Moderador: DesOrganiZadOr PA
joao santos Escreveu:boas pessoal ponham se a dormir e depois digam que e tarde....
quem avisa amigo é......
para abrir um pouco o apetite, andam por aqui uns passarinhos a disserem que a pista da feira este ano vai ter uma parte mais brava , para jipes a home, só carros com guincho a que poderam fazer essa parte...
eu já lá estou.....![]()
... foi mesmo azar
![]()
Abraço
joao santos Escreveu:oh pedrinho que grande mentiroso, atão passas o dia a contar dinheiro e dizes que não tens plafond.
podias arranjar uma desculpa melhor......![]()
olha o que foste fazer
o tdi teve de vender a vespa e comprar um trinciclo 4x4 para poder ir a feira![]()
isso não se faz pedrinho
Eduardo Ferraz Escreveu:joao santos Escreveu:oh pedrinho que grande mentiroso, atão passas o dia a contar dinheiro e dizes que não tens plafond.
olha o que foste fazer
o tdi teve de vender a vespa e comprar um trinciclo 4x4 para poder ir a feira![]()
isso não se faz pedrinho
triciclo 4x4 equipado com paneis solares.... :D
joao santos Escreveu:oh pedrinho que grande mentiroso, atão passas o dia a contar dinheiro e dizes que não tens plafond.
olha o que foste fazer
isso não se faz pedrinho
SOUSA VIEIRA Escreveu:joao santos Escreveu:oh pedrinho que grande mentiroso, atão passas o dia a contar dinheiro e dizes que não tens plafond.
olha o que foste fazer
isso não se faz pedrinho
ó João,no problem,o Ferraz deixa o ice-tea durante uma semanae já paga a inscrição do Pedro(tdi)
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()