4X4 (Challenge)
Um evento inovador!
O I evento dedicado a: Guincho, Roldanas, Cintas, Manilhas, Pranchas, Macacos de grande elevação (Hi-Lift), etc...
Tendo em conta a existência dos vários tipos diferentes de acessórios de resgate 4x4 que equipam ou "decoram" os "jipes", faz todo o sentido um evento em que os mesmos sejam obrigatoriamente usados, com toda a segurança.
Acessórios que, para alem de servirem apenas para resgatar viaturas em dificuldade, podem servir também para acções de salvamento e lúdicas.
Para que servem? Como devem ser usados? que segurança?
Este evento tem uma vertente didáctica, desportiva e lúdica.

Didáctica: Vamos ter o I Workshop sobe o tema. Terá a participação de varias personalidades no âmbito do desporto motorizado que falaram da sua experiência com acessórios de resgate e o seu uso em segurança.
Desportiva:
Challenge Resgates - para uso exclusivo e com toda a segurança acessórios de resgate nomeadamente, guincho, macaco, pranchas, cintas, roldanas, etc...
Iremos usar estes acessórios para efectuar algumas manobras pouco usuais.
Lúdica:
Locais de diversão e animação com Slide, Tirolesa, Simulação de Salvamento, etc...

Dia 18 Novembro 2005
19:00 - Abertura - Sec
20:00 - Actv - Permanentes
21:00 - Workshop – Acessórios de Resgate 4x4
22:00 - Workshop – Utilizadores de Viaturas 4x4
23.00 - Encerramento

Registado: 12 ago 2005, 21:12

Mensagem por Gordazana » 11 out 2005, 22:37

E aproveitam e passam no stand do ATTalaia (http://attalaia.home.sapo.pt/) q lá vai estar!
Sempre dá pó pessoal s ir conhecendo!

G

Voltar para Passeios Raids e Eventos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes