Boas, ora aqui está a minha 1ª aparência neste fórum.
Ainda não tive opurtunidade de me apresentar devidamente a todo o forum, em breve o farei e apresntarei os meus dois brinquedos.
Quanto ao passeio gostaria de deixar a minha opinião, para quem se desloca de mais longe para conhecer essas magníficas paisagens e para quem leva a mulher, esse passeio não fica por menos de 170€.
Passo a explicar, 2x50€ da mesma carteira mais 70€ de gásoleo no melhor das hipoteses (1500rpm, 5ª velociade e 100km/h
![big smile [bigsmile]](./images/smilies/icon_smile_big.gif)
). E sem contar com a despesa extra dos mimos para a mulher
![tongue [:p]](./images/smilies/icon_smile_tongue.gif)
.
Não teria sido mal pensado levar por exemplo 70 ou 80€ por casal, porque uma coisa é levar amigos no jipe e rachar despesas e outra é sair tudo do mesmo bolso quando se leva a mulher.
Para mais ela ao saber o preço diz logo com esse dinheiro vamos de fim de semana para o vila gallet ou afins...
Se pensarmos levar o filhote, para começar a cultivar o verdadeiro bichinho, torna-se impeditivo como é óbvio.
Só fiz a minha estreia deste modo porque gostaria muito de ir a esse passeio e até já tinha combinado com mais uns amigos (5 jipes), só ainda não sabia o preço.
Mediante esta situação estamos a considerar a nossa ida, claro que com a festa do fumeiro e muitos aficionados da grande confraria do tt, não faltaram participantes!!
Espero que não encarem a minha opiniao negativamente mas sim construtivamente. Bons passeios!!