Mas o tempo é bom nessa altura! Quer dizer... supostamente será, porque como o clima anda, já não digo nada.

E além disso o mar costuma ser calmo nessa altura.
Moderador: DesOrganiZadOr PA
XPTTO Escreveu:Na minha prespectiva ir aí significa:
» Conhecer recantos pitorescos da madeira fazendo uns trilhos fora de estrada.
» Provar a boa gastronomia Madeirense.
» Conhecer a cultura Madeirense.
Para mim ir à Madeira só para andar aos "saltos" não tem piada, nada como a malta daí preparar uns trilhos à maneira, bem bonitos (que aí não deve ser dificil) de modo a que a gente conheça a ilha de uma forma diferente do conceito puramente turístico.
Não podemos ser nós a "conduzir" o programa, porque a malta da Madeira é que conhece os recantos da ilha e a malta confia em voçês.
Em relação aos trilhos na Madeira, nada como preparem um trilho acessível, mas com umas "armadilhas" pelo meio, mas salvaguardando sempre uma alternativa.
É a minha opinião.
diogo sousa Escreveu:boas!!queremos muito o pessoal do PA aqui na ilha mas
isto aqui anda de tal maneira que so deus sabeclubes a fechar portas,licenças para ir pa serra ate de bicicleta e muito mais...depois vou postando algumas actualizações
diogo sousa Escreveu:boas!!queremos muito o pessoal do PA aqui na ilha mas
isto aqui anda de tal maneira que so deus sabeclubes a fechar portas,licenças para ir pa serra ate de bicicleta e muito mais...depois vou postando algumas actualizações
pepo29 Escreveu:óh pa...granda malha
EU KERO IR PÁ ILHA
Eduardo Ferraz Escreveu:
se tu fores eu vou.........mas alguem terá que me dar boleia.......e........a frente....
pepo29 Escreveu:Eduardo Ferraz Escreveu:
se tu fores eu vou.........mas alguem terá que me dar boleia.......e........a frente....
bora la ferraz![]()
vamos pa la beber o ponche todo da ilha
Voltar para Passeios Raids e Eventos
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes