RAID TT EM VALONGO - 11 DE ABRIL

Anuncia aqui as actividades previstas.

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Regras do Fórum
Tentem colocar as DATAS de forma que seja possível criar uma cronologia. Publicaremos os quatro (4) eventos mais próximos de acontecer no Portal.

Ex.
xx-xx-2016 - Titulo

Não esqueçam a imagem. ;)

Registado: 18 ago 2005, 20:06

RAID TT EM VALONGO - 11 DE ABRIL

Mensagem por Eduardo Ferraz » 01 abr 2009, 23:02

A PEDIDO DE UMA PESSOA AMIGA..................................

Raid TT dia 11 de Abril em Valongo/Gondomar para todos os adeptos de TT Puro e Duro e termina no tira-teimas.
Alêm de veiculos 4x4 entram tambem motos enduro e moto4.
A concentração é as 9.30 em Stª Rita.
Não se paga nada e cada um leva o seu farnel.
Para mais informações contacta luizatiago@hotmail.com
ou para: 914664952

Registado: 25 nov 2008, 16:36

Re: RAID TT EM VALONGO - 11 DE ABRIL

Mensagem por espinhoott » 06 abr 2009, 20:00

eu ate tava interessado em ir nao sei se sou bem vindo.

Mensagem por Eduardo Ferraz » 07 abr 2009, 13:13

espinhoott Escreveu:eu ate tava interessado em ir nao sei se sou bem vindo.

és bem vindo como toda a gente..... :thumbsup: :cool:
mas algumas duvidas do que quiseres saber tens o mail e o telemovel da pessoa que organiza.

Abraço

Registado: 11 abr 2008, 21:21

Mensagem por Tozé » 08 abr 2009, 21:34

Boas, eu tou com vontade de ir só me falta saber onde fica Santa Rita, por favor ajudem-me.

Obrigado e um abraço.

Mensagem por Eduardo Ferraz » 09 abr 2009, 15:37

Tozé GR Escreveu:Boas, eu tou com vontade de ir só me falta saber onde fica Santa Rita, por favor ajudem-me.

Obrigado e um abraço.

Igreja de Santa Rita...Ermesinde.....quem vai para Valongo pelo alto da serra na nacional :thumbsup: :cool:

Registado: 19 jul 2007, 13:02

Mensagem por hb » 09 abr 2009, 16:39

Eduardo Ferraz Escreveu:
Tozé GR Escreveu:Boas, eu tou com vontade de ir só me falta saber onde fica Santa Rita, por favor ajudem-me.

Obrigado e um abraço.

Igreja de Santa Rita...Ermesinde.....quem vai para Valongo pelo alto da serra na nacional :thumbsup: :cool:

Ferraz o homem vem de Penafiel...

Tozé, quando chegares á Esso do alto de Valongo segues em frente para Ermesinde e a +-4km vais encontrar a igrja da Santa Rita.

Se vieres pela A4 sais para Ermesinde e segues o sentido Valongo e a 200m tens a mesma Igreja.

Registado: 27 jan 2006, 13:47

Mensagem por SAMUEL SILVA » 09 abr 2009, 18:46

Ele vai comigo, vou leva-lo a missa :)

Mensagem por Tozé » 09 abr 2009, 23:03

Boas, obrigado amigos pelas indicações. :okkk:

Vou a missa do ARB e Warn. :yesss: :yesss:

Samuel leva as febras que eu pago.

Abraço

Registado: 01 fev 2007, 00:07

Mensagem por vitaminas » 10 abr 2009, 17:54

Olá sou o vitaminas e supostamente teria de fazer o roadbook mas o meu pai morreu ontem e foi hoje o funeral e eu não tive tempo de o fazer(o roadbook).Desta forma iremos todos juntos e o ultimo espera pelo que vem atras.No inicio do passeio perguntarei quem quer almoçar no restaurante,o custo é de 11€ (comida e bebida á descrição) e é churrasco misto(quem quiser ir terá que pagar no inicio do passeio).Durante o percurso iremos a uma mina romana de ouro(fojo das pombas) portanto quem quiser ir lá abaixo comigo terá que trazer lanternas e calçado com tração.O passeio acabará no FActor Aventura onde existe uma pista trial com esplanada e actividades radicais e será por volta das 16h.O percurso previsto será;STA.RITA/SRA.CHÃS/SANATORIO/CONSAGRADOS/ANTENAS/FOJO POMBAS/COUCE/TRAVESSIA DO RIO NO GÁS/TIRA TEIMAS/ALVRE(ALMOÇO)/SRA.SALTO/STA.COMBA/PISTA FACTOR AVENTURA
Abraço

Mensagem por Tozé » 11 abr 2009, 23:18

vitaminas Escreveu:Olá sou o vitaminas e supostamente teria de fazer o roadbook mas o meu pai morreu ontem e foi hoje o funeral e eu não tive tempo de o fazer(o roadbook).Desta forma iremos todos juntos e o ultimo espera pelo que vem atras.No inicio do passeio perguntarei quem quer almoçar no restaurante,o custo é de 11€ (comida e bebida á descrição) e é churrasco misto(quem quiser ir terá que pagar no inicio do passeio).Durante o percurso iremos a uma mina romana de ouro(fojo das pombas) portanto quem quiser ir lá abaixo comigo terá que trazer lanternas e calçado com tração.O passeio acabará no FActor Aventura onde existe uma pista trial com esplanada e actividades radicais e será por volta das 16h.O percurso previsto será;STA.RITA/SRA.CHÃS/SANATORIO/CONSAGRADOS/ANTENAS/FOJO POMBAS/COUCE/TRAVESSIA DO RIO NO GÁS/TIRA TEIMAS/ALVRE(ALMOÇO)/SRA.SALTO/STA.COMBA/PISTA FACTOR AVENTURA
Abraço

Boas, os meus sinceros sentimentos e nada como continuar com a vida para a frente como um passeio no monte.

Abraço,

Voltar para Passeios Raids e Eventos

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante